Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Agosto de 2013, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: Angus M em 16 de Agosto de 2013, 00:29
Achei estranho não jogarem nem o Gonçalo Guedes, nem o Romário, não sei se estão lesionados, ou foram convocados para a equipa B, quanto ao Guzzo parece que é mesmo para fazer parte do grupo da equipa B
Ainda têm idade de Juvenil, talvez joguem lá esta época.
Admira-me é o Mirosavic continuar de fora. Disse-me que ia jogar nos juniores e que já estava disponível para o fazer.
Não têm nada.

O Romário cumpriu castigo.
Ok, não sabia

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Agosto de 2013, 00:35
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: Angus M em 16 de Agosto de 2013, 00:29
Achei estranho não jogarem nem o Gonçalo Guedes, nem o Romário, não sei se estão lesionados, ou foram convocados para a equipa B, quanto ao Guzzo parece que é mesmo para fazer parte do grupo da equipa B
Ainda têm idade de Juvenil, talvez joguem lá esta época.
Admira-me é o Mirosavic continuar de fora. Disse-me que ia jogar nos juniores e que já estava disponível para o fazer.
Não têm nada.

O Romário cumpriu castigo.
Tens razão. Sabia que nasceram em 96 mas esqueci-me que agora os de 1º ano são os de 95. Como o tempo passa  :-X

MNascimento

Citação de: Angus M em 16 de Agosto de 2013, 00:23
Bem fui ver o jogo, e a equipa não esteve bem, com dificuldades em criar oportunidades de golo, principalmente nos primeiros 45 minutos. Na primeira parte o Leiria esteve muito recuado no terreno, sendo que o Benfica chegou a falhar um penalty, por intermédio do João Gomes (bateu no poste e foi para fora das quatro linhas) falta essa cometida sobre o Hildeberto, depois o Leiria fez um golo, onde a defesa do Benfica não esteve muito bem na fotografia... o Benfica esteve sempre a controlar o jogo, mas com muita dificuldade em chegar á baliza, ou com muitos passes falhados ou por excesso de individualismo. Na segunda parte a equipa melhorou, chegando ao golo num canto, por intermédio do Alexandre Alfaiate, o jogo nesta altura começava a ficar partido, com várias oportunidades tanto do Benfica como do Leiria, mas foi o Benfica que conseguiu o golo, já muito perto do final, através do Hildeberto, aproveitando um lance dentro da grande área, em que a defesa do Leiria não consegue aliviar, e a bola vai ter aos pés do Hildeberto e apenas tem de empurrar a bola para dentro.

Pela positiva destaco o jogo do Hildeberto na segunda parte, na primeira esteve apagado, o Nuno Santos sempre muito activo, apesar de por vezes definir mal os lances, o Rochinha e o Alfaiate também mostraram qualidade.

O Rebocho e o Filipe Nascimento estiveram muitos discretos, sendo que este ultimo falhou demasiado passes. O João Gomes esteve mal, muito lento, sempre escondido do jogo... pela negativa destaco também o João Nunes, mal posicionado em alguns lances defensivos

Mas acaba por ser um bom resultado, num campo tradicionalmente dificil

Obrigado pelo comentário  O0

BlankFile

O Romário tem mais 2 jogos de castigo para cumprir.

hugo1904

carvalho0407

pelos vistos o kevim continua sem poder jogar, ou muito me engano ou vai-se perder um bom jogador

Messi87

Citação de: carvalho0407 em 16 de Agosto de 2013, 08:23
pelos vistos o kevim continua sem poder jogar, ou muito me engano ou vai-se perder um bom jogador

Devido a uma lei Fifa, creio que sendo estrangeiro e sem residência dos pais cá antes dos 18 não pode jogar. Ele vai fazer os 18 em Junho..

Maldini

Citação de: Messi87 em 16 de Agosto de 2013, 09:30
Citação de: carvalho0407 em 16 de Agosto de 2013, 08:23

Devido a uma lei Fifa, creio que sendo estrangeiro e sem residência dos pais cá antes dos 18 não pode jogar. Ele vai fazer os 18 em Junho..

Vai fazer 18 anos em junho ... entretanto está 2 anos sem um minuto de competição oficial ... perde-se um jogador.

faneca_slb4ever

2º Post deste tópico actualizado com Classificação, Resultados, Marcadores e Equipa Inicial   de cada jogo dos Júniores do SL Benfica.

Espero que consultem antes de fazer qualquer questão ;)

MonstroSagrado

Obrigado pelo excelente serviço prestado à comunidade, Faneca.

46Rossi

sendo assim vai estar mais um ano parado o Kevin... uma pena...

Messi87

U. Leiria – Benfica, 1-2

João Tralhão: "Estou satisfeito pelos três pontos"

Os Juniores do Benfica arrancaram o Campeonato com um triunfo tão difícil quanto saboroso e à Benfica TV, João Tralhão, apontou ao desperdício de golos.

"Na primeira parte fomos prejudicados pela falta de eficácia que tivemos. Entrámos bem no jogo, mas depois adormecemos e a U. Leiria teve mérito, pois encaixou as linhas muito atrás, havia pouco espaço para jogar, mas, de qualquer forma, demérito nosso pela forma como não concretizámos", frisou.

O técnico revelou o segredo que valeu a reviravolta na segunda metade. "Trabalhámos de forma empenhada, queríamos dar a volta ao jogo e uma das coisas que procuro incutir nestes jovens é a atitude competitiva e tentar ganhar sempre. Estou satisfeito pelos três pontos", destacou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31094/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Estou-satisfeito-pelos-tres-pontos.aspx

bgardo

jogar com bola laranja? nao metem estes jogos em hd que nao e preciso...fdx

Fly 13

Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2013, 12:47
jogar com bola laranja? nao metem estes jogos em hd que nao e preciso...fdx
Esta bola é absolutamente ridícula.