Hóquei Feminino 2013/2014

joao12soares

Muito bem equipa. Muitos parabéns.

benfica0605

sportluisbenfica

Muitos parabens a toda a equipa!!!  :winner:

luigi16

Tenho uma amiga minha que faz parte do Stuart que diz que a equipa do Benfica exagerou nos festejos, Alguém sabe se se passou alguma coisa de anormal?

Pelo jogo de ontem, há que ter muito cuidado nas meias finais contra o Stuart.

faneca_slb4ever

Citação de: luigi16 em 01 de Junho de 2014, 17:25
Tenho uma amiga minha que faz parte do Stuart que diz que a equipa do Benfica exagerou nos festejos, Alguém sabe se se passou alguma coisa de anormal?

Não se passou nada de anormal.

O_Glorioso

Muitos parabéns, meninas, pelo campeonato consecutivo!

FaithNoMore

ZeCa22

Parabéns a toda equipa pelo bi-campeonato.

Gonçalo_SLB

Parabéns às nossas Bi-Campeãs!! :slb2:

CitriC

Muitos Parabéns campeãs!

Fico contente pela aposta nas modalidades em Mulheres  :bandeiraslb2:

Messi87

faneca_slb4ever

Ainda bem que há transmissão :)

Messi87

Após se sagrarem Campeãs Nacionais
Sofia Cabrita: "Agora é pensar na Taça de Portugal"

O Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, no passado domingo, Campeão Nacional de Seniores Femininos em Hóquei em Patins, repetindo o feito alcançado na temporada anterior. Mais um título que muito orgulha a capitã, Sofia Cabrita.

"Sem dúvida nenhuma é resultado de muito trabalho, ano passado foi o ano zero, foi o ano da experiência, trabalhos muito e conseguimos ser campeãs, este ano a equipa foi reforçada, com bastante qualidade, juntamente com a qualidade e trabalho, só podia dar na renovação do título", começou por dizer à Benfica TV.

Tendo já conquistado o título na época passada, esta temporada a responsabilidade era reforçada. "Depois de termos sido Campeãs o ano passado, tornamo-nos na equipa candidata, sem dúvida, ao Campeonato Nacional, e que por vezes complicam as coisas, mas tornam os jogos muitos mais interessantes, e muito mais competitivos", explicou.

Taça de Portugal é o próximo objectivo
A decisão na Taça de Portugal de Seniores Femininos está agendada para o fim-de-semana de 14 e 15 de Junho, com HC Mealhada, AD Sanjoanense, Stuart HCM e SL Benfica a marcarem presença na "Final-4" da prova que decorrerá na Parede (AP Lisboa).

"Este é o terceiro troféu conquistado, o terceiro objectivo cumprido, está terminado. Agora é pensar na próxima etapa, sempre respeitando o adversário, o campeonato está conquistado, que ainda temos mais uma jornada. Mas agora é pensar na próxima conquista, que é a Taça de Portugal, e não deixar que isso afecte, por termos sido Campeãs Nacionais."

Um troféu muito ambicionado pela equipa. " No ano passado não conseguimos conquistar a Taça de Portugal, foi o troféu que nos faltou o ano passado, e este ano temos que trabalhar, temos que conseguir, a Final Four, agora é jogar o melhor possível."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36795/language/pt-PT/Sofia-Cabrita-Agora-e-pensar-na-Taca-de-Portugal.aspx

paulomaia1972

Citação de: luigi16 em 01 de Junho de 2014, 17:25

Coisas de gagas!!

O_Glorioso