Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Pippi

Citação de: jfsbrito em 25 de Maio de 2014, 12:41
Não quero crucificar o Mimito (porque não conheço), mas estragou os lances todos :\


Vamos rapaziada, acreditar!!

Ter falhado aquele golo quebrou o jogador, mas nada esta perdido.

TROFAS


kangaroo

Vai ser difícil mais uma vez jogo decisivo no curral.


Espero que para o ano a Direção esteja atenta a estes "sorteios"

AndreGon


MaiorQuePortugal

Mais valia ter em campo um jogador de rastos do que aquele mimtitio ou o crl. Mas não observam os jogadores antes de os trazerem para as camadas jovens??

Freire

Nao ganhamos aos sapos em casa nos 3 escaloes.

Toque de calcanhar

 A sério, não consigo perceber o que faz aquele mimito ali... andamos a formar jogadores para os massamás ou para o Benfica? Mas faz algum sentido dispensar jogadores como o Gerson Semedo, Tomás Seca, etc para agora nos juvenis aparecerem estes catanados que nem um passe sabem fazer?? Foda-se, a entrada do Sr.Armando Carneiro veio destruir o bom trabalho de muita gente..., o gajo colhe louros daquilo que não fez e o que faz é mais pensar nele próprio no que no Benfica, tenho dito!

Kurt Cobain 10

O Benfica vai ser campeão é muito superior as outras equipas.


benficadeverdade

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Maio de 2014, 12:47
A sério, não consigo perceber o que faz aquele mimito ali... andamos a formar jogadores para os massamás ou para o Benfica? Mas faz algum sentido dispensar jogadores como o Gerson Semedo, Tomás Seca, etc para agora nos juvenis aparecerem estes catanados que nem um passe sabem fazer?? Foda-se, a entrada do Sr.Armando Carneiro veio destruir o bom trabalho de muita gente..., o gajo colhe louros daquilo que não fez e o que faz é mais pensar nele próprio no que no Benfica, tenho dito!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MonstroSagrado

Foda-se, já paravam de crucificar dessa maneira um puto de 16 anos.

Fez um mau jogo, já se percebeu.

A sério que me mete nojo a forma fácil como se insulta neste fórum. Ainda que seja o Vieira ou o Jesus, agora putos!

j.barreto

Resultado péssimo,mas esta equipa tem tudo para ser Campeã,e vai ser.

Angus M

Entrámos mal, e acabamos por sofrer dois golos, depois pressionámos muito e fizemos o empate, a equipa depois disso ressentiu se fisicamente e jogou mais com o coração do que com a cabeça. Não é um bom resultado, mas acho que vamos ganhar o campeonato sem grandes dificuldades. Bom jogo do Diogo Gonçalves, Fábio Novo e Buta

Fabioman10

Ja sabem o resultado do porto - guimaraes