Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

LA Lakers

Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 14:22
Acabado de chegar de Guimarães.

Primeiros 15 minutos muito repartidos,o Vitória entrou muito bem no jogo. A partir do nosso golo,remate do Diogo Gonçalves e na recarga,apareceu de trás o Buta a finalizar,só deu Benfica.
2-0 por Fabio Novo. Que jogada colectiva fabulosa! A jogada começou no nosso GR´s,no Fábio Duarte,passou por praticamente todos os jogadores e só parou na baliza do Vitória.

Na segunda parte gerimos o marcador,ainda assim tivemos sempre mais perto do golo. O nosso GR´s não fez uma unica defesa,uma única.

Destaques: Guga
Que jogo impressionante! jogou a 6 já que o Pedro Rodrigues foi suplente,ainda assim,como me disse o mister Renato Paiva,o Guga não sabe jogar mal,não sabe o que é isso,enorme a entrega,disputa cada bola como se fosse a ultima da sua vida.
A nossa dupla de centrais esteve impecável também.

Agradecimento ao mister Renato Paiva,no final do jogo estive a conversar com ele sobre o jogo,pessoa super simpática e humilde.

Melhor treinador de toda a formação do Benfica!

AndreGon

Excelente resultado, este ano podemos ganhar em todos os escalões  :bow2:

Fly 13

Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: Fly 13 em 26 de Abril de 2014, 14:22
Acabado de chegar de Guimarães.

Primeiros 15 minutos muito repartidos,o Vitória entrou muito bem no jogo. A partir do nosso golo,remate do Diogo Gonçalves e na recarga,apareceu de trás o Buta a finalizar,só deu Benfica.
2-0 por Fabio Novo. Que jogada colectiva fabulosa! A jogada começou no nosso GR´s,no Fábio Duarte,passou por praticamente todos os jogadores e só parou na baliza do Vitória.

Na segunda parte gerimos o marcador,ainda assim tivemos sempre mais perto do golo. O nosso GR´s não fez uma unica defesa,uma única.

Destaques: Guga
Que jogo impressionante! jogou a 6 já que o Pedro Rodrigues foi suplente,ainda assim,como me disse o mister Renato Paiva,o Guga não sabe jogar mal,não sabe o que é isso,enorme a entrega,disputa cada bola como se fosse a ultima da sua vida.
A nossa dupla de centrais esteve impecável também.

Agradecimento ao mister Renato Paiva,no final do jogo estive a conversar com ele sobre o jogo,pessoa super simpática e humilde.

Melhor treinador de toda a formação do Benfica!
Não quero ser injusto para com os restantes treinadores da nossa formação,mas é também a minha opinião.

Para além de ser uma óptima pessoa,para além de ser um grande treinador,é alguém que sabe lidar como ninguém com os miúdos. E é um dos nossos,sofre como nós pelo Benfica,representa o clube de coração.

Angus M

AndreGon

O Europeu vai ter transmissão televisiva?

paulomaia1972

EPluribusUnum

Excelente arranque de fase final, conjugado com o resultado do outro jogo.

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

Boa vitória rapaziada, muito bem!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Bom começo, ainda mais tendo em conta o resultado do outro jogo.

Próxima jornada é para vencer o derby!

SLB1986

Excelente vitória, muito bem.´

Siga!!! :slb2:

faneca_slb4ever

Gonçalo_SLB

Nada melhor do que iniciar esta fase com uma vitória!! :slb2: