Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BC

Estes jogadores deviam era vir sempre assim. Emprestados, não dão em nada, adeus.
Agora ter Léo Kanú, Emerson etc é que não dá em nada.

RP89

"É melhor que o Emerson."
"Todas as épocas se tem de arranjar um patinho feio no SB."
"Não o acho assim tão mau."

Já alguém disse?

joaonunes


Mercurio_10

É bom que saia até porque assim deixa de haver (mais um) bode expiatório e perceber-se que os problemas do Benfica estão muito para lá deste lateral de distrital.


saivet

Eu pago-te o bilhete para o brasil, tosco!

volt

Citação de: Loki The Glorious em 08 de Dezembro de 2013, 15:44
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

Já eu acho que o Emerson, ao lado do Cortez, é um Maldini.

saivet

Citação de: volt em 08 de Dezembro de 2013, 19:29
Citação de: Loki The Glorious em 08 de Dezembro de 2013, 15:44
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

Já eu acho que o Emerson, ao lado do Cortez, é um Maldini.

Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades tuas EMERSON!

Loki The Glorious

Citação de: volt em 08 de Dezembro de 2013, 19:29
Citação de: Loki The Glorious em 08 de Dezembro de 2013, 15:44
Citação de: peter_slb em 08 de Dezembro de 2013, 15:42
O Emerson era muito mau, mesmo a defender era fraco, mas o que o Pintassilgo e o que os jogadores do Cinfães fizeram ao Cortez, ao Emerson só jogadores tipo Shaqiri e Hulk faziam, na maior parte dos jogos o Emerson até era competente a defender. O Cortez é muito pior que o Emerson, mesmo tendo, ligeiramente, melhores pés.

Não sei que jogos andaram vocês a ver.

Fosse Pintassilgos, Cinfães, etc... não interessa, o Emerson era humilhado por toda a gente. Ele foi humilhado por TODAS as equipas que jogaram contra o Benfica.

Mas desde quando é que o Emerson defendeu sequer? Mas vocês viam os jogos?

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos. Tenho dito.

Já eu acho que o Emerson, ao lado do Cortez, é um Maldini.

Talvez a lavar pratos, mas a jogar futebol o Cortez é o Maradona ao lado do Emerson.

32 Benfica 32

Mas porque raio foi jogar quando está para ser dispensado e quando já demonstrou não ter o minimo de qualidade para jogar nem um amigável de pré época?

Jonny-Venezuela

Era melhor ter Bruno Cortez de presidente do que de LE

Dimmu

a minha pergunta é simples, será que ele conseguia ser titular em alguma equipa da primeira divisão portuguesa ?

vermelhao_33

Tem de ser dispensado caso contrario vai ser opcao mais vezes.

Nunca vi o emerson completamente perdido em campo. Na zona central tem pinta de jogador no resto da faixa lateral e menos um.

32 Benfica 32

Mas também não me admira que ainda volte a jogar, neste Benfica tudo é possível.