Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 00:29
É, coitadinho. Que suspendam o adepto.
Mas porque é que só o Hildeberto é que deve ser castigado?

Não há adeptos que são irradiados de estádios?

Já sei que ali não se passa nunca nada e no próximo jogo contra nós, lá estará aquele porco andrade e outros iguais para provocar, incendiar, agredir e depois "passarem pelos pingos da chuva", enquanto os nossos Jogadores é que são uma vergonha.

Enfim.

AndreGon

Citação de: VermelhoVivo em 11 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: Rikhart em 11 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: benfica96 em 10 de Maio de 2014, 23:39
https://www.youtube.com/watch?v=h0IlKXpxvOQ
O penalty  :huh:

Não existe. É toque na bola. Hoje foram dos penalties forjados a favor deles, nos juniores e nos seniores.

Isso? Isso foi MESMO marcado penalti?

Fds, nem sei bem o que diga.
AHAHAHA o gajo no fim a dizer que o Hildeberto provocou nao sei quem  :2funny: tão típico, já agora mostrem também o k aconteceu antes do jogo. Falsos do caralho
E a falta que dá o livre do 2º golo dos porcos?
Pois sim, podes esperar sentado. Não é por acaso k o jogo nao foi transmitido, vale tudo. Mas que se foda, o importante é ter jogadores de qualidade no futuro, isto nao vale nada.

Bakari

Perderam o campeonato na 1ª jornada contra o Leixões em casa. Esses 2 pontos custaram-nos o campeonato.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2014, 00:30
É começar a levar a secção de Boxe.
Fiquei com a sensação que estava lá...
Deveria então intervir de imediato, já que a contar com a policia é para esquecer.

BlankFile

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2014, 00:17
Até aposto que esses bois azuis corruptos perderam em Braga de propósito.

agremiaçãozeca mais reles e sem valores nenhuns.

Não tenhas dúvidas. Perderam mesmo de propósito.

quinjeajero

É sempre a mesma merda, tentativas de agressões em braga, agora jogo interrompido e intimidações na pocilga. Mas depois ainda há adeptos que devem ser mansos e querem exigir o mesmo dos nossos jogadores. O que o Heldiberto fez não é correcto e será certamente castigado por isso, mas aquele porco hoje já levou para almoçar, se calhar da próxima vez já pensa melhor antes de se armar em herói.

Shoky

Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:33
Perderam o campeonato na 1ª jornada contra o Leixões em casa. Esses 2 pontos custaram-nos o campeonato.

Não. Perderam ontem. Bastava um ponto. E perderam o jogo.

Quanto à atitude final do Hildeberto...devia ter gasto mais energia no jogo.
Pessoas sem poder de encaixe não dão nada no mundo do futebol.

Tiago_SLB

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:33

Não. Perderam ontem. Bastava um ponto. E perderam o jogo.

Isto!

Foda-se, sempre com essa conversa que perderam o campeonato contra o Leixões como se não tivesse havido 13 jogos depois disso!
Nos últimos 4 jogos só ganhámos ao Oeiras, tavam à espera do quê?

kangaroo

Enfim nem consigo escrever, estou triste, estes miúdos mereciam mais, estão a passar o que os Seniores passaram o ano passado.

Quanto ao Hildeberto, não o condeno, pois não sei o que realmente se passou, do Hildiberto só sei mesmo que sente o Benfica.

Farto destes fdp de porcos que intimidam tudo e todos, a partir do momento em que não havia transmissão televisiva já se sabiam que iam fazer de tudo para não ganharmos. Continuam a jogar sujo, estimo bem que se fodam todos.

Quanto a rapaziada, muita força, levam uma lição para o futuro!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:BENFICA SEMPRE

J_PN

Muita pena pelos nossos rapazes, mas o que aconteceu foi uma vergonha do caralho. O Benfica devia recusar-se a jogar nestes campos de merda, isto só envergonha o futebol português, braga e porto são o entulho do nosso futebol. Estas merdas repetem-se ano após ano e não acontece nada, cambada de filhos da puta, parece a Sicília.

Hildeberto, és grande, força rapaz!

JM21

Grande desilusão não termos conquistado o título.

PS: Porto é merda. São mesmo uma escumalha.

faneca_slb4ever

14ª e Última Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Júniores

Final: FC Porto 2-1 SL BENFICA

Marcador: Romário Baldé.

