Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

AndreGon

Citação de: Rikhart em 11 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: benfica96 em 10 de Maio de 2014, 23:39
https://www.youtube.com/watch?v=h0IlKXpxvOQ
O penalty  :huh:

Não existe. É toque na bola. Hoje foram dos penalties forjados a favor deles, nos juniores e nos seniores.

Isso? Isso foi MESMO marcado penalti?

Fds, nem sei bem o que diga.
AHAHAHA o gajo no fim a dizer que o Hildeberto provocou nao sei quem  :2funny: tão típico, já agora mostrem também o k aconteceu antes do jogo. Falsos do caralho

Extremista1904

Nao me canso de dizer ... Ai Youth league  .. Ai Youth league , era só olhinhos ...para esta competição ...

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: pablito77 em 11 de Maio de 2014, 00:14

Diogo Rocha

Hoje ponho um ponto final na minha formação, não acabou da maneira que desejávamos, da maneira que merecíamos. Lutamos muito por este título mas não nos foi entregue, parabéns ao Braga que saiu vencedor
Melhores dias virão.  :Ele é junior de 1 ano não é?

Não.
O0 ,Obrigado pensava que fosse.

_Benfiquista_

Vergonhoso também a Federação não fazer nada cada vez que lá vamos.

Isso também é vergonhoso.Lá, em Braga e em Alcochete.

Já o ano passado em Juvenis a mesma coisa no Olival.

Há limites para tudo, e atenção não estou a desculpar a atitude irreflectida do Hildeberto.

Mas uma pessoa chega a um ponto, que é difícil manter a calma e coerência.

Não apontem só os dedos aos nossos.Os miúdos foram lá jogar, sabendo de antemão que aquilo iria correr assim, quase de certeza, e ainda têm que aguentar com agressões, insultos e mais não sei o quê.

Há uma foto no Record, onde se vê um bófia nas bancadas impávido e sereno a ver a pancadaria e deixa-se estar.

Isso sim, é uma vergonha.

Aquilo é Palermo, é uma agremiação que só desonra a Cidade do Porto.

Rikhart

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2014, 21:01
Desiludido, embora pensasse que muito provavelmente, não iriam ganhar no Olival.

A Youth League pode ter iludido aquela malta...

Espero que com este falhanço se tornem mais fortes para o futuro.

A youth league iludiu mas é muitos adeptos do Benfica, que julgam que temos uma equipa inteira de mega craques, nos júniores... Pode ser que assim arrefeçam um bocado o entusiasmo. Há valor nesta geração, mas já li exageros assustadores.

Rikhart

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2014, 00:23
Vergonhoso também a Federação não fazer nada cada vez que lá vamos.

Isso também é vergonhoso.Lá, em Braga e em Alcochete.

Já o ano passado em Juvenis a mesma coisa no Olival.

Há limites para tudo, e atenção não estou a desculpar a atitude irreflectida do Hildeberto.

Mas uma pessoa chega a um ponto, que é difícil manter a calma e coerência.

Não apontem só os dedos aos nossos.Os miúdos foram lá jogar, sabendo de antemão que aquilo iria correr assim, quase de certeza, e ainda têm que aguentar com agressões, insultos e mais não sei o quê.

Há uma foto no Record, onde se vê um bófia nas bancadas impávido e sereno a ver a pancadaria e deixa-se estar.

Isso sim, é uma vergonha.

Aquilo é Palermo, é uma agremiação que só desonra a Cidade do Porto.

EU não percebo porque é que o Benfica não leva sempre uns 2 ou 3 gajos com camaras, para juntar evidencias e depois expôr tudo o que se passou... Assim somos anjinhos. Fazem o que querem, mentem como de costume, e nós a levar no lombo caladinhos.

AndreGon

Citação de: piratas15 em 10 de Maio de 2014, 23:48
Só se perderam as que caíram no chão, força Hildeberto!,Farto de ser passarinho naquele antro de merda!!!!
Nem mais, eu sinceramente não vou censurar o Hildeberto. Puta k os pariu, deixem de ser nabos crl

SLusoB

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 00:27
Só se perderam as que caíram no chão, força Hildeberto!,Farto de ser passarinho naquele antro de merda!!!!
Nem mais, eu sinceramente não vou censurar o Hildeberto. Puta k os pariu, deixem de ser nabos crl

Eu não o censuro. Sabe-se lá o que o rapaz teve de suportar durante o jogo.

André Sousa

É, coitadinho. Que suspendam o adepto.

_Benfiquista_

É começar a levar a secção de Boxe.

Insisto, sou totalmente contra a violência gratuita, não defendo a atitude do nosso Jogador, mas deve ter sido provocado, insultado e antes talvez até agredido e é normal, já para um adulto se conter, muito mais miúdos com sangue na guelra.

Por si só, o murro que aquele andrade levou, só tenho pena de não o ter partido todo e batido com o fucinho de porco nojento no chão ou nas bancadas.

Rikhart

Citação de: SLusoB em 11 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 00:27

Eu não o censuro. Sabe-se lá o que o rapaz teve de suportar durante o jogo.

Um jogador de futebol tem de conseguir fazer orelhas moucas ao que vem das bancadas, senão não tem muito futuro na modalidade...

Slb23

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X

Que seja bem suspenso.

Vergonhoso.
Eu gostava era de saber que andou o adepto a fazer antes em campo...

VermelhoVivo

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: Rikhart em 11 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: benfica96 em 10 de Maio de 2014, 23:39
https://www.youtube.com/watch?v=h0IlKXpxvOQ
O penalty  :huh:

Não existe. É toque na bola. Hoje foram dos penalties forjados a favor deles, nos juniores e nos seniores.

Isso? Isso foi MESMO marcado penalti?

Fds, nem sei bem o que diga.
AHAHAHA o gajo no fim a dizer que o Hildeberto provocou nao sei quem  :2funny: tão típico, já agora mostrem também o k aconteceu antes do jogo. Falsos do caralho
E a falta que dá o livre do 2º golo dos porcos?

SLusoB

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 00:29
É, coitadinho. Que suspendam o adepto.

Claro que não é coitadinho. Mas é um rapaz novo, é futebol FORMAÇÃO . Só mesmo na cabeça daquela gente de merda e tanto ódio é que é preciso chegar a isto.

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2014, 00:30
É começar a levar a secção de Boxe.
Fiquei com a sensação que estava lá...