Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2013, 18:15
Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Andre, isso nem parece teu

Bruma, vai ser um jogador ao nível dos extremos saídos da academia de alvalade

Qualquer um deles, tinham nível para figurarem no quadro de honra de um grande clube como o benfica.

Não percebo sinceramente este estigma que estão a colocar sobre o jogador

J.P.

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2013, 18:15
Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Concordo que o Bruma ainda pouco mostrou para tanto alarido à sua volta.

E o mais certo era chegar cá e ser emprestado.

andre_04_SLB

Sim, o nível dos jogadores do Benfica é elevado. A partir do momento que temos Ola John ou Sulejmani com poucos minutos, o nível acima do seu só pode ser elevado.

Quanto ao Bruma e o nível dos extremos saídos da Academia... menos. O Bruma não é inteligente, compreende mal os momentos do jogo e o que lhe é pedido, não me parece ter uma capacidade psicológica nada por aí além, acaba por se tornar inconsequente...

Foi uma boa surpresa para mim a forma como apareceu na equipa B do Sporting, claramente noutra dimensão em relação ao que fazia na formação. Mas ainda assim está muito longe do patamar de um Nani.

novais_acf

Em alvalade já é rapaz para entrar a 10 min. do final pelo Benfica :D

Salvio

ou muito me engano, ou este vem mesmo cá parar.

Tapion

Na minha opinião ainda não é jogador para o Benfica, agora se será, só o tempo dirá.

Fyssas

Eu acho é ridículo que se demore tanto tempo a demorar uma decisão.

Blitzer

Citação de: Fyssas em 21 de Agosto de 2013, 02:36
Eu acho é ridículo que se demore tanto tempo a demorar uma decisão.

Sem duvida.
É analisar o contrato e ver se é válido ou não.

Mas qualquer que meta a justiça ao barulho demora uma eternidade a ser resolvido.  ::)

Ricardinh010

Um jogador catanado, sem nada na cabeça, que pouco mais de meia dúzia de jogos fez na Primeira Liga.

Que portento... ;D

Nunca o achei grande espingarda, não era agora que ia mudar a minha posição.

abeluminho

Este Benfica nao se quer pegar com o Sporting..

Querem-o como aliado contra o porto.. So se for considerado um jogador livre é que poderá assinar.. Mas como o ambiente no Benfica está esquesito e com clubes como o Chelsea tb interessados.. Vai ser dificil..

Como pessoa, pelo que fez ao sporting, um clube que lhe deu todas as condiçoes.. nem 10 jogos pela equipa principal e ja se poe de bicas de pes.. nao obrigado

Bilbo Baggins

O Benfica já teve os seus Miguéis. Não queremos mais um.

abeluminho

Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Agosto de 2013, 03:39
O Benfica já teve os seus Miguéis. Não queremos mais um.

E o Manel Fernandes.. Que agora quer vir..

Tb vez questao de sair.. isto se as informaçoes dos jornais forem correctas..

Aguia_Rea1

por mim assinava como é óbvio, grande jogador (comparações com o Djalo deviam dar direito a internamente psiquiatrico) e estou-me a cagar pro que os lagartos pensam sobre o assunto

ibrahimovic

Eu acho estranho terem comprado o Pizzi e emprestado quando o Salvio ainda pode sair. Não é o Ola John nem Sulemanji que vão tapar o buraco da direita, ou se forem estamos bem tramados. Daí que não me parece assim tão descabido que quem mande possa estar a pensar neste rapazito. Não percebo é porque não aproveitaram o Pizzi.

Agora uma coisa é certa, o empresário deste menino é um perigo. Logo o Bruma é bom que esteja a fazer treino específico de potência e elasticidade, porque vai andar sempre aos saltinhos durante a carreira.

nemanja

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 09:35
por mim assinava como é óbvio, grande jogador (comparações com o Djalo deviam dar direito a internamente psiquiatrico) e estou-me a cagar pro que os lagartos pensam sobre o assunto

ora nem mais, se é livre e interessa que venha