Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: Marko50 em 20 de Janeiro de 2015, 16:30
O lateral-esquerdo brasileiro Bruno Cortez, que jogou no Benfica na temporada 2013-14, foi cedido pelo São Paulo aos japoneses do Albirex Niigata até julho de 2017

«Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de jogar no Albirex Niigata. Os japoneses gostam do nosso estilo de jogo, do carisma que nós temos, então acredito que tenho tudo para dar certo no futebol do país. Espero aproveitar ao máximo essa oportunidade e entrar no distinto lote de brasileiros que fizeram sucesso no Japão»

Carisma é o que ele mais tem.

faneca_slb4ever


Blitzer


saivet

Arranjam sempre um tachinho..

Mestre30

Boa sorte!

Não esquecer que foi campeão pelo Benfica  ;D

Lorne Malvo

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 18:23
Boa sorte!

Não esquecer que foi campeão pelo Benfica  ;D

A única pessoa que nunca esquecerá isso na vida é o próprio.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 18:23
Boa sorte!

Não esquecer que foi campeão pelo Benfica  ;D

Dobradinha, ma friend...

Mestre30


Holmesreis

Tem sido titular no Niigata. Aliás, o contingente brasileiro da equipa (São 3) está a ser bastante elogiado.


nqsbenfica

Fabio "Vai tomar no cu" Rochemback <3

Rockhound

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: Marko50 em 20 de Janeiro de 2015, 16:30
O lateral-esquerdo brasileiro Bruno Cortez, que jogou no Benfica na temporada 2013-14, foi cedido pelo São Paulo aos japoneses do Albirex Niigata até julho de 2017

«Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de jogar no Albirex Niigata. Os japoneses gostam do nosso estilo de jogo, do carisma que nós temos, então acredito que tenho tudo para dar certo no futebol do país. Espero aproveitar ao máximo essa oportunidade e entrar no distinto lote de brasileiros que fizeram sucesso no Japão»

Carisma é o que ele mais tem.
so se for o mitsubichi...

Mats_Magnusson




Bruno Cortez é apresentado no Grêmio: "Quero ser um jogador completo"

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2017/01/bruno-cortez-e-apresentado-no-gremio-quero-ser-um-jogador-completo-9705048.html

Eu também quero muita coisa Bruno...

Vermelhovzky


RodriE

O Hermes não renovou e o Grémio foi buscar como seu substituto este menino...  ::)