Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Machibombo

Se algum dia, nós adeptos do Benfica, chegarmos ao ponto de irmos a um jogo apoiar uma equipa que nem sequer está em campo, podemos nos enchermo de moscas! Adeptos tristes, mesquinhos e invejosos que não veem a beleza do futebol. Apenas encontram motivos para acicatar uma rivalidade irracional, um ódio desmedido e sem sentido por um clube que lhes chegou a perdoar dividas para não desaparecerem. Não é normal o que aconteceu em Braga e no Olival. Este ódio que eles têm pelo nosso clube apenas nos engrandece, e não são as atitudes de jovens adultos, que passam por estes ambientes hostis que os vão tornar menos homens no futuro. O Hildeberto e qualquer outro jogador que tenha agredido adeptos ou staff do adversário deve ser punido. Se calhar noutros clubes teriam lugar em museus, ou iriam bater palmas a estes actos, mas no Benfica não basta parecer grande, também temos que o demosntrar perante os outros. E ser grande é dar exemplo e punir os nossos quando assim é necessário e denunciar os adversários e todas estas situações nojentas quando elas surgem.

ElMagoSLB

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 04:49
Curti ler o pessoal que disse "precisam de mais ambientes destes para se habituarem". Como se isto fosse normal. Como se fosse normal um miúdo chegar no 1º dia à escola secundária e levar logo na tromba, para "se habituar". Como se fosse normal alguém andar na rua e ser roubado, que é para "se habituar".

Continuem a defender a arruaça, a intimidação, a conivência, a ilegalidade. É tudo "normal".

Não é uma questão de defender isto. É uma questão de que sempre existirá. SEMPRE. Irão ao Dragão levar com bolas de golfe e ver a vida a andar para trás, irão ao Dragão ser arrebentados por tudo quanto é lado pelos jogadores sem que se passe nada. Isso será o normal na vida deles. Se gostava que não apanhassem com isto? Adorava. Se vão apanhar? Vão. Mais vale habituarem-se então, porque no Ladrão nunca será menos do que isto, a corrupção permite, eles fazem-no.
Digo mais uma vez, não é defender isto. É ser incontornável.

pinheiro3

Os responsáveis do Benfica são uns bananas do caralho. Petardos, cuspidelas, etc? Siga, sair o campo e recolher aos balneários até haver condições.

Ainda para mais quando se sabia que às 6 havia jogo dos seniores e que a maior parte daqueles animais iriam sair dali mais cedo, e ao atrasar o jogo iria ser bom para os jogadores. 

Boddicker

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:25
É triste quando se aplaude um jogador do Benfica por agredir um adepto adversário. No fundo, vem comprovar o que eu digo constantemente. Somos todos iguais.

É importante os jogadores competirem em ambientes deste tipo, onde estimulem não só o lado técnico do jogo, mas também o lado mental para crescerem e estarem mais habilitados a triunfar no futebol sénior. A capacidade em jogar sob pressão, a capacidade para se abstraírem do ambiente, que não lhes interessa, de manter a compostura... Tudo isto é importante. Tudo isto é formação. Tudo isto deve ser utilizado em prol dos jogadores.

Aquilo que o Hildeberto faz, ali, é ridículo. É algo que me envergonha. Não só a mim, até mais ao símbolo que carrega no peito. Ele está a representar o Benfica. Tolero aquilo que fizeram em Braga, quando o Guzzo atira água para os adeptos adversários. Tolero manguitos que façam para a bancada. Tolero tudo isso. Isto não. É uma agressão. É algo completamente diferente. Independentemente daquilo que viu/ouviu, só tinha de se abstrair.

Dentro do campo, haverão gajos a tentar de tudo para desestabilizarem os jogadores. O Cancelo que o diga, que já foi expulso por terem chamado a mãe dele à conversa. É baixo? Sim, é. Mas são jogadores profissionais.

Não me interessa o que o adepto do Porto fez. Duvido que lhe tenha batido, por isso não vejo qualquer argumento para o Hildeberto fazer o que fez. Principalmente tendo em conta de quem se está a falar. Quase que consigo imaginar a situação e rir-me de tão triste que é.

Repito: Que seja suspenso, para ver se aprende. Tem contrato profissional com o clube e representa-o. Se quer andar à porrada, que vá para as bancadas do campo do Odivelas medir quem tem a pila maior.

Ainda há pessoal que mete like nesta merda!

VermelhoVivo

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 03:57
Ambas as premissas não têm nada a ver com o que disse. Primeiro porque eu não disse se era possível ou não haver adeptos no Seixal. Transportei o que aconteceu, para o Seixal, para saber se a reação seria a mesma. E depois porque não interessa se consigo andar identificado ou não no Porto.

