Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iloy

Agora jà podemos criticar ou este ainda vai calar muita gente?
O unico responsavel è o incompétente que esta a frente do benfica.

BenficaSetsFire

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Dezembro de 2013, 10:07
Sinceramento acho este melhor que o Emerson ou o Melgarejo gajos que nem a bola sabiam dominar. Ainda assim é fraco como é evidente.

O Melga ao pé deste até parecia alto defesa esquerdo. O Emerson é o fundo dos fundos, mas o Cortez pouco acima está.

costapequeno


Red.Fever

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Dezembro de 2013, 10:07
Sinceramento acho este melhor que o Emerson ou o Melgarejo gajos que nem a bola sabiam dominar. Ainda assim é fraco como é evidente.

IMO
Siqueira (como exemplo) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Melga >>> Cortez > Emerson

Flirt4ever


J.P.

Não sei se sou o único a pensar assim, mas acho este ainda pior que o Emerson.

Flirt4ever

Eu admito que pensei que este jogador poderia ser uma mais valia a nível ofensivo, sobretudo nos jogos em casa...

Enganei-me redondamente.

KKK24


Flirt4ever

Citação de: KKK24 em 09 de Dezembro de 2013, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:45
Artur vs Cortez - Sporting 1-1 benfica



:2funny:
O Artur tem uma moral para fazer aquilo... :disgust: :disgust:
Foi para a Taça da Liga.

Acho que diz "Tira a puta da bola pra longe". Isto após o corte do Cortez ter dado canto.

Rickfy

Não cruza, não chuta, não passa, não defende, não ataca, não nada...

Uma nulidade!

1904 slb

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:45
Artur vs Cortez - Sporting 1-1 benfica



:2funny:

Nojenta atitude sinceramente, criticar um colega de equipa daquela maneira.. Só lhe tirou mais confiança ainda. Além disso o Artur não é propriamente um supra sumo da regularidade exibicional. Gostava que fosse assim com ele próprio a ver se fazia menos merda.

Cortez é mau, muito mau, mas também fizeram dele bode expiatório. Será que o Artur criticava um corte do Luisão, igual?

Amsterdam


Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:45
Artur vs Cortez - Sporting 1-1 benfica



:2funny:

O Cortez é horrível, mas parece ser um bom tipo.

Epá o Artur estava a ralhar no calor do jogo, aquilo não tem nada de assim tão grave.

Quanto a este corte:

:2funny:

Jotenko

Quando o Benfica contratou este gajo, amigos meus da torcida do Botafogo vieram-me perguntar como seria possível comprar um jogador tão mau.

Enfim.

TioPatinhas

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Dezembro de 2013, 10:07
Sinceramento acho este melhor que o Emerson ou o Melgarejo gajos que nem a bola sabiam dominar. Ainda assim é fraco como é evidente.
No pouco que jogou já o vi deixar mais bolas a fugir por baixo do pé e a fazer passes para nenhures do que o Emerson e o Melgarejo juntos. E qualquer um desses tinha mais princípios de jogo e cultura tatica que o Cortez, nunca vi nenhum deles quase a extremo direito numa jogada de ataque organizado como este fez no ultimo jogo. Também eram limitados, mas eram bem melhores que este.