Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

BenficaSetsFire

Supostamente é amanhã a data limite para a decisão, certo?

BS74

nao tenho a certeza mas penso que seja a 27 de agosto

nemanja

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Agosto de 2013, 12:05
Supostamente é amanhã a data limite para a decisão, certo?

ouvi que era esta 6ª feira

Keiroxes

Citação de: abeluminho em 22 de Agosto de 2013, 03:38
Este Benfica nao se quer pegar com o Sporting..

Querem-o como aliado contra o porto.. So se for considerado um jogador livre é que poderá assinar.. Mas como o ambiente no Benfica está esquesito e com clubes como o Chelsea tb interessados.. Vai ser dificil..

Como pessoa, pelo que fez ao sporting, um clube que lhe deu todas as condiçoes.. nem 10 jogos pela equipa principal e ja se poe de bicas de pes.. nao obrigado

O Benfica não precisa de aliados, muito menos aliados ranhosos como os lagartos, capazes de nos espetarem a faca a qualquer momento. O Benfica precisa é de pessoas competentes à frente do clube, que lutem pelos interesses do clube.
O Bruma é bom jogador, e a custo zero seria um grande negócio, agora que será dificil de contratá-lo, isso não tenho dúvidas, são 7 cães a um osso.

Nserra

Pelo que me disseram esta semana se tiver razão contra o scp será jogador do SLB, parece já assinou e tudo. Isto dito por alguem ligado ao benfica

Fyssas

Citação de: Nserra em 22 de Agosto de 2013, 19:00
Pelo que me disseram esta semana se tiver razão contra o scp será jogador do SLB, parece já assinou e tudo. Isto dito por alguem ligado ao benfica

É comprar uma guerra desnecessária. Se realmente o querem contratar esperem até estar livre.

cipri_slb

PAslb

Gostava que viesse para o Benfica.
Os lagartos perdiam o piu de vez!

kneissl

Mas seria uma boa vingança após o caso JVP (embora tenha sido culpa do nosso estimado presidente da altura)

Aakeonan

Quero que os lagartos vão levar onde o sol não brilha.

Se há um jogador livre...o Benfica se quiser compra. Com essas merdas é que o craque do Moutinho não foi jogador do Benfica "ah não coitadinhos, não os queremos melindrar".

Outra coisa é achar que o Benfica o deve comprar. Epá, eu não o conheço muito bem, do que vi, não gostei muito, parece-me o tipo de jogador de tirar coelhos da cartola...mas de longe a longe.

Não sei, como disse, não conheço bem. Por outro lado, confesso que me agrada ter cada vez mais Portugueses, ter uns alas "suplentes" como Pizzi e Bruma... :confused:

Aka

iloy

Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 20:01
Quero que os lagartos vão levar onde o sol não brilha.

Se há um jogador livre...o Benfica se quiser compra. Com essas merdas é que o craque do Moutinho não foi jogador do Benfica "ah não coitadinhos, não os queremos melindrar".

Outra coisa é achar que o Benfica o deve comprar. Epá, eu não o conheço muito bem, do que vi, não gostei muito, parece-me o tipo de jogador de tirar coelhos da cartola...mas de longe a longe.

Não sei, como disse, não conheço bem. Por outro lado, confesso que me agrada ter cada vez mais Portugueses, ter uns alas "suplentes" como Pizzi e Bruma... :confused:

o craque? ha quanto tempo que estas aqui no SB? 90% do pessoal aqui achava o moutinho um jogador vulgar, alias para muitos benfiquistas o cardozo ainda è melhor jogador que falcao.
concordo que se o bruma è livre o benfica pode fazer o que quizer, agora se a contrataçao è necessaria isto è outra historia

JPG

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2013, 20:19
90% do pessoal aqui achava o moutinho um jogador vulgar

confirmo. na altura era tudo a dizer que era um chorão sobre-valorizado que não iria calçar no nosso meio-campo

novais_acf

Assina hoje e fica com a camisola do Djaló