Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

klik

não é "era o que tinham dito".. é o que Abola tinha dito... apenas isso.

Se das isso como verdade absoluta...

Aguia_Rea1

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2013, 13:26
não é "era o que tinham dito".. é o que Abola tinha dito... apenas isso.

Se das isso como verdade absoluta...

nao leio pasquins, era o que tinham dito por aqui, nao sabia qual era a fonte

Matraquilho

É uma vergonha que este tópico ainda não tenha sido trancado depois dos representantes do jogador todos terem desmentido qualquer proposta do Benfica... Não entendo.

patoz

Citação de: Matraquilho em 15 de Agosto de 2013, 16:24
É uma vergonha que este tópico ainda não tenha sido trancado depois dos representantes do jogador todos terem desmentido qualquer proposta do Benfica... Não entendo.

Mas qual vergonha? Por acaso leste a notícia? Não há interesse por agora, mas se o jogador ficar livre ainda pode jogar em Portugal foi o que disseram

G10

Cyb3rNeo

Citação de: Matraquilho em 15 de Agosto de 2013, 16:24
Por outro lado o RGS afirmou que se o Bruma ficasse livre o Benfica poderia perfeitamente tentar a contratação.

tiagocc

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Agosto de 2013, 12:45
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2013, 12:33
Expandir...
Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:42
Segundo ouvi dizer a CAP vai dar razão aos lags.

Nesse caso, o Oblak também é obrigado a cumprir contrato.

E tu sabes se o caso é igual? Pode não ser.

E já agora, qual é a diferença?

Eu faria outra pergunta: qual a semelhança?

A CAP poderá dar razão ao Sporting por Bruma ter assinado um documento (já depois dos 18 anos) onde "constata" que tem contrato até 2014. No caso do Oblak não sabemos sequer qual a sua situação contratual, se não tiver renovado depois de completar 18 anos o contrato não é válido, logo o Benfica perde o caso...

Pelo menos é esta a interpretação que faço.

pcssousa

O que ouvi ontem na tv espanhola foi que o seu representante deu conta do interesse do Real Madrid, entre outros clubes estrangeiros e eles acrescentaram que a decisão deveria ser conhecida para a semana. A ideia com que fiquei foi que, a ficar livre, deveria mesmo rumar a Madrid.

MaiorQuePortugal

Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2013, 18:00
O que ouvi ontem na tv espanhola foi que o seu representante deu conta do interesse do Real Madrid, entre outros clubes estrangeiros e eles acrescentaram que a decisão deveria ser conhecida para a semana. A ideia com que fiquei foi que, a ficar livre, deveria mesmo rumar a Madrid.

A ser assim, tenho poucas duvidas que seria uma ponte para o Benfica. Isto porque duvido que ele se impusesse no Real e sabendo das boas relações que temos com eles..

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2013, 18:00

Não me admirava que escolhesse o Real, visto que estas ultimas atitudes do jogador são de alguém com pouca cabeça e que só quer ganhar mais, mesmo que depois não jogue.

jony08

Não vejo um talento fora do normal neste jogador (bem longe do que Quaresma e CR7 mostraram no sporting) e como já temos muitos extremos, acho que não o esforço.

BS74

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/08/17/bruma_s_quer_jogar_futebol.html

O extremo luso-guineense aguarda com alguma ansiedade a decisão da Comissão Arbitral Paritária sobre o pedido de nulidade do contrato que o ligava ao Sporting até 2014 e frisa que só quer «jogar futebol, seja em que clube for».
Em declarações ao diário A Bola, Bruma conta como está a aguardar a decisão da CAP enquanto vai treinando em Alcainça para manter a forma física.
«Estou a sentir-me bem. Faço um trabalho específico, com bola, para poder começar a trabalhar logo na equipa onde der seguimento à minha carreira», afirmou a revelação leonina da época passada.
«Estou tranquilo, apesar de um pouco ansioso. O que eu gosto de fazer é jogar futebol e é isso que pretendo... Quero é jogar, seja onde for», acrescentou Bruma.
Já sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, Bruma refere que é sempre um orgulho ouvir falar do interesse de clubes como Benfica e garante que não é «interesseiro» nas questões financeiras.
«Fico orgulhoso por se falar do interesse do Benfica. Não descarto nenhum clube», atirou sobre o interesse dos encarnados.
«Se soubessem o que ganhei nos últimos sete anos não diziam que sou interesseiro», acrescentou Bruma.

Darkboy

jony08

Espero que não venha. Se fosse para contratar o Rui Patrício apoiava 100%.

SeventyOne