João Oliveira (Voleibol)

28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Portuguese Giants

Parece-me que evoluiu muito como jogador.

É para continuar.

2sexy4you

Evoluiu?
:buck2:
Nada disso, ver um jogador como estes à dois anos seguidos sempre a aquecer no banquinho e a nunca ser aposta dá pena.
Para continuar a ser utilizado assim, não obrigado...pode crescer noutro sítio

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

#48
Hugo Gaspar, João Oliveira e Mart Van Werkhoven renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica e continuam ao serviço da equipa de Voleibol na próxima temporada. Uma forte aposta em jogadores de qualidade que se comprometem a trabalhar para cumprir os objetivos traçados para a época que se avizinha.

O capitão de equipa, Hugo Gaspar está na Luz desde a época de 2010/11 onde já conquistou três Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças. O jogador de 33 anos já ganhou tudo a nível nacional no Clube da Luz e ambiciona continuar a ganhar.

"Os meus objetivos são os que o Benfica tem, que é ganhar em todas as competições. A partir de hoje estou já a iniciar a nova época", começou por dizer à BTV.

"É o Clube onde mais tempo joguei até hoje. Aqui no Benfica sinto-me muito bem, sinto-me em casa mas estou aqui para trabalhar e corresponder a todos aqueles que amam o Benfica e é por isso que cá estou", acrescentou.

Para o futuro espera "continuar a ganhar." Depois de ter renovado por duas temporadas, Hugo Gaspar promete: "Temos ganho bastante ao longo dos últimos anos e vamos continuar a fazê-lo. Estamos aqui para isso, o nome do Benfica está ligado ao nome de vitória, por isso vamos continuar a ter grandes vitórias na nossa modalidade e é com compromisso que estou aqui hoje para começar."

João Oliveira, zona 4 de 20 anos, chegou ao SL Benfica oriundo do Vitória de Guimarães em 2013 e tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa liderada por José Jardim. "Esta renovação significa mais trabalho e mais dedicação. Este clube tem-me oferecido condições fantásticas e é um enorme prazer anunciar a minha renovação, estou bastante contente. É um Clube que nem é preciso descrever, toda a gente sabe a estrutura, toda a gente que trabalha aqui é gente profissional e vou tentar dar o máximo", disse na hora de renovar por duas temporadas.

Sobre as três épocas ao serviço do SL Benfica, João Oliveira faz um "balanço extremamente positivo." "Sou um novo homem, um homem melhor. Depois de dois anos sem jogar Voleibol por condições físicas vim aqui demonstrar o meu valor, trabalhar e mostrar quem sou, quem é o verdadeiro João Oliveira, e acho que as pessoas estão satisfeitas comigo e isto [renovação] é reflexo disso."

Mart Van Werkhoven prolongou o vínculo contratual por mais uma temporada. O holandês de 24 anos chegou em agosto de 2015 para reforçar o plantel de Voleibol a desde essa altura já festejou uma Taça de Portugal e uma Supertaça. "Significa muito para mim porque gosto de jogar aqui e gosto de competir por todas as provas e estou feliz por ficar aqui", começou por dizer.

"Eu esperava muito, porque é um grande Clube e eu melhorei bastante a última época e espero o mesmo para a próxima época. Isso é uma das grandes razões que me faz gostar de estar aqui", acrescentou.

"Confiantes no seu profissionalismo"

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima esta é uma aposta segura. Três jogadores de qualidade que prometem trabalhar para cumprir os objetivos traçados para a próxima temporada.

"Temos todas as razões para estarmos confiantes no seu profissionalismo e na sua atitude enquanto atletas que envergam a camisola do SL Benfica. Estamos a fazer estas renovações já preparando a próxima época. Obviamente que vão haver saídas, todos os anos há saídas e entradas, e este ano não foge à regra. Mas a nossa preocupação é formar um grupo o mais competente e profissional possível", disse.

"Às vezes a atitude influencia os resultados e nós vamos ter muito cuidado na formação deste plantel para que este próximo grupo de trabalho tenha essas características de atitude, de responsabilidade e de profissionalismo. Estes três atletas inserem-se nesta perspetiva e temos todas as razões de estarmos satisfeitos por eles estarem connosco", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_RC4LwnhRUyzk8d97WDDIQ?language=pt-PT

Slb23

Tem de jogar muito, mas mesmo muito mais.

Tem qualidade para isso.

BlankFile

Boa renovação.

O João é um jovem talento, que merece ter mais minutos de jogo no Benfica. Espero que o José Jardim saiba ver isso na próxima época.

Gonçalo_SLB


JM21

Boa renovação. Espero que seja esta a época de afirmação.

Walter Morgan

Se é para ter a mesma utilização que teve esta época o melhor é emprestá-lo.

*Crow*

não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2016, 21:02
não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

Vem.

mirons

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2016, 09:53
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2016, 21:02
não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

Vem.

Ora bem, então o tal regresso de que se fala será de um zona 4?

faneca_slb4ever

Citação de: mirons em 06 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2016, 09:53
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2016, 21:02
não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

Vem.

Ora bem, então o tal regresso de que se fala será de um zona 4?

Não.

mirons

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: mirons em 06 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2016, 09:53
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2016, 21:02
não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

Vem.

Ora bem, então o tal regresso de que se fala será de um zona 4?

Não.

Ok, obrigado.

GlennStrombergh

Em 2 anos, pouco dei por ele. Só compreendo a renovação se fôr para jogar mais. Não quero acreditar que é apenas para não reforçar nenhum rival.
A par do Holandês, não tenho a certeza se foi boa decisão.
A nova temporada dará a resposta. E quero estar enganado, obviamente.