Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Semper_SLB

Mas alguma vez a culpa é dele.

Culpa de quem o escolheu.

Culpa de quem o contratou.

Culpa de quem o colocou a jogar.

mar_vivo

O Cortez, que até parece ser boa pessoa, deve ter sido atingido por um raio extraterrestre há duas épocas. O problema é que o efeito potenciador durou apenas uns meses...

biumbs

Semana em que se fala na sua dispensa por ser mau que dói... Põe-no a jogar a titular.

FUCKING GENIUS!

costapequeno

nao tem intensidade nenhuma de jogo....

pior que emerson?talvez incrivel. :-X

acemessiae


quinjeajero

Quando chegam noticias a dizer que já está decidido que vai ser corrido para o Brasil qual é lógica de o meter a jogar. A sério? Alguém percebe? A mentalidade do incompetente que temos como treinador é meter as suas teimosias à frente dos interesses do clube, é imperdoável. tenho-lhe um ódio sem fim.

Space Junkie

Pode ser que seja a última vez que o vimos com o equipamento do Benfica. Inferior ao Melgarejo,Emerson,Sepsi,Pesaresi,Shaffer,Andrade,Harkness,Rojas...
Ou seja,provavelmente o pior lateral-esquerdo da história do Benfica.

Maldini


Pedro Rebocho ... já assinou contrato profissional? ...

Manpaz1904

«Cortez? Vou emprestar a quem o quiser», diz presidente do São Paulo


Craque  :bow2:


fidelito


só foi titular, pq o JJ queria jogar hoje num esquema de 3 5 2 contra arouca, com os laterais mais subidos....
isso, ou provar que estavamos todos errados a avaliar as capacidades do bruno, num grande jogo hoje, antes de ser recambiado para o sp.

nao...na verdade foi para poupar o almeida para terça.
hoje era um jogo para lançar o djuricic, suleijmani e talvez o miudo funes.....''
pqop

Shoky

Mas o feio era eu que fiquei contente por esta coisa se ter lesionado...
Pena hoje não estar lesionado também.

Holmesreis

Citação de: Space Junkie em 06 de Dezembro de 2013, 23:16
Pode ser que seja a última vez que o vimos com o equipamento do Benfica. Inferior ao Melgarejo,Emerson,Sepsi,Pesaresi,Shaffer,Andrade,Harkness,Rojas...
Ou seja,provavelmente o pior lateral-esquerdo da história do Benfica.
Este conseguia ser pior...

Shoky

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2013, 23:16
Quando chegam noticias a dizer que já está decidido que vai ser corrido para o Brasil qual é lógica de o meter a jogar. A sério? Alguém percebe? A mentalidade do incompetente que temos como treinador é meter as suas teimosias à frente dos interesses do clube, é imperdoável. tenho-lhe um ódio sem fim.


Só ao tiro.

redfox1904

Quem contratou esta alma devia ser empalado.
A culpa tb é nossa com a conversa de temos de o deixar adaptar-se.