Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

sabixao

Citação de: Styles em 01 de Junho de 2014, 18:24
Porque que João Coelho não joga? O Hugo Santos é melhor? Porque se for estamos muito mal servidos para a lateral direita.

Não joga porque o HUGUINHO é muito mais engraçadinho e melhor é muito mais rápido, cruza melhor, é muito inteligente a jogar,mete mais bolas fora, joga muito bem com os dois pés e depois tem muito mais envergadura física. 

faneca_slb4ever

#2416
Final: V. Guimarães 1-1 Sporting

Classificação da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis

1. SL BENFICA, 3 jogos/4 pontos
2. V. Guimarães, 3/4
3. FC Porto, 3/4
4. Sporting, 3/3

Styles

Nao percebi se estavas a falar asério ou a brincar mas obrigado na mesma pela a resposta  :crazy2:

Fiz a pergunta porque o Hugo parece muito limitado atacar

paulomaia1972

Agora começa a 2ª volta e está quase tudo como no início, mas apenas que temos 2 jogos fora e um em casa.

Próximo objetivo - esquecer estes dois jogos e ganhar ao Guimarães.

joaoaria

Se somos realmente superiores temos de nos deixar de vedetismos, esquecer o cansaço dos jogos da selecção e vencer os jogos que falta. Continua a não haver desculpas se realmente somos superiores !

pedroslb78

Primeira volta decepcionante, temos obrigação de fazer muito mais!!!

sabixao

Citação de: Styles em 01 de Junho de 2014, 18:51
Nao percebi se estavas a falar asério ou a brincar mas obrigado na mesma pela a resposta  :crazy2:

Fiz a pergunta porque o Hugo parece muito limitado atacar

Não percebeu mas passo a explicar o Coelho dá 10 a zero  ao hugo a jogar á bola.

O_Glorioso

Resultado de merda e provavelmente mais um campeonato pelo cano abaixo.

O habitual no Benfica, falar-se muito, sonha-se muito acordado, mas depois...

carvalho0407

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Junho de 2014, 15:36
Citação de: carvalho0407 em 01 de Junho de 2014, 14:41
o vedetismo tem destas coisas, era a equipa de sonho, ja deviam 6 ou 7 jogar nos juniores, a seleção era quase toda do benfica, pois o vedetismo sobe à cabeça dos putos, e depois da nisto, mas não é à toa que ja tinha avisado do que podia acontecer antes de começar a fase de campeão, mas nada esta perdido, ou mudam de atitude ou vão acabar de rastos.

Não tinhas avisado nada porque é por ideias como a tua que isto aconteceu.

O vedetismo estimula-se e alimenta-se ao continuar a ter sucesso continuamente ao jogar no seu escalão sem qualquer tipo de dificuldade e a não serem minimamente preparados para o insucesso.

E sim, nada do que eu e outros já não tivéssemos avisado sistematicamente.
nada esta perdido, e acredito que se eles quiserem podem dar a volta à situação, agora tinha alertado desse vedetismo que era notorio, assim como tantos jogadores na seleção que ia dar merda.
o que queres dizer era que varios juvenis podiam ter jogado nos juniores e os de 1º ano estavam a disputar agora a fase do titulo, mas deixou-te a pergunta, os de 2º ano estavam melhores? e os de 1º ano faziam melhor que estes? é sempre subjectivo  a resposta, mas pergunto tiravam o lugar a quem nos juniores?, ja te disse andre concordo com algumas das tuas ideias, mas outras não.
vamos acreditar nos miudos, ate porque eles proprios devem estar frustados.

eaglerp

tanto internacional e tão pouco futebol... tanta estrela e não se fazem substituições, são assim tão fracos os suplentes?

Dandy

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2014, 18:48
3 equipas empatadas com 4 pontos, não vai ser fácil mas estamos na luta.




   Vamos ser campeões.




p.santos

Estive a ver o jogo e fiquei decepcionado, fiquei admirado como um jogador como
o Pedro Amaral nem é sequer convocado despois de ter sido o melhor jogador no torneio, lembro-me perfeitamente que no jogo dos sub15 no campo dos porcos o Luis Mata nem tocou na bola defendido pelo Pedro Amaral, o Mata neste jogo centrou praticamente á vontade, o Iuri deve ter sido dos piores jogadores em campo, muita falta de humildade dos jogadores, serem jogadores profissionais subiu-lhes á cabeça, o Coelho que antes era titularissimo nem opção é, o mister devia de repensar bem na equipa.

Slipknot_BMC

Bom agora que passou um dia, fiquei realmente mt triste com o resultado e com a exibição ... É verdade que o penalti e mt mt mt discutível mas tb o yuri pôs-se a jeito pk puxar assim a camisola sem necessidade nenhuma com o arbitro de frente não foi inteligente.

Ainda nada está perdido , basicamente temos que ganhar os próximos 2 jogos e esperar o desenrolar dos acontecimentos para o ultimo jogo (mas o mais provável é que o tenhamos que ganhar até pela desvantagem no confronto direto).

Temos que mudar de atitude no geral, temos que rodar mais a bola e menos pontapé para a frente ou pontapé pó Renato.

O treinador tem que ter "tomates" de tirar o Renato se ele não está em boa forma., podemos não ter melhor mas o que vi dele nestes 2 jogos é assustador e como tal precisa de um tempo no banco para "arejar" as ideias.

Mt cuidado com o Guimas que ganhou aos porkos e empatou com os lags.

Tiago1982

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:16
Bom agora que passou um dia, fiquei realmente mt triste com o resultado e com a exibição ... É verdade que o penalti e mt mt mt discutível mas tb o yuri pôs-se a jeito pk puxar assim a camisola sem necessidade nenhuma com o arbitro de frente não foi inteligente.

Ainda nada está perdido , basicamente temos que ganhar os próximos 2 jogos e esperar o desenrolar dos acontecimentos para o ultimo jogo (mas o mais provável é que o tenhamos que ganhar até pela desvantagem no confronto direto).

Temos que mudar de atitude no geral, temos que rodar mais a bola e menos pontapé para a frente ou pontapé pó Renato.

O treinador tem que ter "tomates" de tirar o Renato se ele não está em boa forma., podemos não ter melhor mas o que vi dele nestes 2 jogos é assustador e como tal precisa de um tempo no banco para "arejar" as ideias.

Mt cuidado com o Guimas que ganhou aos porkos e empatou com os lags.

Tenho ideia que quem fez o penalty foi o Hugo Santos, que fez uma exibição muito fraca.

É, a meu ver, o jogador mais limitado que jogou ontem pelo Benfica. A defender e a atacar.

De resto, para mim, o melhor em campo do Benfica foi o Pedro Rodrigues. Também gostei do Gonçalo e, a espaços do Diogo Gonçalvez.

Yuri e Renato Sanches, duas das figuras da equipa, estão a jogar mal... e passa por aí também o facto de o Benfica não jogar como pode e deve.

Angus M

Sim foi o Hugo Santos, mas o Idrisa Sambú empurra o Hugo antes de ele o agarrar