Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

bgardo

Citação de: Fly 13 em 16 de Agosto de 2013, 12:48
Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2013, 12:47
jogar com bola laranja? nao metem estes jogos em hd que nao e preciso...fdx
Esta bola é absolutamente ridícula.
ja mudaram.

primeiro pensei que era um jogo antigo...tipo de uma altura que tivesse a nevar em leiria.

VitorFernando

só demoraram 60min a perceber que não estava a nevar em Leiria, não está mau.

Fly 13

Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2013, 12:51
ja mudaram.

primeiro pensei que era um jogo antigo...tipo de uma altura que tivesse a nevar em leiria.
Por acaso quando vi a bola pensei que o Eusébio estivesse a jogar.

bgardo

Citação de: Fly 13 em 16 de Agosto de 2013, 12:54
Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2013, 12:51
ja mudaram.

Por acaso quando vi a bola pensei que o Eusébio estivesse a jogar.

hahahaha e tb me lembrei disso!

bgardo

bgardo

a imagem e tao ma que nem os comentadores conseguem perceber o que se passa....

Manpaz1904

Gostei do Rafael.
O Hildeberto quando teve bola também esteve bem.
O Nuno Santos precisa de ganhar uma massinha muscular...

Bethinho

o sueco quando é que joga?tá aqui a passar ferias?

Redondo

A bola laranja acontece porque não há uma bola oficial neste campeonato. Desde que a bola seja homologada pela FIFA pode ser utilizada.
Estas bolas laranjas continuam a existir aos montes nas camadas jovens das equipas profissionais, assim como as amarelas, as bolas da Champions, da Taça, etc.

SLB1986

Boa vitória rapazes, é a ganhar jogos que se ganham campeonatos e não só a fazer grandes exibições com grandes goleadas, isso é nos infantis e nos escolinhas.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

GlennStrombergh

O torneio " NextGens series" não se vai realizar este ano, segundo os ranhosos do" Record".
Parece-me evidente que com o surgimento da Champions sub-19 da UEFA, as atenções iriam passar a focar-se nessa competição.

André Sousa

Isto de ver o Bernardo a jogar durante uma época inteira e, no ano seguinte, levar com o Rochinha é doloroso. Um ou outro rasgo individual, e pouco mais. Capacidade de decisão absurda. Tem dois lances, um dele é flagrante, onde estraga uma jogada de 2x1 por fazer um passe completamente estúpido, a cortar a corrida ao colega. E eu bem avisei que muito dificilmente haveria Renato nos juniores. É pena. É melhor que o Rochinha.

Se é para meter o Gilson, mais vale, também, chamar o Guga. Também é melhor que ele.

Nem sou grande fã do Hildeberto, mas hoje esteve na sua praia. Campo grande, com o terreno algo pesado, bom para jogadores mais potentes. Aquela mania de esbracejar cada vez que não lhe passam a bola, e aquela treta de se ficar a queixar de não sei do quê quando perde a bola, irritam-me.

João Nunes muito desconcentrado. João Gomes muito fora do jogo. Diria, até, que o Diogo David seria uma opção mais que interessante para começar a titular. Nascimento muito precipitado e Estrela em bom nível.

Estou curioso para ver como vai ser gerida a utilização dos extremo, quando houver Guedes e Romário.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2013, 23:45
Isto de ver o Bernardo a jogar durante uma época inteira e, no ano seguinte, levar com o Rochinha é doloroso. Um ou outro rasgo individual, e pouco mais. Capacidade de decisão absurda. Tem dois lances, um dele é flagrante, onde estraga uma jogada de 2x1 por fazer um passe completamente estúpido, a cortar a corrida ao colega. E eu bem avisei que muito dificilmente haveria Renato nos juniores. É pena. É melhor que o Rochinha.

Se é para meter o Gilson, mais vale, também, chamar o Guga. Também é melhor que ele.

Nem sou grande fã do Hildeberto, mas hoje esteve na sua praia. Campo grande, com o terreno algo pesado, bom para jogadores mais potentes. Aquela mania de esbracejar cada vez que não lhe passam a bola, e aquela treta de se ficar a queixar de não sei do quê quando perde a bola, irritam-me.

João Nunes muito desconcentrado. João Gomes muito fora do jogo. Diria, até, que o Diogo David seria uma opção mais que interessante para começar a titular. Nascimento muito precipitado e Estrela em bom nível.

Estou curioso para ver como vai ser gerida a utilização dos extremo, quando houver Guedes e Romário.
O João Gomes é jogador especial, que raramente surge em Portugal e os treinadores não estimulam este tipo de jogador, alto, robusto, cheiro pelo golo... deve continuar e se possível ainda jogar esta época na B.

André Sousa

E o Diogo David não?

Aliás, ainda é mais agressivo e activo no jogo.