Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

TFFS

TFFS

Se vier para o Benfica vao falar da idade se for para o Porto e a maior perola dos ultimos 1221312321123231 anos (isto a imprensa)

bgardo

olhando para o plantel do porto e do benfica ve se perfeitamente onde o bruma encaixa. cheira me a introducao ao filme ja visto. roubo. desta vez duplo roubo

Aspoon

Obvio que ta plantado esta noticia!

No fim ficam todos satisfeitos... Os corruptos fazem o seu roubo anual... E os lagartos dizem que ao menos não foi pro Benfica! Simples!

Em relação ao bruma, tenho duvidas na idade do rapaz, bem como ainda pouco ou nada provou para este hype todo a sua volta!

Ainda pra mais e olhando a planteis, o Benfica tem os melhores extremos em Portugal!

sazuke

vamos buscar um gajo que fodeu o seu clube? o que é que o impede de nos foder também?

TFFS

Citação de: bgardo em 03 de Agosto de 2013, 10:10
olhando para o plantel do porto e do benfica ve se perfeitamente onde o bruma encaixa. cheira me a introducao ao filme ja visto. roubo. desta vez duplo roubo
x2

Kyoto

é um bom jogador e não é o primeiro jogador que o Catio Baldé "emigra" dos lagartos para o Maior. mas sinceramente, se a contractação se concretizar, espero que cheguemos a um acordo com os lagartos

Vitor84

Não gosto nada deste gajo. Espero que vá para os porcos.

bgardo

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 10:19
é um bom jogador e não é o primeiro jogador que o Catio Baldé "emigra" dos lagartos para o Maior. mas sinceramente, se a contractação se concretizar, espero que cheguemos a um acordo com os lagartos

se a contratacao se confirmar e apenas pq o scp nao tem vinculo com o jogador nesse aspecto e azar deles e sorte nossa. tal como seria se fosse o oblak (se se confirmasse a sua nao renovacao ja maior de idade).

Mestre30

Numa altura em que o Sporting esta em guerra com o FCP era de "génio" roubar o Bruma ao Sporting.......fdx!!!!! Não aprendem......

Chuck

Roubar títulos ao Porto é que está quieto.

tjbc

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2013, 10:24
Numa altura em que o Sporting esta em guerra com o FCP era de "génio" roubar o Bruma ao Sporting.......fdx!!!!! Não aprendem......
Nós só temos de olhar por nós, o que interessa somos nós e tudo o resto é inimigo, como ficou bem claro neste último tugão.

Dito isto, o Bruma não faz falta ao plantel...se fosse LE ou GK era para ontem e estava-me a cagar se viesse dos lagartos, do porco ou da puta que o pariu...

bgardo

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2013, 10:24

nunca, mas nunca ver o scp com amigo ou aliado. o scp pode estar em guerra com o porto mas nem assim eu duvido que se fosse preciso nos fazem igual ou pior. eles podem estar em guerra com o porto mas nos somos o seu unico odio de estimacao.

TioPatinhas

Eu acredito no interesse. A custo zero, é um substituto natural do Salvio e é aquilo que o JJ gosta. É rápido, explosivo, potencial para dar e vender.

Dizem que temos extremos suficientes se o Salvio sair, mas a verdade é que Ola John e Gaitan jogam mais pela esquerda, Suljemani pode jogar na direito mas sendo esquerdio nunca será o extremo vertical que a equipa precisa e o Markovic e Djuricic sao jogadores mais de corredor central.

Tendo em conta o historial recente do Benfica, com os Lolos, Moras e Yannicks, é bem capaz de ser verdade o interesse.