Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mariachi

Este ainda assim consegue ter mais tomates que o Jejum...gabo-lhe a coragem!

Aguia_Rea1


Loki The Glorious

Citação de: xeriff em 08 de Dezembro de 2013, 15:00
revejam os jogos do emerson e verão que existem 2 emersons , um num período em que jogava com o nolito e que jogou sempre bem , que era certinho a jogar e que era elogiado por aqui e outro num período que jogou com bruno césar ou gaitán e que era uma desgraça

Era certinho era... Ele na altura não se mostrava tanto porque a equipa andava a jogar melhor a defender.

O Emerson sempre foi uma desgraça. E porquê trazer o Nolito para a conversa? Esse jogador fraquinho nem defendia sequer, o Gaitán, que é mil vezes melhor, até defende várias vezes.

força Benfica


Trapattoni

Obrigado (not really) e adeus, até nunca mais

peter_slb

O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Loki The Glorious

#10476
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

força Benfica

No meio disto a culpa nem e do rapaz! A culpa e de quem o foi buscar e quem o mete a jogar! Que volte para onde andava já em janeiro.

TigasSLB

Citação de: Loki The Glorious em 08 de Dezembro de 2013, 15:44
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

Ora bem. Com o Emerson ainda chegamos a uns quartos de final duma Liga dos Campeões. Uma utopia com este protótipo de jogador.

O Emerson era fraquíssimo, mas tínha noção das suas próprias limitações. Resguardava-se e defensivamente fez alguns jogos razoáveis.

Loki The Glorious

Citação de: TigasSLB em 08 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: Loki The Glorious em 08 de Dezembro de 2013, 15:44
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

Ora bem. Com o Emerson ainda chegamos a uns quartos de final duma Liga dos Campeões. Uma utopia com este protótipo de jogador.

O Emerson era fraquíssimo, mas tínha noção das suas próprias limitações. Resguardava-se e defensivamente fez alguns jogos razoáveis.

Mas o Emerson jogou sozinho? E que eu saiba chegámos aos quartos de final com o Artur na baliza...

O Emerson defendia razoavelmente quando? Eu devo ter batido o recorde pessoal do número de vezes que fui ver o Benfica ao estádio e foi com o Emerson e este é de longe pior que o Bruno Cortez.

Resguardava-se... ele estar lá ou não estar era a mesma coisa. Ao menos o Cortez ainda faz umas faltinhas de vez em quando...

J_PN

O Emerson é infinitamente melhor que o Cortez

Loki The Glorious

O Bruno Cortez é o Cristiano Ronaldo ao lado do horrível Emerson.

saivet

Estou desejando de o ver nos " EX-FUNCIONÁRIOS"

ricardof

O Cortez é o pior defesa esquerdo que me lembro ver jogar pelo Benfica.  Pior que ele só mesmo quem se lembra de o por a jogar.

iSLBenfica

Nem sei, entre esses dois, qual deles o pior.

Venha o diabo e escolha.