Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 18:15
Entra João Gomes...

Sai Diogo David...

55 minutos de jogo...
os avançados andam em baixo, o diogo contra o estoril esteve mal, mas o joão não esteve melhor, penso que daqui a alguns jogos possam explodir

Covenant

Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2013, 17:19
O Sueco está lesionado, é flop, ainda anda com problemas burocráticos...?
?

flsb

J_slb

Não acompanho muito as camadas jovens, mas alguém me poderia explicar porque é que o Gonçalo Guedes não joga nos juniores?

faneca_slb4ever

Citação de: J_slb em 24 de Agosto de 2013, 20:43
Não acompanho muito as camadas jovens, mas alguém me poderia explicar porque é que o Gonçalo Guedes não joga nos juniores?

Lesionado.

Redondo

Só para esclarecer, o Romário jogou todo o jogo à esquerda. O Nuno Santos jogou no meio na 1ª parte. Passou para a direita com a entrada do Renato Sanches e saída do Hildeberto ao intervalo.

J_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 20:54
Citação de: J_slb em 24 de Agosto de 2013, 20:43

Lesionado.
Obrigado!

napoleão

Alguém me pode explicar como se processa a paticipação desta equipa nas Champions.

André Sousa

Vão as equipas júniores cuja equipa sénior também vai participar na UCL. O Benfica como ficou em 2º lugar tem qualificação directa.

NicolasTeixeira

O Nuno Santos veio do Rio Ave? É bom o miúdo certo?

Se calhar está explicado o deixar ir tão facilmente o Diego para lá...

Universo Benfica

André Sousa

Boa. Renato nos juniores.

Espero que seja para manter.

carvalho0407

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Agosto de 2013, 00:45
O Nuno Santos veio do Rio Ave? É bom o miúdo certo?

Se calhar está explicado o deixar ir tão facilmente o Diego para lá...
provavelmente não, a lei mudou e agora qualquer jogador jovem pode mudar de clube, sem ser necessario a autorização do seu clube anterior, isto nos clubes mais inferiores esta a criar conflitos entre eles, e que podem começar ao desinvestimento nos jovens