Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Loki The Glorious

Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2013, 20:25
Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 20:16
Parem de dar comida aos irrelevantes, senão eles tentam abrir ainda mais a boca.
Ganhaste...es tão teimoso como o Jorjus...parabens!

Eu não estava a falar de ti...

Não percebeste o meu sarcasmo? Veio logo a seguir ao post daquele "inteligente".

Machibombo

Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 20:26
Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2013, 20:25
Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 20:16
Parem de dar comida aos irrelevantes, senão eles tentam abrir ainda mais a boca.
Ganhaste...es tão teimoso como o Jorjus...parabens!

Eu não estava a falar de ti...

Não percebeste o meu sarcasmo? Veio logo a seguir ao post daquele "inteligente".
Eu peguei no teu ultimo post enão era aquele que queria! ;)

Maluque

O Emerson não sabia atacar, mas ao menos sabia defender. Este nem sabe uma coisa nem outra.

Espero que vá já recambiado para o São Paulo.

Manpaz1904

O Emerson é superior a este gajo.
Este não tem a mínima qualidade. A única coisa de especial que lhe via, era sacar a linha e cruzar. Mas ao fim de 2 jogos já tinha entendido tudo. Faz sempre um movimento com o pé e depois sabe lá o que fazer à bola. Não sabe atacar, não sabe defender, não se sabe posicionar, não sabe fechar por dentro, não tem jogo aéreo, nada. Um 0.
O Emerson, pelo menos, defendia melhor. Mas estão bem um para o outro.

Este gajo não pode jogar nem mais 1 minuto com a camisola do Benfica. Parece boa pessoa, mas isso não é o mais importante.

Loki The Glorious

#10429
Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2013, 20:40
Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 20:26
Citação de: Machibombo em 07 de Dezembro de 2013, 20:25
Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 20:16
Parem de dar comida aos irrelevantes, senão eles tentam abrir ainda mais a boca.
Ganhaste...es tão teimoso como o Jorjus...parabens!

Eu não estava a falar de ti...

Não percebeste o meu sarcasmo? Veio logo a seguir ao post daquele "inteligente".
Eu peguei no teu ultimo post enão era aquele que queria! ;)

Não te preocupes, só discordamos no nosso ponto de vista.

;)

Loki The Glorious

Citação de: Maluque em 07 de Dezembro de 2013, 20:55
O Emerson não sabia atacar, mas ao menos sabia defender. Este nem sabe uma coisa nem outra.

Espero que vá já recambiado para o São Paulo.

Mas em que planeta é que o Emerson sabia defender?!

O Emerson era pior que o Cortez que já de si é horrível.

JackWhite

Aposto aqui desde já que identifico o Sonic Ocelot Jones antes de ele chegar aos 20 posts da sua próxima conta. Depois podem vir buscar este post.

Loki The Glorious

Citação de: JackWhite em 07 de Dezembro de 2013, 21:09
Aposto aqui desde já que identifico o Sonic Ocelot Jones antes de ele chegar aos 20 posts da sua próxima conta. Depois podem vir buscar este post.

Aposto desde já que vou tentar encontrar um post teu que tenha alguma originalidade (talvez mais original do que o teu avatar) e inteligência... talvez no dia de S. Nunca À Tarde.

Repete a mesma mentira, talvez os esquilos te liguem.

É o desespero para ter alguma atenção.

J_PN

A pergunta que se impõe é: será o Rebocho ou Gianni piores que Cortez?

Zlatan

Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2013, 21:12
A pergunta que se impõe é: será o Rebocho ou Gianni piores que Cortez?

Quem?


heavyrui

Cortez não sabe defender, nem sabe meter o pé. Movimento atacante é: leva a bola, passa a linha do meio-campo, vai para dentro e lateralisa.
Que regresse ao Barsil e leve o Giani, Mitrovic, JJ.

JuicyJuice

O Gianni fez um jogão frente aos porcos B. Preferia vê-lo a ele.

E, para que conste, o Melgarejo era mto melhor que este gajo e mais novo...

VALEBEM

Parecia um miúdo de cinco anos a defender.

Far(away)

Fraquinho. Os seus defeitos são enormes. Muito pouco inteligente a jogar para começar.

Dos piores laterais esquerdos que já passaram nos últimos anos e já tivemos uns poucos.

Está na linha de Emerson, Melgarejo (enquanto lateral). Na luta pela mediocridade.

fyure

#10439
Bom, a coisa dá-se da seguinte forma:

O Jorge Jesus sabe que tem um filho de nacionalidade brasileira nascido nos anos 80. Teve uma curte com uma emigrante num estágio do Amora, em Massamá. Devido a não se lembrar das coisas só veio a descobrir há coisa de três anos a existência desse filho. Foi ali, pouco a seguir a termos sido campeões.

A única coisa que ele sabe do filho é que o dito é brasileiro e joga a defesa esquerdo. Desde então, Jorge tem tentado encontrar o seu filho através de uma rede de scouting onde figura, em proa, o Raul José - qual Pedro Alvares -  com auxílio da aplicação do maps para IPAD.

Não sabendo de mais nada, o Jorge tem vindo tentado saber quem é o filho através das qualidades futebolísticas. Já se enganou uma vez, pois em 2011 estava convicto que o "perdido" seria o Emerson, e o que é certo é que no cabelo do Cortez também não encontraram semelhanças com a permanente do Jorge Jesus. O mais certo é ter errado outra vez. Para o ano deve vir mais um defesa esquerdo brasileiro tentar a sua sorte. O Jesus vai nos desesperando enquanto não encontra o filho...