Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

BENFIKA

Citação de: Jigz em 03 de Agosto de 2013, 16:19
Já correm rumores que haverá surpresa para os adeptos na Eusebio Cup...querem ver...

LOL

:2funny: todos os anos a mesma coisa  :estrelas:

A conversa da surpresa e dos rumores aparece SEMPRE, depois chega o jogo e não há nada como é obvio e o pessoal fica desiludido.
Não apredem  :-X

Trapattoni

Não era o empresário dele que já tinha jogado no Benfica?

Black Skulls

Manpaz1904

Sim, o advogado dele jogou no Benfica e também jogou com Jorge Jesus e Miguel Quaresma no Farense.
O empresário, no último Verão, trouxe 2 jogadores do sporting para os nossos juniores.

Trapattoni

Blitzer

Nenad25

Jogador sem carácter: o que fez ao Sporting é de alguém que se guia por valores diferentes daqueles que pretendo no Benfica.

Que vá para longe.

BENFIKA

Não me entusiasma muito apesar de lhe reconhecer qualidade. As útlimas atitudes dele são de quem tem pouca cabeça e se deixa influênciar facilmente. Quer subir na carreira rapidamente e isso ainda lhe vai sair caro.

Eu no lugar dele acho que preferia continuar no Sporting do que vir para o Benfica.

Sequel

The_Devils_Advocate

Caso venha gostaria que esclarecessem a idade dele ao público, é que ainda ontem tive a jogar com um ex colega de equipa dele que diz que ele tem 24 looool

Aguia_Rea1

mesmo que tivesse 27 anos, é craque e a custo zero é de aproveitar. O0

H2M

Até podíamos devolver o Yannick de borla só para eles não se chatearem! LOL

O-Rível

O Bruma, segundo aquilo que se sabe, é apenas mais velho 1 ano e pouco. Por isso, e tendo em conta o seu talento, a partir de uma certa altura foi enquadrado no escalão da sua real idade. Seja como for, é craque, e seria fantástico ficarmos com ele se o Salvio sair. Melhor só se despacharmos 1 ou 2 excedentários para o Sporting, para não ficarem tão ressabiados.