Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

T1n0_SLB

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:25
É triste quando se aplaude um jogador do Benfica por agredir um adepto adversário. No fundo, vem comprovar o que eu digo constantemente. Somos todos iguais.

É importante os jogadores competirem em ambientes deste tipo, onde estimulem não só o lado técnico do jogo, mas também o lado mental para crescerem e estarem mais habilitados a triunfar no futebol sénior. A capacidade em jogar sob pressão, a capacidade para se abstraírem do ambiente, que não lhes interessa, de manter a compostura... Tudo isto é importante. Tudo isto é formação. Tudo isto deve ser utilizado em prol dos jogadores.

Aquilo que o Hildeberto faz, ali, é ridículo. É algo que me envergonha. Não só a mim, até mais ao símbolo que carrega no peito. Ele está a representar o Benfica. Tolero aquilo que fizeram em Braga, quando o Guzzo atira água para os adeptos adversários. Tolero manguitos que façam para a bancada. Tolero tudo isso. Isto não. É uma agressão. É algo completamente diferente. Independentemente daquilo que viu/ouviu, só tinha de se abstrair.

Dentro do campo, haverão gajos a tentar de tudo para desestabilizarem os jogadores. O Cancelo que o diga, que já foi expulso por terem chamado a mãe dele à conversa. É baixo? Sim, é. Mas são jogadores profissionais.

Não me interessa o que o adepto do Porto fez. Duvido que lhe tenha batido, por isso não vejo qualquer argumento para o Hildeberto fazer o que fez. Principalmente tendo em conta de quem se está a falar. Quase que consigo imaginar a situação e rir-me de tão triste que é.

Repito: Que seja suspenso, para ver se aprende. Tem contrato profissional com o clube e representa-o. Se quer andar à porrada, que vá para as bancadas do campo do Odivelas medir quem tem a pila maior.

Isto é futebol, não é guerra.

O Hildeberto devia manter impávido e sereno mesmo que o adepto do porto lhe arrancasse os olhos, é isto.

fudim flan

dáme nojo e repulsa ver users que se julgam os supra sumo das camadas jovens,atacarem sistematicamente alguns jogadores do benfica.
os nossos jogadores tem de ser defendidos até á morte,em que circunstancia for,quando jogamos contra esses filhos das putas.
um grande abraço ao Hildeberto e a todos os que não se acobardaram,e enfrentaram esses atrasados mentais.

ppfinder

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: piratas15 em 10 de Maio de 2014, 23:48
Só se perderam as que caíram no chão, força Hildeberto!,Farto de ser passarinho naquele antro de merda!!!!
Nem mais, eu sinceramente não vou censurar o Hildeberto. Puta k os pariu, deixem de ser nabos crl

Estou no mesmo ..... não devia ter feito ...... mas depois de todas as provocações até é natural ..... e só foi pena não ter dado mais.

Holmesreis

Se ninguém do CD da FPF suspendeu o Quaresma, não existe legitimidade para aplicar uma suspensão exemplar ao Hildeberto...

josemiguelcardoso

Este jornalismo em Portugal é incrível, aqui http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=882474, estão 6 imagens, onde eu vejo os porcos no terreno de jogo, onde eu não vejo um único jogador do SLB nas bancadas e depois os nosso e depois na descrição leio que os nossos é que tentaram invadir a bancada, ridículo

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 06:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Nem quero ver que suspensão vai levar... vão estragar a carreira ao rapaz!
No jornal abola ve-se um adepto do porko a pontapear o Hildeberto...

Ele respondeu a agressões mas não pode ter aquele tipo de atitude.

A atitude mais correcta era aos 10 minutos de jogo abandonar o campo por falta de condições de segurança.

Alcochete?

Somos diferentes.

The Eagle 10

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Não sei o que se passou relativamente às agressões por isso não teço comentários nessa parte.
Relativamente ao Hildeberto enquanto jogador:
Dos vários jogos que vi, deu me a sensação que é um autêntico cepo, só gostei de o ver no jogo da youth league contra real de resto não foi nada especial.

T1n0_SLB

E o Hildeberto vai levar um castigo pesado, mas ninguém sabe o que se passou antes da agressão.

Slb23

O Hildeberto não pode fazer o que fez, tem de ter um maior controle emocional e maturidade mas a verdade é que respondeu a agressões.

Mediante isto não o condeno.

Uma pena não termos sido campeões, eramos a melhor equipa.

T1n0_SLB

E os adeptos estavam no campo a fazer o quê exatamente?

J_PN

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2014, 11:02

A ajudar os nossos jogadores a crescerem mentalmente

Torgeir Bryn

Isto acabou mesmo mal para esta equipa.
Tenha pena por eles. Ainda por cima vão andar a arrastar o nome de alguns na lama.

Uma temporada quase sempre ao mais alto nível, estragada por alguns momentos verdadeiramente maus.

fudim flan

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2014, 11:02
para muitos,isso é normal,e levarmos nas trombas também.
grande Hildeberto,espero que o benfica lhe de total apoio.

46Rossi

houve invasão de campo dos adeptos? há imagens?