Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

paivantes

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Janeiro de 2014, 17:35
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Janeiro de 2014, 17:32
é impressão minha ou a passagem à fase final já está garantida, havendo por esse motivo, talvez, uma descompressão e uma atitude menos intensa...não digo com isto que está tudo justificado e que se aceite, mas é normal haver uma descompressão se o principal objectivo desta fase já foi atingido

Sim, está garantida há 2 jornadas.
é impressão minha ou a passagem à fase final já está garantida, havendo por esse motivo, talvez, uma descompressão e uma atitude menos intensa...não digo com isto que está tudo justificado e que se aceite, mas é normal haver uma descompressão se o principal objectivo desta fase já foi atingido

Faneca, você que é uma pessoa que está sempre informada do que se passa no nosso clube, pode dizer o que se passou com o Filipe nascimento este fim de semana?
Lesionado não está ( penso eu), no ultimo fim de semana até marcou um golo e agora nem convocado foi..

pcslb

Espero que tenha sido apenas um mau dia, porque se a justificação foi apenas o facto de já estarem apurados isso diz-me que o caráter destes jogadores não é o melhor para serem profissionais.

Gonçalo_SLB

Mau resultado.

Espero que na fase final a equipa consiga melhores resultados do que aqueles que obteve nesta fase.

SLB1986

Mais um mau resultado.

Mas estes miúdos, espero eu, estão a "guardar-se para a fase final. :coolsmiley:

BlankFile

Citação de: SLB1986 em 19 de Janeiro de 2014, 14:28
Mais um mau resultado.

Mas estes miúdos, espero eu, estão a "guardar-se para a fase final. :coolsmiley:

É o que eu espero também. Agora dou de barato estes maus resultados, mas na fase final... a história tem que ser outra.

Nuno_Mota

Sabendo que não há espaço para todos na equipa "B", qual dos júniores de 2º ano que transitarão para a "B" no próximo ano?

- Vítor Rodrigues;
- Alexandre Alfaiate;
- Rafael Ramos;
- Pedro Rebocho;
- Robert Mirosavic;
- João Nunes;
- Estrela;
- Rony Santos;
- Jota;
- Filipe Nascimento;
- Raphael Guzzo;
- Rochinha;
- Nuno Santos;
- João Gomes;

- Cristián Ramírez

A bold aqueles que acho que deveriam continuar...mas não me acredito que consigam "encaixar" 9 jogadores na "B"...

Manpaz1904

Para mim: Rafael Ramos, João Nunes, Alfaiate, Guzzo, Rochinha e Nuno Santos.

Nuno_Mota

Acredito que o João Lima, o Pedro Rebocho, o Guzzo, o Rochinha e o Nuno Santos tenham o seu lugar "garantido" na "B"...

LA Lakers

Citação de: Nuno_Mota em 20 de Janeiro de 2014, 02:27
Sabendo que não há espaço para todos na equipa "B", qual dos júniores de 2º ano que transitarão para a "B" no próximo ano?

- Vítor Rodrigues;
- Alexandre Alfaiate;
- Rafael Ramos;
- Pedro Rebocho;
- Robert Mirosavic;
- João Nunes;
- Estrela;
- Rony Santos;
- Jota;
- Filipe Nascimento;
- Raphael Guzzo;
- Rochinha;
- Nuno Santos;
- João Gomes;

- Cristián Ramírez

A bold aqueles que acho que deveriam continuar...mas não me acredito que consigam "encaixar" 9 jogadores na "B"...

Estrela e João Gomes, dispenso!

Android1974

Como as coisas estão, é uma pena que só integrem a B quando já não cabem nos juniores pelo limite de idade. Guedes, por exemplo, mas também o Romário, a continuarem assim, têm de subir já na próxima época.

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2014, 02:28
Para mim: Rafael Ramos, João Nunes, Alfaiate, Guzzo, Rochinha e Nuno Santos.
Só acrescentaria o Rebocho

faneca_slb4ever

Sporting CP vs. SL Benfica
Sábado, 25-01-2014
15:00
Academia do Sporting CP - Alcochete
22ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "A" - 1º Divisão

Manuel Bento #1

Citação de: LA Lakers em 19 de Janeiro de 2014, 00:01
Esquecem-se é que este ano não há um Cancelo que andou a jogar na B o ano inteiro e que foi o principal responsável pela conquista do campeonato ou um mágico como o Bernardo!

Este ano o nosso melhor jogador é Júnior de 1º ano!

Mas temos outros tão ou mais capazes. O problema vai ser o ter vontade e pelo que vi esta época só aparecem nos grandes momentos. Vamos ver se fazem outra grande fase finall, como no ano passado.