Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:50
São peanuts? O Benfica foi campeão em juvenis, no ano passado, e não vi nada de especial.

No ano passado, perdemos lá 2-1 em juniores num jogo típico entre dois rivais.

Qual foi a celeuma aqui?

Hj nos seniores no dragay, tb foi pacífico....porque será?

O ano passado no campo da ponte,  os juvenis ganharam lá e tb não se passou nada. Porque será?

André Sousa

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 02:53
"Nada de especial"

Sim, nada de especial.

Aliás, nesse caso, mais uma vez, até é o mesmo que despoleta a confusão em si depois de mandar a biqueirada para o ar e fazer peito para o jogador do Porto que ali está.

J_PN

Que os nossos jogadores estejam sujeitos a ambientes em que o público é maioritariamente do adversário, que puxam pelos outros, insultam os nossos, tudo num clima de rivalidade saudável, tudo bem, fará bem aos jogadores, e isso faz parte do futebol.

Agora dizer que isto lhes faz bem pois ajuda-os a crescer mentalmente? Mas é suposto estar-se no futebol perante um clima de intimidação, de "vale tudo", total impunidade? Eu não acho.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 02:54
Hj nos seniores no dragay, tb foi pacífico....porque será?

O ano passado no campo da ponte,  os juvenis ganharam lá e tb não se passou nada. Porque será?

O jogo dos seniores, hoje, não é exemplo.

Não sei. Sei é que, afinal de contas, não será assim tão no fim do mundo como se quer fazer crer.

AndreGon

Tenho muita pena do André Sousa não ter estado no banco do Benfica, merecia  :confused: e nem vou entrar em discussão porque concerteza nunca perdeste a cabeça na tua vida ;)

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 11 de Maio de 2014, 02:55
Que os nossos jogadores estejam sujeitos a ambientes em que o público é maioritariamente do adversário, que puxam pelos outros, insultam os nossos, tudo num clima de rivalidade saudável, tudo bem, fará bem aos jogadores, e isso faz parte do futebol.

Agora dizer que isto lhes faz bem pois ajuda-os a crescer mentalmente? Mas é suposto estar-se no futebol perante um clima de intimidação, de "vale tudo", total impunidade? Eu não acho.

Claro que ajuda. A partir do momento em que tu consegues resistir a tal clima, e que para ti é sem igual no futebol, estás preparado para tudo. Isto não é muito importante, para um jogador que queira singrar no futebol sénior do Benfica?

André Sousa

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 02:56
Tenho muita pena do André Sousa não ter estado no banco do Benfica, merecia  :confused: e nem vou entrar em discussão porque concerteza nunca perdeste a cabeça na tua vida ;)

Não percebi o intuito do post.

Se é que teve, claro.

quinjeajero

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:55
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 02:53
"Nada de especial"

Sim, nada de especial.

Aliás, nesse caso, mais uma vez, até é o mesmo que despoleta a confusão em si depois de mandar a biqueirada para o ar e fazer peito para o jogador do Porto que ali está.

Resumindo, tentativas de agressões a uma equipa que acaba de ser campeã nada de especial. Tentativas de agressões em braga por parte dos adeptos aos nossos jogadores é uma bela oportunidade para desenvolvimento dos jogadores, ter que interromper o jogo por estarem a mandar petardos para juntos do banco do Benfica idem. Só o Heldiberto é que é um mauzão. Petáculo.

enzogaitan

Jogadores como Gaitán e Markovic até se riam deste ambiente. :rir: :rir: :rir:

AndreGon

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 02:56

Não percebi o intuito do post.

Se é que teve, claro.
O intuito é muito simples, vejo-te aqui a dar forte e feio na reacção que o Hildeberto teve sem sequer saberes o que aconteceu para ele ter reagido daquela forma.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2014, 02:54
Dá para receber notificação para quando o Sabino vier cá comentar? :D

Da mesma maneira que torci para que a equipa vencesse o campeonato, agora torço para que isto seja o "abr'olhos". A mentalidade resultadista na formação resultou na estagnação (ou pelo menos na não-evolução desejada) de alguns jogadores e acabamos por não conseguir revalidar o título.

Foi mesmo para lá de patético.

André Sousa

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 02:59
O intuito é muito simples, vejo-te aqui a dar forte e feio na reacção que o Hildeberto teve sem sequer saberes o que aconteceu para ele ter reagido daquela forma.

Claro que vês. Ele agrediu um adepto.

Vou meter a bold.

O Hildeberto agrediu um adepto.

Pronto. Já percebes a gravidade da situação, ou é preciso explicar a magnitude da mesma? A não ser que lhe tenham feito o mesmo, não há motivo para a reação do mesmo. E menos motivos há para ser aplaudida.

Mas o Shoky já aí pôs uma bela questão. Um jogador no CFC, aos murros a um adepto do Benfica.

Sim, está bem...

Shoky

Se fosse ao contrário era de "irradiado" para cima...como é evidente.
Tem de haver coerência.

ZICKLER

As arbitragens então é qualquer coisa de surreal.

Exemplo:

Há dois anos há um lançamento de linha lateral para o Braga,  eu estou mesmo na primeira fila junto ao fiscal de linha....o bruno gaspar estava a marcar o piquetti......os adeptos do Braga começam a insultar e a cuspir no nosso jogador, o piquetti PURA E SIMPLESMENTE SEM BOLA, MANDA UM COICE nos tomates ao Gaspar.

Estávamos a ganhar 2-1.... O nosso jogador naturalmente cai redondo no chão,  a agressão foi SURREALMENTE ESCANDALOSA.....e eis que o fiscal de linha pressionado pela massa associativa vira-se para o piquetti e diz-lhe:"jogador, mais uma dessas e vais para a rua! "..

E perante isto, expliquem-me como pode existir estabilidade emocional?

E mais uma vez reforço,  estamos a falar em jogos em que tudo está em disputa, não jogos que não servem para nada

abar85

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 02:48
Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 02:32
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 00:36
É sempre a mesma merda, tentativas de agressões em braga, agora jogo interrompido e intimidações na pocilga. Mas depois ainda há adeptos que devem ser mansos e querem exigir o mesmo dos nossos jogadores. O que o Heldiberto fez não é correcto e será certamente castigado por isso, mas aquele porco hoje já levou para almoçar, se calhar da próxima vez já pensa melhor antes de se armar em herói.

O pior é para o Hildeberto, foi burro... não se viu mais nenhum a fazer aquilo... para se ser jogador de futebol é preciso mais do que saber jogar à bola

Perdeu a cabeça, acontece. O que não é normal é irmos a braga e quererem dar porrada aos nossos miúdos, hoje ter que estar o jogo interrompido porque andavam a mandar foguetes para o nosso banco, mas pelos vistos há quem ache muito bem, se fosse por eles ainda mandavam um cabaz aos adversários para agradecer o desenvolvimento dos nossos jogadores. É só rir.

acontece muito ao Hildeberto a questão é essa. Não é normal, nem deve ser visto como algo normal quando se é provocado.

Tive um colega que fez o mesmo e levou meio ano, como é obvio não batia bem da cabeça.

Ninguém aplaude, o que se diz é que os miúdos têm que conviver com isso se querem ser jogadores de futebol, se quiserem tomar uma atitude que a tomem com homens que já são, e não como puros.