Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

tquaresma

Vamos buscar p Bruma e no dia 1 de Setembro faz um hat trick contra aqueles montes de estrume. Merda para o Sporting, para eles tudo de mau.

miguel.ferreira

Partia me a rir, o gajo pode vir a ser bom, não acho que seja o que fazem dele, mas para lixar os lagartos bora ai oh Bruma!

chocapito

Aloutre

Maldini

Eu também não fico admirado com a péssima gestão de jovens valores do SCP eles apostam em muitos... Já o nosso SLB não erra nenhum momento na gestão de jovens valores... não aparace nenhum ...

Vamos ver o que vai acontecer a nelson oliveira, andre gomes, cancelo, bernardo, guzzo ... etct ettc depois vamos comparar

NN_SLB

Bruma é um bom jogador de grande potencial, e no Benfica com o nosso estilo de jogo, um ou dois anos e é vendido por 20 a 30 milhões.

Para ser apresentado seria só apartir do dia 27 que é quando se sabe a resolução do caso, até lá, não podemos fazer nada senão apalavrar, já que o tutor dele é o tutor de varios dos nossos juniores e dá jeito continuar por Lisboa para ser mais fácil de controlar, o pior vai ser os lagartos se ele for para o Benfica comem-no vivo...

NN_SLB

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2013, 15:51

Eu também não fico admirado com a péssima gestão de jovens valores do SCP eles apostam em muitos... Já o nosso SLB não erra nenhum momento na gestão de jovens valores... não aparace nenhum ...

Vamos ver o que vai acontecer a nelson oliveira, andre gomes, cancelo, bernardo, guzzo ... etct ettc depois vamos comparar

Se JJ não estivesse no Benfica metade desses já eram presença no nosso onze...

Ghost.Of.Red

Citação de: chocapito em 03 de Agosto de 2013, 15:38
Era épico ser apresentado hoje!

Claro até pq nem houve decisão da Comissão nem nada...LOL

10hayato10

se é para enrabar o sporting7ºlugar seja muito BEM-VINDO srº Bruma.

James Bond

Tendo a possibilidade de o assegurar, é uma oportunidade que não se pode desperdiçar.

Este sim seria A oportunidade de negócio. Tem tudo para ser top mundial.

Manuel8

Citação de: NN_SLB em 03 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2013, 15:51

Se JJ não estivesse no Benfica metade desses já eram presença no nosso onze...

Presença no 11? Mas tipo num jogo da Taça da Liga, ou regularmente em jogos a sério?

É que se for em jogos a sério então já percebo é que mesmo depois de tanta humilhação ainda havia quem quisesse que o JJ ficasse no Benfica  :confused:

BENFIKA

Citação de: James Bond em 03 de Agosto de 2013, 16:01
Tendo a possibilidade de o assegurar, é uma oportunidade que não se pode desperdiçar.

Este sim seria A oportunidade de negócio. Tem tudo para ser top mundial.

Não me parece é que tenha muita cabeça...que é fundamental

redfox1904

Se o fizerem, merecem que lhes seja feito o mesmo em relação ao Oblak.

Quanto à sua qualidade, tem sido muito inflacionada, mas isso o tempo o dirá.

Continuo a preferir o nosso Ola John.

Jigz

Já correm rumores que haverá surpresa para os adeptos na Eusebio Cup...querem ver...

LOL