Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Darkboy

Li no nosso fórum favorito que a TVI adiantou que a Comissão Arbitral Paritária deu razão ao Bruma.

Vale o que vale, aguardemos.

rocky

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2013, 12:42
Li no nosso fórum favorito que a TVI adiantou que a Comissão Arbitral Paritária deu razão ao Bruma.

Vale o que vale, aguardemos.
tambem disseram na antena 1

sazuke

Citação de: ivoalexoliveira em 09 de Agosto de 2013, 08:46
Citação de: PoKuaN em 09 de Agosto de 2013, 08:39
Epá, por favor...

Quem é o Bruma ?!?!?

Quem é o Bruma? Quem é o Bernardo Silva? Quem é o Rony Lopes? Quem é....

Podia dizer aqui mais uns quantos nomes, mas são simplesmente os futuros grandes jogadores da selecção nacional.

Bons tempos nos esperam :rir:

ElPibe_SLB

Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2013, 09:22
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2013, 23:07
Expandir...
Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2013, 22:33
lagartagem  :rir:

"E se for preciso são eles mesmo que estão a aliciar o Bruma , pois ja se viu foto do JJ a aproximar-se dele , como fazem sempre que vão aliciar jogadores , e o Bebiano foi visto na luz , este LFV é um corrupto do pior , e se for verdade espero que o Sporting responda com o Bernardo Silva e F.Cardoso"

:bow2:
Vê-se que é Benfiquista ferrenho, quando foi aquela merda dos juvenis A atacou forte e feio facebook a pocilga. Para além disso ele tem lá foto quando era puto tava equipado com ele equipamento do tempo do Poborsky parece que nasceu com aquele Benfiquismo nós temos.

Bernardão.  :bow2:

Manpaz1904

Citação de: PoKuaN em 09 de Agosto de 2013, 08:39
Epá, por favor...

Quem é o Bruma ?!?!?
eheheh, vai-te doer vê-lo de vermelho.

Pedro R.

Pode ser PoKuan em modo pergunta! Pó cu hã?
Ou
Pode ter-se enganado e querer falar do Polkuan o personagem verde do dragon ball z!

Chefe

Kyoto

este eu quero é novo, tem muita qualidade, e o sporting ja merece uma enrabadela destas da nossa parte para nao se armarem aos cagados

CLX

patoz

Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?

Tony Soprano

Citação de: patoz em 09 de Agosto de 2013, 16:32
Eu tenho me mantido á margem do mercado, só vou lendo 1 noticia ou outro, porque razão é que há aqui gente tão convicta que se ficar livre assina por nós?
Wishful thinking.

patoz

Citação de: Almeida92 em 09 de Agosto de 2013, 16:32
Citação de: patoz em 09 de Agosto de 2013, 16:32
Wishful thinking.

Bem me parecia, eu não acredito nada que ele assine por nós, nem por nós nem pelos porcos, se ficar livre o que não acredito que fique, vai para o estrangeiro.