Futebol Formação - Iniciados B (2013-2014)


Hajduk FANS

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Dezembro de 2013, 03:00
Mario ferreira, pedro alvaro, tiago dantas, nuno santos, andre ricardo, ricardo matos,  sergio velosa e diego batista para mim são os melhores de uma geração para mim ainda superior á actual dos juvenis A. 
Conheço estes jogadores de alguns jogo  que vi nos pupilos e no torneio da pontinha debaixo de um autêntico dilúvio.

concordo

Ramiro Lopes

Pela primeira vez vi um bocado do jogo contra o Sporting e percebe-se que o Nuno Santos tem um toque de bola muito acima da média. É óbvio que ainda são muito novos e o que não falta aí são "Nuno Santos" que depois nem a profissional chegaram mas se levar o trajecto natural vai dar jogador. O 2º golo nasce duma grande assistência dele à "Ronaldinho" a olhar para o lado  :coolsmiley:

Outro que também reparei foi o Mário Pereira. Rodriguinhos desnecessários mas é natural nesta idade.
Do que vi o Benfica atacou mais do que os lagartos por isso não pude ver como são os nossos defesas.

Já agora para quem não segue, este é o Nuno Santos:


E este é o Mário Pereira:


André Sousa

Temos uma excelente geração de 2000, mas calma lá... A geração de 97 é fortíssima. Temos jogadores com qualidade e muito potencial para todas as posições. Mais que um em várias, posições, até.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 15:47
Temos uma excelente geração de 2000, mas calma lá... A geração de 97 é fortíssima. Temos jogadores com qualidade e muito potencial para todas as posições. Mais que um em várias, posições, até.
Realmente é verdade que a geração de 97 é muito forte.

Costasul

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Dezembro de 2013, 12:02
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Dezembro de 2013, 03:00
Mario ferreira, pedro alvaro, tiago dantas, nuno santos, andre ricardo, ricardo matos,  sergio velosa e diego batista para mim são os melhores de uma geração para mim ainda superior á actual dos juvenis A. 
Conheço estes jogadores de alguns jogo  que vi nos pupilos e no torneio da pontinha debaixo de um autêntico dilúvio.

Ainda é cedo para dizer isso.

o Nuno Santos é acho que já é de segundo ano, tal como o edi semedo que também jogou ontem nos B´s mas como jogam pouco na equipa A talvez por isso jogaram ontem

André Sousa

O Nuno Santos, o Edi Semedo e o Jordan. São todos iniciados de segundo.

O Jordan, enfim... Que desperdício.

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 23 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Dezembro de 2013, 12:02
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Dezembro de 2013, 03:00
Mario ferreira, pedro alvaro, tiago dantas, nuno santos, andre ricardo, ricardo matos,  sergio velosa e diego batista para mim são os melhores de uma geração para mim ainda superior á actual dos juvenis A. 
Conheço estes jogadores de alguns jogo  que vi nos pupilos e no torneio da pontinha debaixo de um autêntico dilúvio.

Ainda é cedo para dizer isso.

o Nuno Santos é acho que já é de segundo ano, tal como o edi semedo que também jogou ontem nos B´s mas como jogam pouco na equipa A talvez por isso jogaram ontem

Sim eu sei ;)

Messi87

Iniciados B2

AF Lisboa 1ª Divisão Série 2 Jun.C S15 2013/14 - 12ª Jornada:

Juv. Castanheira 0-4 Benfica



Messi87

Iniciados B1

AF Lisboa Divisão de Honra Jun.C S15 2013/14 - 13ª Jornada:

Sintrense 0-7 Benfica

Iniciados B2

AF Lisboa 1ª Divisão Série 2 Jun.C S15 2013/14 - 13ª Jornada:

Benfica 3-0 Carregado