Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Criativo

Citação de: BC em 13 de Maio de 2025, 21:28Eu estou para perceber é o porquê de ter chegado, jogou 8 jogos seguidos a titular e depois foi para o banco e nunca mais entrou.

Mesmo com o Andreas e a não utilização mais regular do Prestianni.

Depois queremos milagres e os jogadores em altas para as fases decisivas.

O Di Maria assim que recuperou da lesão readquiriu logo a titularidade, contra o Farense e Porto. Após o clássico houve aquela história manhosa que o Bruma tinha ficado chateado ou raio e acabou por não ser convocado para a primeira mão do jogo contra o Tirsense, mas a justificação oficial era que estava gripado. O que é certo é que depois dessa gripe ficou atrás inclusive do Dahl e do Amdouni. Deve ter havido história por trás, possivelmente aquela chatice foi real, não deve ter sido gripe nenhuma.

Kampz

A piada faz-se sozinha de cada vez que este trepo veste o Manto Sagrado.

Salvador cospe no Benfica e não vende o Horta, tínhamos acordo pelo Roger a custo zero, fizemos o favor ao Salvador de não o ir buscar, a seguir vamos buscar este craque por 6M e o Salvador paga a indemnização ao Braga por não ter vendido o Horta.

skydevil

6 ou 7 biscas das grandes aqui.

Gestão danosa, senhores. Gestão danosa.

força Benfica

Bem podias ficar por la.

Mais um daqueles negocios, bem isto agora até é as claras e tudo.

Votem Rui Costa.

Majin Buu

40 anos e com quantos anos de contrato?

JustMe

Vai chegar a tempo ao Marquês?

PedroMartins

Realmente o problema está aqui, não aja dúvidas.

ABenficaC

Uma oportunidade de negócio

Trapattoni

Que gajo mais fraco. A comprovar aquilo que já todos suspeitavam, FLOP.

Imortal10

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 20:46Uma oportunidade de negócio

Resta saber para quem.

Keiroxes

Nem deve saber muito bem o que lhe aconteceu e como raio lhe saiu este Euromilhões chamado Benfica, mais um que vai ficar a mamar o contrato até ao fim

1entremilhoes

Cob92

Acho que ja podemos fazer uma conclusao desta Contrataçao

Uma Contrataçao de merda, foram buscar um merda que nem melhor que o Sulejmani è.

Mil vezes um Prestianni 'verdinho' a este cromo.

Diavolo Rosso

Estou para ver como vão descalçar esta bota.

RicNasSLB

Citação de: Majin Buu em 17 de Maio de 2025, 20:4540 anos e com quantos anos de contrato?
Calma lá, ele só joga como se tivesse 40. Mas ainda é um jovem, para o ano faz 34.