Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Chelas

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 16:08
Um desmentido que mais não é que uma confirmação de interesse.

foi o que me pareceu também

luis___alex

UM ERRO  estrategico este suposto interesse em bruma

SLBSemperfi

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2013, 16:31
UM ERRO  estrategico este suposto interesse em bruma

Erro estratégico e deixa-lo ir para o norte......além disso temos um ajuste de contas a fazer do passado. Era o Bruma e mais 2 para ficarmos equilibrados.

Darkboy

Eu acho que o problema também é esse, SLBSemperfi. Nós não precisamos assim tanto do Bruma, mas duvido que alguém queira ver o Porto resolver um dos seus problemas sem pelo menos aquecer o leilão (como se fez como o Danilo, por exemplo).

Quanto à sua contratação, estou 50/50. Mas nenhum dos argumentos é por respeito pelo Sporting. Por um lado temos a sua qualidade e potencial, por outro temos a sua atitude perante o clube que o formou e o número de extremos no plantel (talvez saia alguém, que bem preci$amos). Só.

E depois destas declarações, se forem fiáveis, sim, há interesse no jogador.

SLBSemperfi

Extremos verticais só o salvio e John....se calhar precisamos. Não gosto da atitude do jogador mas nesta fase acho que ultrapassou isso

klik

Citação de: SLBSemperfi em 04 de Agosto de 2013, 17:47
Extremos verticais só o salvio e John....se calhar precisamos. Não gosto da atitude do jogador mas nesta fase acho que ultrapassou isso

verticalidade já tem o Benfica em excesso.. nas características dos jogadores e na mentalidade que o Treinador lhes introduz!!

Um dos problemas está ai...

Quando se exagera na verticalidade não é uma virtude é um defeito, porque depois condicionas todos os outros factores do jogo, principalmente ao nível das posses de bola.

Trapattoni

Manpaz1904

Se ele ficar realmente livre e o Benfica o quiser, nós mandámos para Alvalade o Urreta ou o Hugo Vieira para eles acalmarem a passarinha...

smjagol

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2013, 18:30
Se ele ficar realmente livre e o Benfica o quiser, nós mandámos para Alvalade o Urreta ou o Hugo Vieira para eles acalmarem a passarinha...

Manda-mos para la jogadores ficando o Bruma livre???? porque? só porque sim???
merda pros lagartos, elles que se fodam, n temos que lhes dar nada, querem comprem ou então troquem jogadores nossos que não nos façam falta pelo Patricio.

Qd eles levaram o Pacheco e P. Sousa o que nos deram eles alem do manguito???

tão inocentes alguns Benfiquistas...

_JonasThern_

Este comunicado leva-me a crer que o Benfica já tem qualquer coisa com o Bruma. E ainda bem! Era um crime não aproveitar o mais promissor jogador português da actualidade a custo zero. Um jogador que pode facilmente ser vendido mais tarde por 20/30 milhões de euros.

Blitzer

Tanto pode sair daqui um Paim como um Ronaldo.

TioPatinhas

Há desmentidos através do site oficial.

Depois há os desmentidos através das canetas de aluguer. Que funcionam mais como uma confirmação de interesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 18:54
Há desmentidos através do site oficial.

Depois há os desmentidos através das canetas de aluguer. Que funcionam mais como uma confirmação de interesse.

óbvio...

Bruma será nosso se a decisão lhe for favorável..disso ñ tenho mtas dúvidas..

TioPatinhas

O que para mim ainda reforça mais a ideia de que o Salvio está de saída.

Agora, que estamos interessados parece obvio, mas tenho duvidas que venha para cá. Há mais interessados e com mais nota que o Benfica.

Angus M

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2013, 18:53
Tanto pode sair daqui um Paim como um Ronaldo.
Um Paim já não sai, ele com a idade do Bruma já se via que não ia dar nada no mundo do futebol, e entretanto vão me responder e falar sobre a idade do Bruma