Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

LA Lakers

Temos a melhor equipa e os melhores jogadores!

Fly 13

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 16:31
Fase Final - 1ª Jornada
V. Guimarães - Benfica
Sábado, 11:00
Lá estarei.

carvalho0407


nqsbenfica

Sub-17: Peixe chama 12 benfiquistas para o Europeu

Citaçãolista de 20 será reduzida para 18
quarta-feira, 23 abril de 2014 | 19:47
Fotos: Bruno Pires



Emílio Peixe divulgou esta quarta-feira a lista de inicial, de 20 jogadores, que Portugal levará ao Campeonato da Europa de sub-18, onde incluiu 12 jogadores do Benfica. Após o estágio, o lote de convocados será reduzido para 18 que viajarão para Malta.Fernando Fonseca, do FC Porto, poderá estrear-se pela equipa nacional.

Lista de convocados

Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Fábio Novo, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, Hugo Santos, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, Rúben Dias e Yuri Ribeiro;

Inter: Pedro Delgado;

FC Porto: Diogo Izata, Fernando Fonseca, Luís Mata e Rúben Neves;

http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=879387


Styles

Não é a primeira vez que reparo que o João Coelho não é chamado a selecção no entanto o Hugo Santos é. Sempre tive a impressão que o João Coelho era bastante superior. Alguém me pode tirar a duvida e fazer a comparação de ambos?

faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 24 de Abril de 2014, 00:00
Não é a primeira vez que reparo que o João Coelho não é chamado a selecção no entanto o Hugo Santos é. Sempre tive a impressão que o João Coelho era bastante superior. Alguém me pode tirar a duvida e fazer a comparação de ambos?

Gosto mais do Hugo Santos.

ZICKLER

Como é que foi a nossa participação na aegon cup?

Slipknot_BMC

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 14:23
Como é que foi a nossa participação na aegon cup?

Razoável ficamos em 6º lugar.

Fly 13

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 14:23
Como é que foi a nossa participação na aegon cup?
Péssima atitude de putos que pensam que são os maiores. Ainda não se capacitaram que não são ninguém no mundo do futebol. 

ZICKLER

Citação de: Fly 13 em 24 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 14:23
Como é que foi a nossa participação na aegon cup?
Péssima atitude de putos que pensam que são os maiores. Ainda não se capacitaram que não são ninguém no mundo do futebol. 

6ºlugar não é de facto um grande resultado

Fly 13

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: Fly 13 em 24 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2014, 14:23
Como é que foi a nossa participação na aegon cup?
Péssima atitude de putos que pensam que são os maiores. Ainda não se capacitaram que não são ninguém no mundo do futebol. 

6ºlugar não é de facto um grande resultado
O resultado é o que menos importa,até porque já amanha vai-se inciar a fase final do campeonato. A atitude,entrega,respeito pelo símbolo que envergam e pelo treinador é que deixou muito a desejar.

cipri_slb

Vi agora na BTV o resumo da participação na  aegon cup e também fiquei desiludido com a atitude dos miudos espero bem que o treinador lhes meta algum juizo na cabeça

Fly 13

Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 15:36
Vi agora na BTV o resumo da participação na  aegon cup e também fiquei desiludido com a atitude dos miudos espero bem que o treinador lhes meta algum juizo na cabeça
O Renato Paiva é uma pessoa competentíssima para além de amar o Benfica. Não deixa que brinquem com o símbolo que representam nem que brinquem com o seu trabalho.
Nesse aspecto estou completamente descansado.

BlankFile

A participação no torneio deixou muito a desejar. Esperava bem mais.
No entanto o mais importante é ganhar o Campeonato, aí é que não podem falhar.