Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

The Eagle 10

não foi desmentido pelo Benfica? Pelo que se lia.

Tony Soprano

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2013, 15:23
foi uma notícia do CM ou lá o que foi a dizer que "fonte do Benfica" desmentia...

Chefe

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Agosto de 2013, 15:18
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2013, 15:04
Sinceramente não me agrada muito esta possível contratação, isto porque esta atitude que ele está a ter com o sporting é reprovável.

Vindo para cá é provável que um dia quando quiser sair também se ponha com birras e novelas para o conseguir.

Se a CAP lhe der razão, então não há nenhuma atitude reprovável e qualquer clube o pode contratar a custo zero, incluindo nós.

Para mim continua a ser. Só se lembrou que o contrato não era válido agora que começou a dar nas vistas e que aparecem grandes clubes atrás dele.
Um jogador com respeito pelo clube que o formou teria tratado de tudo internamente com o clube, renovava com o sporting tentava fazer uma boa época e depois saía.

Mas não, teve que armar confusão, ainda por cima para sair de um clube que aposta muito nos jovens e que não iria pôr muitos problemas em vendê-lo se aparecesse uma boa oferta.

realeagle

Na minha opinião, fará sentido contratar o Bruma se vendermos Gaitan ou Ola John, o Bruma quanto a mim é muito bom jogador, rápido, lutador e com técnica (se pensar lado direito com Sálvio e lado esquerdo com Bruma, seria um terror para qualquer defesa), não partilho nada, caso se venha a confirmar (o que duvido) a vinda do Bruma para o SLB, que seja  como falta de ética, se fôr um jogador livre, why not?, pena tive eu há uns anos de não termos ido buscar o Liedson.

HoMiCiDaL

eu continuo a achar bastante improvável que venha cá parar

a não ser que seja por uma questão de preferencia clubistica, de certeza ha clubes dispostos a oferecer ao jogador bem mais que o Benfica, a começar pelos andrades.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2013, 15:28
Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2013, 15:23
foi uma notícia do CM ou lá o que foi a dizer que "fonte do Benfica" desmentia...

Na disso pah...

Vinha na Abola, mas tb era dito que se a decisão fosse favorável ao Bruma o Benfica poderia estar interessado...

HoMiCiDaL

os lagartos andam-se a espumar completamente no forum deles :rir:

"Temos a melhor Academia, assediar miúdos que não têm contracto profissional para nós é chamar-lhe um figo. Vamos ao seixal e trazemos 30 miúdos e eles ficam sem nada. Agora, semelhante ao Bruma é que não há porque eles não têm nenhum jogador igual."

isto também é bom para vermos as figurinhas ridiculas que às vezes se fazem neste forum quando o Porto rouba algum jogador.

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2013, 16:04

"Temos a melhor Academia, assediar miúdos que não têm contracto profissional para nós é chamar-lhe um figo. Vamos ao seixal e trazemos 30 miúdos e eles ficam sem nada. Agora, semelhante ao Bruma é que não há porque eles não têm nenhum jogador igual."

isto também é bom para vermos as figurinhas ridiculas que às vezes se fazem neste forum quando o Porto rouba algum jogador.

a unica verdade è que os lagartos tem a melhor académia e eu gostava mais de ver Bumas a sair de Seixal que de tentar contratar jogadores dos rivais desta maneira.

Ramiro Lopes

;D

SLB Stars

Este já tem destino traçado, na eventualidade da CAP lhe dar razão vai continuar a trajar às riscas ... e brancas ... !!!

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2013, 16:42
Este já tem destino traçado, na eventualidade da CAP lhe dar razão vai continuar a trajar às riscas ... e brancas ... !!!

vai..vai...

Chelas

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2013, 16:42

mais depressa vem para nós

JackWhite

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2013, 16:37

a unica verdade è que os lagartos tem a melhor académia e eu gostava mais de ver Bumas a sair de Seixal que de tentar contratar jogadores dos rivais desta maneira.

Qual maneira?

Não é assim tão limpo que o Sporting tenha 'melhor academia', nos últimos anos a diferença é que eles são forçados a apostar em jogadores da academia - bons, médios e medíocres - porque a qualidade média dos planteis em sido uma merda.

patoz

Falem em a equipa ter complexos com o Porto, mas vocês também os têm e não são poucos. O porto desmentiu interesse no Bruma e foi o próprio pinto da costa que o fez, enquanto que o Benfica, supostamente desmentiu, nada oficial, e além disso nessa notícia dizia ainda que o poderiam estar interessados caso o jogador ficasse livre. Mas vai para o porto... epá isto até fica mal, que raio de complexo.