Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr_RIBEIRO

Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2013, 11:31
Citação de: Marko50 em 17 de Dezembro de 2013, 02:51
http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!

Quero que isso se f*** eu quero é o Benfica a ganhar. Todos os dias morrem milhares de crianças à  fome e ninguém se lembra disso, não sejamos demagógicos.
O facto de querermos o Benfica a ganhar não significa que sejamos mal educados ou pouco civilizados a nivél pessoal para quem o merece. O Cortez como jogador de futebol já provou que não tem capacidade para o Benfica, mas se se portar de forma profissional e for um bom ser humano merece o nosso tratamento com respeito.

TioPatinhas

Não podemos analisar as qualidades de um jogador pelo que é fora de campo. Há muito tempo que deixei de fazer isso. Cortez não tem qualidade e tem que ir embora, isto não é a santa casa, é um clube de futebol com o objetivo de ganhar títulos, ou pelo menos devia ser.

Tiago1982

Citação de: TioPatinhas em 17 de Dezembro de 2013, 11:47
Não podemos analisar as qualidades de um jogador pelo que é fora de campo. Há muito tempo que deixei de fazer isso. Cortez não tem qualidade e tem que ir embora, isto não é a santa casa, é um clube de futebol com o objetivo de ganhar títulos, ou pelo menos devia ser.

Creio não ser isso que está em causa.

Ninguém está a dizer que o Cortez deveria ficar no Benfica porque é bom rapaz. Apenas se pede que se trate com o respeito que merece um bom profissional e, pelos vistos, um bom ser humano.

Não serve para o Benfica, agradece-se o esforço e o profissionalismo que teve enquanto envergou a nossa camisola... e boa sorte para o futuro, seja onde for, esperando que não seja no Benfica.

Red.Fever

este joga-a-dor está ao nível do nosso treina-a-dor
vai renovar por mais 2 anos com aumento salarial
:metal:

TioPatinhas

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2013, 11:51
Citação de: TioPatinhas em 17 de Dezembro de 2013, 11:47
Não podemos analisar as qualidades de um jogador pelo que é fora de campo. Há muito tempo que deixei de fazer isso. Cortez não tem qualidade e tem que ir embora, isto não é a santa casa, é um clube de futebol com o objetivo de ganhar títulos, ou pelo menos devia ser.

Creio não ser isso que está em causa.

Ninguém está a dizer que o Cortez deveria ficar no Benfica porque é bom rapaz. Apenas se pede que se trate com o respeito que merece um bom profissional e, pelos vistos, um bom ser humano.

Não serve para o Benfica, agradece-se o esforço e o profissionalismo que teve enquanto envergou a nossa camisola... e boa sorte para o futuro, seja onde for, esperando que não seja no Benfica.
Tens razão mas tens que relativizar as coisas. Quando o ppl fala, é apenas da questão desportiva embora muitas vezes não pareça. Obviamente quase ninguém conhece pessoalmente o Cortez para fazer juízos de valor.

GTtdi_SLB

Tem todo o meu respeito como ser humano.

Moran

O meu comentário em que coloquei a sua entrevista,eu não estou a dizer que devemos querer que ele continue no Benfica só pela vida que teve,mas sim que haja respeito com um atleta que representou o nosso símbolo,com mais ou menos qualidade e que merece o nosso apoio e respeito. Cumprimentos :drunk:

Reaseru_SLB

Acho que o serbenfiquista.com devia criar uma secção para ex-jogadores, pelo que tudo indica, como o Bruno Cortez.

O nome dessa secção devia ser "Nem quero ouvir falar no nome deste gajo no resto da minha vida".

Este gajo é uma nódoa na história dos grandes jogadores que passaram pelo Sport Lisboa e Benfica. Ainda me lembro do jogo com o Cinfães...péssimo...


ninja77

O agente Flávio Trivela defendeu que o lateral Bruno Cortez, que está de partida para o Brasil, falhou no Benfica por causa das opções do treinador Jorge Jesus.

«Chegámos com tudo. Ele estava com um sonho grande de disputar a Champions mas tudo isto faz parte do futebol. Não fez história no Benfica mas no próximo clube será melhor. Não volta mais, já estamos a tratar da desvinculação», afirmou Flávio Trivela, em declarações à Antena 1

GiiB_10

Citação de: Marko50 em 17 de Dezembro de 2013, 02:51
http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!
:bow2:

Boa sorte nos próximos clubes Cortez!

kangaroo


bozic

Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2013, 11:31
Citação de: Marko50 em 17 de Dezembro de 2013, 02:51
http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!

Quero que isso se f*** eu quero é o Benfica a ganhar. Todos os dias morrem milhares de crianças à  fome e ninguém se lembra disso, não sejamos demagógicos.

São o tipo de posts que deviam direito a expulsão. Mas definitiva.

cipri_slb

Citação de: bozic em 18 de Dezembro de 2013, 13:35
Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2013, 11:31
Citação de: Marko50 em 17 de Dezembro de 2013, 02:51
http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!

Quero que isso se f*** eu quero é o Benfica a ganhar. Todos os dias morrem milhares de crianças à  fome e ninguém se lembra disso, não sejamos demagógicos.

São o tipo de posts que deviam direito a expulsão. Mas definitiva.
Mas é que não duvides, é por ''pessoas'' como aquelas que a humanidade está como está e nunca vai melhorar

J.P.

Merece respeito e toda a sorte do mundo.

Que seja feliz para onde for.

RubenM

atão xau!

agora a sério, toda a sorte do mundo no próximo clube, pelo menos teve a decensia de não ficar cá a chular o clube