Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Ghost.Of.Red

Citação de: JackWhite em 07 de Agosto de 2013, 13:49
Os Rambinhos de Carvalho do forumscp já falam em pernas partidas.
Até tremem.

Verdade seja dita, o rapaz é inconsciente para assinar por nós.

Mas por mim é mt bem vindo.

fmb

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2013, 14:01
Até tremem.

Para que querem um gajo de 23 ou 24 anos que nada provou no futebol profissional???

ps: Ainda bem que o CAP vai dar razão ao Sporting!!!

marcopicos

Ainda vem a tempo de jogar no alvalidl de águia ao peito, e já agora para compor o ramalhete... com um golinho  :ashamed:

Seriam centenas de ataques cardíacos naquele estádio  :-X 

JackWhite

Até tremem.

Que o Benfica não hesite por razões desse tipo. Protejam-no como for necessário.
É preciso começar a aproveitar estas oportunidades, e não deixá-los ir sempre parar ao mesmo sítio.

Esbutenado

Desportivamente e' uma contratacao completamente desnecessaria, e eticamente altamente reprovavel.

10Baggio

Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2013, 14:11
Desportivamente e' uma contratacao completamente desnecessaria, e eticamente altamente reprovavel.

Se o jogador ficar livre explica lá pk...

FAntunes

estas a falar de ética em relaçao a um clube cujos adeptos se orgulham de nos incendiar o estádio

solee

Concordo com a primeira parte da tua frase. Já a segunda, só me dá vontade de rir.

Flavius Julius

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2013, 14:02
Expandir...
Até tremem.

Para que querem um gajo de 23 ou 24 anos que nada provou no futebol profissional???

ps: Ainda bem que o CAP vai dar razão ao Sporting!!!
Como é que sabes que ele tem 24 anos? e como é que sabes que o CAP vai dar razão ao sporte?

Mercurio_10

Se estiver livre é uma contratação normal.

Pedro Nunes 28

Desnecessária concordo agora reprovável  :2funny: :2funny: :2funny: O Paulo Sousa e o Pacheco  :2funny: :2funny:

BENFIKA

Sinceramente não me agrada muito esta possível contratação, isto porque esta atitude que ele está a ter com o sporting é reprovável.

Vindo para cá é provável que um dia quando quiser sair também se ponha com birras e novelas para o conseguir.

Mercurio_10

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2013, 15:04
Sinceramente não me agrada muito esta possível contratação, isto porque esta atitude que ele está a ter com o sporting é reprovável.

Vindo para cá é provável que um dia quando quiser sair também se ponha com birras e novelas para o conseguir.

Se a CAP lhe der razão, então não há nenhuma atitude reprovável e qualquer clube o pode contratar a custo zero, incluindo nós.

Tony Soprano

Tenho muitas dúvidas que venha cá parar. Deve querer um bruto salário ainda por cima...somos nós que lhe vamos pagar o que ele quer?