Jogámos mal. A arbitragem foi um fartar vilanagem. O resto é Palermo. Nada mais.

André Sousa

É triste quando se aplaude um jogador do Benfica por agredir um adepto adversário. No fundo, vem comprovar o que eu digo constantemente. Somos todos iguais.

É importante os jogadores competirem em ambientes deste tipo, onde estimulem não só o lado técnico do jogo, mas também o lado mental para crescerem e estarem mais habilitados a triunfar no futebol sénior. A capacidade em jogar sob pressão, a capacidade para se abstraírem do ambiente, que não lhes interessa, de manter a compostura... Tudo isto é importante. Tudo isto é formação. Tudo isto deve ser utilizado em prol dos jogadores.

Aquilo que o Hildeberto faz, ali, é ridículo. É algo que me envergonha. Não só a mim, até mais ao símbolo que carrega no peito. Ele está a representar o Benfica. Tolero aquilo que fizeram em Braga, quando o Guzzo atira água para os adeptos adversários. Tolero manguitos que façam para a bancada. Tolero tudo isso. Isto não. É uma agressão. É algo completamente diferente. Independentemente daquilo que viu/ouviu, só tinha de se abstrair.

Dentro do campo, haverão gajos a tentar de tudo para desestabilizarem os jogadores. O Cancelo que o diga, que já foi expulso por terem chamado a mãe dele à conversa. É baixo? Sim, é. Mas são jogadores profissionais.

Não me interessa o que o adepto do Porto fez. Duvido que lhe tenha batido, por isso não vejo qualquer argumento para o Hildeberto fazer o que fez. Principalmente tendo em conta de quem se está a falar. Quase que consigo imaginar a situação e rir-me de tão triste que é.

Repito: Que seja suspenso, para ver se aprende. Tem contrato profissional com o clube e representa-o. Se quer andar à porrada, que vá para as bancadas do campo do Odivelas medir quem tem a pila maior.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 02:20
14ª e Última Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Júniores

Final: FC Porto 2-1 SL BENFICA

Marcador: Romário Baldé.

Jogámos mal. A arbitragem foi um fartar vilanagem. O resto é Palermo. Nada mais.

Nós parecemos aquelas mulheres vítimas de violência doméstica. Enfardar durante anos, sempre da mesma forma e são incapazes de tomar uma atitude drástica. Ou fazer queixa, ou responder na mesma moeda. Sempre com medo de represálias.

Enquanto assim for, não há "novo ciclo" para ninguém!

Jack Bauer

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:25
É triste quando se aplaude um jogador do Benfica por agredir um adepto adversário. No fundo, vem comprovar o que eu digo constantemente. Somos todos iguais.

É importante os jogadores competirem em ambientes deste tipo, onde estimulem não só o lado técnico do jogo, mas também o lado mental para crescerem e estarem mais habilitados a triunfar no futebol sénior. A capacidade em jogar sob pressão, a capacidade para se abstraírem do ambiente, que não lhes interessa, de manter a compostura... Tudo isto é importante. Tudo isto é formação. Tudo isto deve ser utilizado em prol dos jogadores.

Aquilo que o Hildeberto faz, ali, é ridículo. É algo que me envergonha. Não só a mim, até mais ao símbolo que carrega no peito. Ele está a representar o Benfica. Tolero aquilo que fizeram em Braga, quando o Guzzo atira água para os adeptos adversários. Tolero manguitos que façam para a bancada. Tolero tudo isso. Isto não. É uma agressão. É algo completamente diferente. Independentemente daquilo que viu/ouviu, só tinha de se abstrair.

Dentro do campo, haverão gajos a tentar de tudo para desestabilizarem os jogadores. O Cancelo que o diga, que já foi expulso por terem chamado a mãe dele à conversa. É baixo? Sim, é. Mas são jogadores profissionais.

Não me interessa o que o adepto do Porto fez. Duvido que lhe tenha batido, por isso não vejo qualquer argumento para o Hildeberto fazer o que fez. Principalmente tendo em conta de quem se está a falar. Quase que consigo imaginar a situação e rir-me de tão triste que é.

Repito: Que seja suspenso, para ver se aprende. Tem contrato profissional com o clube e representa-o. Se quer andar à porrada, que vá para as bancadas do campo do Odivelas medir quem tem a pila maior.

O Odivelas já não tem campo.