Está-se a falar daquele acto isolado. Se é possível acontecer no Seixal, se em Lisboa acontece isto e aquilo... Não interessa. Interessa saber, isso sim, se a coerência se manteria se fosse um jogador do Porto a fazer o que o Hildeberto fez.
Começaste por dizer que era o hate a falar. Depois disseste que somos todos iguais. O que eu digo é que o Hildeberto não deve ser aplaudido, e deve ser punido, mas não podemos esquecer o que foi jogar ali e branquear uma agressão de um adjunto ao Hildeberto e o facto de estarem adeptos do porto dentro de campo. Porque se for esse o teu objectivo, começo a pensar que há algum hate da tua parte towards o Hildeberto.

J_PN

Afinal o Hildeberto não é o único mau da fita como muitos queriam fazer crer.

Boddicker

Julgar sentadinho no sofá é sempre fácil. Gostava de ver o que cada um fazia depois de perder um título e ser constantemente provocado por aquela raça nojenta, que só sabe é intimidar e destabilizar. Nunca gostei deles, mas a minha ida ao dragão o ano passado fez-me ver realmente do que aquela gente é feita. Raça mais nojenta que existe!

Força Hildeberto O0

Red skin

Seixalcosta

Peço imensa desculpa pelo que vou dizer mas é o que eu sinto. Independente das provocações que fomos alvo e foram muitas, a atitude do Hildeberto não dignifica nada o símbolo do Benfica e ainda por cima quanto todos nós sabemos que não foi a primeira vez que aconteceu com ele. Aliás pelo que sabemos ele próprio dentro do Benfica tem tido vários casos que também não ajudam em nada. O Benfica é muito grande para termos jogadores que dão mais nas vistas pela negativa do que pela positiva... na minha modesta opinião o Benfica tem de agir com firmeza. Também acho que perdemos uma grande oportunidade de mostrar a todos o que estava a acontecer. Bastava ter abandonado o relvado por falta de condições. Perdíamos na mesma e a imagem seria outra. Mais uma vez falta de liderança.. Força Benfica

VermelhoVivo

Citação de: VermelhoVivo em 11 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 03:57
Ambas as premissas não têm nada a ver com o que disse. Primeiro porque eu não disse se era possível ou não haver adeptos no Seixal. Transportei o que aconteceu, para o Seixal, para saber se a reação seria a mesma. E depois porque não interessa se consigo andar identificado ou não no Porto.

Está-se a falar daquele acto isolado. Se é possível acontecer no Seixal, se em Lisboa acontece isto e aquilo... Não interessa. Interessa saber, isso sim, se a coerência se manteria se fosse um jogador do Porto a fazer o que o Hildeberto fez.
Começaste por dizer que era o hate a falar. Depois disseste que somos todos iguais. O que eu digo é que o Hildeberto não deve ser aplaudido, e deve ser punido, mas não podemos esquecer o que foi jogar ali e branquear uma agressão de um adjunto ao Hildeberto e o facto de estarem adeptos do porto dentro de campo. Porque se for esse o teu objectivo, começo a pensar que há algum hate da tua parte towards o Hildeberto.
E mais, dizes que os 'ses' não interessam, mas foste tu a a aventar que as reacções seriam diferentes se fosse o Andre Silva a agredir um adepto do Benfica. Ou seja, especulas para defender a coerência de pensamento e atitude, mas não tens a coerência de pensamento e atitude para admitir a especulação noutro sentido.

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 06:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Nem quero ver que suspensão vai levar... vão estragar a carreira ao rapaz!
No jornal abola ve-se um adepto do porko a pontapear o Hildeberto...

Ele respondeu a agressões mas não pode ter aquele tipo de atitude.

A atitude mais correcta era aos 10 minutos de jogo abandonar o campo por falta de condições de segurança.
Concordo e aceito o teu sensato argumento faneca , mas que diacho , temos que ser sempre os bons samaritanos do desporto em Portugal???as vezes cansa e chateia e  os nossos atletas por mais bem formados de carácter (acredito que sim) também  são humanos e sentem na pele a forma como são tratados naquele antro e em Braga principalmente .

Red skin

Respondeu a uma agressão e a abusos verbais com uma agressão.. foi um soco bem dado e creio q n devermos ser as virgens ofendidas e tentar perceber e apoiar o rapaz... ele sim é dos nossos e n aqueles animais!

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 06:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Nem quero ver que suspensão vai levar... vão estragar a carreira ao rapaz!
No jornal abola ve-se um adepto do porko a pontapear o Hildeberto...

Ele respondeu a agressões mas não pode ter aquele tipo de atitude.

A atitude mais correcta era aos 10 minutos de jogo abandonar o campo por falta de condições de segurança.
Concordo e aceito o teu sensato argumento faneca , mas que diacho , temos que ser sempre os bons samaritanos do desporto em Portugal???as vezes cansa e chateia e  os nossos atletas por mais bem formados de carácter (acredito que sim) também  são humanos e sentem na pele a forma como são tratados naquele antro e em Braga principalmente .

Temos que ser inteligentes.

MrFire

|OnE|

Nós temos é que nos precaver.
Sempre que respondemos à letra acabamos sempre por nos foder.

Mais valia levar uma série de câmaras(à atenção para o jogo dos iniciados), filmar o jogo todo seguido, sem cortes e desmentir os gajos.

Mais que previsível que só apareciam algumas imagens.