Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Darkboy

Citação de: patoz em 09 de Agosto de 2013, 16:32
Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?
Capa do Jogo (pouco vale).
O Benfica, segundo fonte da Bola, desmentiu a capa mas não desmentiu o interesse (disse que se ele fosse livre, tínhamos o direito de analisar)
Comentário do Eugénio Queirós no Record. http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/08/06/bruma-233-do-benfica.aspx
O advogado dele, Bebiano, que acaba por ser um pouco mais do que isso, tem andado pela Luz, e dá-se bem com os dirigentes do Benfica. Creio que também tem jogadores por cá.
Na CM TV alguém ligado ao processo disse que podia ir para um clube português mas talvez não aquele que todos espera(va)m. Não sei se foi o Cátio, não me recordo. Na altura ainda só se falava do Porto.
O Bruma tentou a sua sorte no Benfica antes de ir ao Sporting treinar.
O Benfica dá-se bem com o Zahavi, que supostamente interviu na negociação do Markovic.

Há alguns dados que apontam para um interesse do Benfica e essa possibilidade. De concreto, nada, é claro. Mas nada sobre este negócio é concreto. Nem Porto nem Benfica vão falar disto em público.

Onac

Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?
Basta conhecer gente do Departamento Jurídico ou quem tenha redigido o parecer do Benfica e acompanha o processo. Digo eu...

CLX

patoz

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2013, 16:39
Capa do Jogo (pouco vale).
O Benfica, segundo fonte da Bola, desmentiu a capa mas não desmentiu o interesse (disse que se ele fosse livre, tínhamos o direito de analisar)
Comentário do Eugénio Queirós no Record. http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/08/06/bruma-233-do-benfica.aspx
O advogado dele, Bebiano, que acaba por ser um pouco mais do que isso, tem andado pela Luz, e dá-se bem com os dirigentes do Benfica. Creio que também tem jogadores por cá.
Na CM TV alguém ligado ao processo disse que podia ir para um clube português mas talvez não aquele que todos espera(va)m. Não sei se foi o Cátio, não me recordo. Na altura ainda só se falava do Porto.
O Bruma tentou a sua sorte no Benfica antes de ir ao Sporting treinar.
O Benfica dá-se bem com o Zahavi, que supostamente interviu na negociação do Markovic.

Há alguns dados que apontam para um interesse do Benfica e essa possibilidade. De concreto, nada, é claro. Mas nada sobre este negócio é concreto. Nem Porto nem Benfica vão falar disto em público.

Certo, não passam de suposições, mas vai daí que o Benfica oficialmente não desmentiu ninguém...

Onac não percebi o que querias dizer

O-Rível

O Catió é persona non grata no Dragão. Ele dificilmente iria parar lá. Já connosco ele até gosta de negociar, representa uns quantos jogadores nossos... espero que seja verdade, um craque a custo zero é um excelente negócio.

20Nico Gaitan20

Belo negocio para nós se realmente for verdade, tem muita qualidade, e é u extremo que é muito util na nossa forma de jogar.

renton

João Gonçalves do Red Pass confirma via-twitter Bruma no Benfica. Não sei se está na palhaçada...

Darkboy

20Nico Gaitan20

Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2013, 16:31
http://fundamentalismobenfiquista.blogspot.pt/2013/08/bruma-no-benfica-por-5-anos.html

esse blog fala tb do patrício no benfica :o
se fosse verdade o scp acabava
Se fosse verdade era mas é um enorme reforço para nós,isso sim.

Mas parece-me bastante parvo isso.

pedroso

Citação de: renton em 09 de Agosto de 2013, 16:53
João Gonçalves do Red Pass confirma via-twitter Bruma no Benfica. Não sei se está na palhaçada...

Quem?

SLB Stars

Pessoalmente, creio ser um negócio quase impossível, por variadíssimas razões. Tendo em conta que a decisão da comissão favoreceu o jogador penso que o zmerding vai recorrer e o processo se vai arrastar por mais algum tempo. Além do mais, nem quero imaginar como seria o quotidiano de Bruma caso se comprometesse connosco, os zmerdistas faziam-lhe a vida negra ;D 

sergio19azb

Na minha terra as migas comem-se acompanhadas de leite ;D

CYBER

Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2013, 16:56

Pessoalmente, creio ser um negócio quase impossível, por variadíssimas razões. Tendo em conta que a decisão da comissão favoreceu o jogador penso que o zmerding vai recorrer e o processo se vai arrastar por mais algum tempo. Além do mais, nem quero imaginar como seria o quotidiano de Bruma caso se comprometesse connosco, os zmerdistas faziam-lhe a vida negra ;D 

nada disso...
o grande presidente empresta um dos atletas de boxe para lhe fazer segurança.

Darkboy

Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2013, 16:56

A decisão não é passível de recurso, pelo que li no forumscp.