Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:41
Faneca qual é a tua opinião sobre este assunto?Gostava de saber

A formação tem muita qualidade.

A aposta é feita para obter resultados e não jogadores para o futuro.

Sou completamente a favor que os melhores jogadores de cada escalão estejam num patamar acima no grau de competitividade. Só evoluem perante um grau de exigência superior.

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:41
Faneca qual é a tua opinião sobre este assunto?Gostava de saber

A formação tem muita qualidade.

A aposta é feita para obter resultados e não jogadores para o futuro.

Sou completamente a favor que os melhores jogadores de cada escalão estejam num patamar acima no grau de competitividade. Só evoluem perante um grau de exigência superior.
Era o que eu estava a dizer.Concordo tambem com as outras coisas que disseste

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 28 de Novembro de 2013, 21:22
Citação de: antony em 28 de Novembro de 2013, 20:39
Citação de: Gandaia em 28 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: MrJohnny em 28 de Novembro de 2013, 20:20
Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2013, 20:15
hmm...ia jurar que sim. Peço desculpa, já não bate certo então...

Uma semelhança é que houve um hattrick na primeira parte e um bis (mais um golo doutro jogador) na segunda, por exemplo. :P

E ambos são Sporting...  :)

Cuidado com as invençoes !
Ambos são Sporting: o R Sporting C Anderlechtois e o Sporting CP... Onde está a invenção?

Na Bélgica há quem chame Sporting ao Anderlecht.
E para quem não saiba, Sporting quer dizer desportivo...

benfica96

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Novembro de 2013, 22:43
O Romário, na época passada, jogou 2 ou 3 vezes pelos juniores. Não foi integrado no plantel, foi utilizado esporadicamente, se calhar porque não havia mais opções. O João Monteiro também jogou as mesmas vezes e chegou ao Verão foi recambiado para o Oeiras.

Ainda há 1 semana o Norton disse que, se treinasse um clube e tivesse o Renato Sanches, ele era logo colocado na A. E lá continua ele nos juvenis, onde com 1 ano a menos já era dos melhores da equipa campeã, ao passo que teria tudo para ser peça importante nos juniores, onde é superior a 2 ou 3 que por lá andam.

E há mais uns 8 ou 9 exemplos.
O João Monteiro não está no Oeiras.

ilgiocobp

Full name    Royal Sporting Club Anderlecht
Nickname(s)    "Purple & White", "Sporting"

IPASLB

Citação de: ilgiocobp em 28 de Novembro de 2013, 23:12
Full name    Royal Sporting Club Anderlecht
Nickname(s)    "Purple & White", "Sporting"
Sportings ou desportivos existem muitos, não vejo qual a importância disto...

Costasul

Citação de: benfica96 em 28 de Novembro de 2013, 23:06
O Romário, na época passada, jogou 2 ou 3 vezes pelos juniores. Não foi integrado no plantel, foi utilizado esporadicamente, se calhar porque não havia mais opções. O João Monteiro também jogou as mesmas vezes e chegou ao Verão foi recambiado para o Oeiras.

Ainda há 1 semana o Norton disse que, se treinasse um clube e tivesse o Renato Sanches, ele era logo colocado na A. E lá continua ele nos juvenis, onde com 1 ano a menos já era dos melhores da equipa campeã, ao passo que teria tudo para ser peça importante nos juniores, onde é superior a 2 ou 3 que por lá andam.

sabes onde está?

iSLBenfica

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:15Não acho tanto assim

Cada um melhor que o outro.

Guzzo, Rocha, Romario, Nuno Santos, Guedes, Joao Nunes. Grande expectativa em torno destes jogadores, sem esquecer ainda de R. Carvalho, Rebocho, Nascimento e Joao Gomes.
Tenho muita esperança no João Nunes,Guzzo e Gonçalo Guedes.Tinha alguma esperança no F.Nascimento e no J.Gomes mas se eles não jogam....
Vocês vão muito do 8 ao 80.Antes deste torneio diziam que iamos só ter derrotas,agora já falam que vamos conquistar o titulo

O Nuno Santos e o Rochinha não se ficam atrás de qualquer um desses 3.
Estes 5 jogadores têm potencial para um grande futuro.

Depois há Romário, Nascimento, Joao Gomes, Rebocho que também podem vir a ter lugar no plantel principal.

Se acho que temos qualidade para conquistar o titulo? De longe. Temos uma excelente equipa, desde o Ferreira ao Guedes.

No entanto vai ser complicado, já que Porto e Sporting também têm eles este ano excelentes equipas.

benfica96

Citação de: Costasul em 28 de Novembro de 2013, 23:16
Citação de: benfica96 em 28 de Novembro de 2013, 23:06

sabes onde está?
Acho que ainda não está em nenhum clube, mas estava em negociações com um clube italiano.

klik

É sempre bom ver um 11 completamente tuga... independentemente de um ou outro poder ter uma ascendência.. 

é complicado tb mexer nas coisas a meio... pode-se "acabar" as vezes com os núcleos e projectos dessa geração em questão!! Imaginem que 2 ou 3 em Janeiro sobem para um nível competitivo maior... e o resto da equipa??!   a 2º parte da época dos juniores é a mais interessante para eles...

Uma equipa C, sim serviria para estes casos...  é que mesmo na B é difícil arranjar espaço para todos, mesmo sendo 2 ou 3. acabam por poder vir a perder-se... enquanto uma equipa C serviria quase para colocar uma equipa Júnior inteira a jogar junta numa 2º ou 3º divisão.

Trapattoni

Gonçalo_SLB

Os nosso juniores tem tido uma participação, na Youth League, a todos os níveis excepcional!!

Parabéns pela excelente vitória na Bélgica e pelo 1º lugar no grupo!! :slb2: :slb2:

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 23:24

O Nuno Santos e o Rochinha não se ficam atrás de qualquer um desses 3.
Estes 5 jogadores têm potencial para um grande futuro.

Depois há Romário, Nascimento, Joao Gomes, Rebocho que também podem vir a ter lugar no plantel principal.

Se acho que temos qualidade para conquistar o titulo? De longe. Temos uma excelente equipa, desde o Ferreira ao Guedes.

No entanto vai ser complicado, já que Porto e Sporting também têm eles este ano excelentes equipas.
O Nuno Santos tambem talvez(mas fica atrás do Gonçalo).O Rochinha não.Mas eu prefiro esperar e ve-los a jogar a nivel senior.Antes normalmente tenho muitas reservas
Mas eu quando falava no titulo era no europeu

BERNA_1961

Tenho muita esperança no Guedes.
Acho que é vai dar craque.
Faz hoje 17 anos!!!!!