Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Blitzer

Citação de: Angus M em 04 de Agosto de 2013, 19:18
Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2013, 18:53
Tanto pode sair daqui um Paim como um Ronaldo.
Um Paim já não sai, ele com a idade do Bruma já se via que não ia dar nada no mundo do futebol, e entretanto vão me responder e falar sobre a idade do Bruma

Que o Bruma tem talento é inegável, o que eu quis dizer é que o futuro dele vai depender muito se tem cabeça ou não e acima de tudo pensar por ele próprio.

O Paim sempre preferiu a noite e era facilmente influenciável pelos empresários, que lhe deram tudo e mais alguma coisa.

Já o Ronaldo com o bom enquadramento que teve, e pela boa cabeça que tem, há uma ou outra noticia durante as férias mas começa a época e polémicas extra-campo sobre ele... 0, fizeram a diferença.

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 18:54
Há desmentidos através do site oficial.

Depois há os desmentidos através das canetas de aluguer. Que funcionam mais como uma confirmação de interesse.

óbvio...

Bruma será nosso se a decisão lhe for favorável..disso ñ tenho mtas dúvidas..
Vai para o focul corrupção.

goncalves79

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: SLBSemperfi em 04 de Agosto de 2013, 17:47
Extremos verticais só o salvio e John....se calhar precisamos. Não gosto da atitude do jogador mas nesta fase acho que ultrapassou isso

verticalidade já tem o Benfica em excesso.. nas características dos jogadores e na mentalidade que o Treinador lhes introduz!!

Um dos problemas está ai...

Quando se exagera na verticalidade não é uma virtude é um defeito, porque depois condicionas todos os outros factores do jogo, principalmente ao nível das posses de bola.
Agora já acreditas no que eu disse se sair o Salvio ?

Alento

Contratar para emprestar, quiçá ao sporting.  ;D

Puches

Na minha opinião, os eventuais milhões que possa valer não compensam reiniciar uma luta com o Sporting.
Já se viu que o dividir para reinar deu frutos durante largos anos.
Seria uma estupidez voltar ao mesmo.
Mais, jogadores que fazem isto ao clube que os formou, garantidamente farão coisa igual ou pior num outro qualquer clube.
Se o clube não paga o salário, o jogador deve sentir-se livre para sair. Agora, por dizer que o clube não se portou bem, que não lhe deu valor, que não o "acarinhou", isto é conversa da treta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 04 de Agosto de 2013, 19:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2013, 18:57
Expandir...
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 18:54
Há desmentidos através do site oficial.

Depois há os desmentidos através das canetas de aluguer. Que funcionam mais como uma confirmação de interesse.

óbvio...

Bruma será nosso se a decisão lhe for favorável..disso ñ tenho mtas dúvidas..
Vai para o focul corrupção.

nop.

hassana yebda

nao acredito que venha....alias eu nao o queria...pode nos custar muito, se é que faco entender..

RedNight

Arrisco-me a dizer que será a breve prazo, jogador do SLB. E não o encaro como uma boa notícia.

Pedro Nunes 28

smjagol

Citação de: RedNight em 04 de Agosto de 2013, 20:09
Arrisco-me a dizer que será a breve prazo, jogador do SLB. E não o encaro como uma boa notícia.

Eu encaro como uma excelente noticia
Portugues, jovem, custo 0

hassana yebda

pode ser perigoso...pode aconter outro caso mateus.. :-X

JustMe

Espero bem que seja tanga à CM, seria uma péssima contratação; seria o reabrir/intensificar guerrinhas com o sporting, contratar um jogador para uma posição saturada e recrutar alguém sem a mínima noção de profissionalismo e que ao final de uma temporada mediana facilmente nos faria o mesmo ou pior.

Por tudo isto e muito mais, que vá para longe. Muito longe.

*Crow*

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 20:29
pode ser perigoso...pode aconter outro caso mateus.. :-X
nada a ver

KATSO75

Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:24

acho que erraste a parte do jovem. ..

smjagol

Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:24
Expandir...

acho que erraste a parte do jovem. ..

21 ou mm 22 anos não é jovem? ou so o Cortez com 26 anos é que pode evoluir?

n querem o jogador porque não querem abrir guerrinhas com o Sporte? mas ta tudo louco ou já é medo generalizado do rambo Bruno???

Por amor da Santa, ja o fizeram a nos, lembro-me como se fosse hoje, se o jogador ficar livre, é mesmo isso, 1 jogador livre, livre para escolher para onde quer ir.

o Benfica que se chegue a frente e que agarre este puto. n seja manso como com Montinhos, etc.... tudo para não "abrir guerrinhas" com o Sporte.... pffff