SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Mais uma vez vamos ter que ganhar no Olival, caso contrário é mais um título na formação a voar para outro lado...

SLB É O REI DO MUNDO

Tal como em juniores, podiam ter resolvido o campeonato há 2 jornadas.

Não sei se foi a pressão, se foi sobranceria ou outra coisa qualquer. Só sei que é um bocado.. vá, parvo perder um título de juniores daquela maneira e não resolverem já hoje o de juvenis. É que nem formação nem títulos, como disseram aí para trás.

Sinto-me envergonhado por o bicho papão do "ai vamos ao dragão" ou do "ai isto é um jogo decisivo" estar entranhado em todos os escalões de todas as modalidades do nosso clube. Num clube como o BENFICA que todos os anos está lá na discussão de vários títulos essas questões não deviam estar presentes.

Daí achar tão ridículo quando se fala em fim de ciclos ou fim do porto. A mentalidade continua a ser a mesma. Este ano está mais perto de ser um ano excepção do que a regra.

Eu sei que este comentário nem devia estar aqui e que é normal estando nas finais ganhar umas, perder outras, ganhar todas ou perder todas, mas pronto, fica o desabafo.

Ad Astra

infelizmente isto tem tudo para ser igual aos juniores.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 12:51
Mais uma vez vamos ter que ganhar no Olival, caso contrário é mais um título na formação a voar para outro lado...

Força RAPAZES, VAMOS GANHARRRRRRR......eu acredito, nós acreditamos, os gloriosos rapazes, vão conseguir proezas, força gloriosos rapazes, força glorioso SLB.......

Bekambol

Citação de: Ad Astra em 11 de Maio de 2014, 12:53
infelizmente isto tem tudo para ser igual aos juniores.

vamos mudar o RUMO DA HISTÓRIA, compreendo...mas força rapazes...e desculpa....

SLB É O REI DO MUNDO

Eu estou confiante que ganhamos no dragão. Somos melhores que eles. Mas não deixa de ser preocupante terem tido duas oportunidades para resolver o campeonato e não o conseguirem.

SLB1986

Força, miúdos.

Tenho fé que vamos ao olival de gaia vencer os leitões.

aguia de prata

Lá vai haver mais porrada, mais petardos para o banco e para a área do nosso guarda redes. Este também já foi. Quando nos apanham lá nestas circunstâncias ficamos todos borrados e os títulos ( quase todos) vão para outras bandas. Mas os culpados somos nós e as vaidozices que abunda entre treinadores e alguns jogadores que se preocupam mais com os cortes e gel no cabelo e com as miúdas que estão do lado de fora do que propriamente pensarem em ganhar jogos. Temos o que merecemos.

quinjeajero

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2014, 12:56
Eu estou confiante que ganhamos no dragão. Somos melhores que eles. Mas não deixa de ser preocupante terem tido duas oportunidades para resolver o campeonato e não o conseguirem.

Vai ser muito dificil. Vão criar um ambiente de guerra com uma ameaça constante à integridade física dos nossos jogadores, muito complicado para miúdos de 14 e 15 anos lidarem com isso. Espero o melhor, mas estou preparado para o pior.

joaonunes

Cheira-me que vai ser igual aos juniores.

Tudo na mão e deixamos a decisão para um jogo com um adversário complicado.

Benficarlos

Vamos lá rapazes, este título, tal como o dos Juvenis tem que ser nosso! Mostrem a nossa força lá em cima!

Velazquez

Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 12:41
No centro de estágio da câmara municipal de gaia os nossos miúdos vão ter q mostrar se têm fibra ou não. Se não tiverem coragem não podem nunca sonhar em vestir o manto sagrado. O manto foi feito pra homens e não meninos c medo de ganhar.
Epá que ridiculo

kangaroo

Citação de: Fasc em 11 de Maio de 2014, 12:41
No centro de estágio da câmara municipal de gaia os nossos miúdos vão ter q mostrar se têm fibra ou não. Se não tiverem coragem não podem nunca sonhar em vestir o manto sagrado. O manto foi feito pra homens e não meninos c medo de ganhar.

Miúdos! São Miúdos!!!!!!
Ganha juízo!

fjorge

Tenham noção do ridiculo, isto são miúdos, deixem os odios de lado.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu, enquanto adepto do Sport Lisboa e Benfica, recuso-me a aceitar jogos como derrota certa. Seja contra quem for e seja onde for. É ir para ganhar.

É óbvio que será um ambiente nojento e vergonhoso para com miúdos de 13-14 anos. E é óbvio que isso condiciona muita coisa. Mas é como já foi dito no tópico dos juniores, os miúdos têm que ter capacidade para ultrapassar ambientes destes e ganhar, que é o que lhes vai acontecer no escalão sénior.

E já agora, gostava que a direcção reagisse publicamente a estas poucas vergonhas. É nojento ver ali os madureiras e as putas da ribeira a cuspirem e a atirarem petardos a miúdos.