Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bethinho

a clausula não é de 60M?então paguem!
e Pizzi?oh foda-se......... :tickedoff:

Onac

Este rapaz é um jogadores portugueses mais subvalorizados da atualidade. Posto isto, nem quero pensar em perder o Sálvio...

Arbuckle

Citação de: R.G.M em 18 de Julho de 2013, 11:23
Caguei para a preferência clubística, desde que seja profissional...

Ests época confirmou tudo aquilo que achava dele, este menino jogou muito futebol no Deportivo, sim a equipa onde o Nelson pouco calçava...

Acho que não preciso estar aqui a contar o lá fez ou deixou de fazer, pois todos devem saber...

Se o Salvio sair, será para mim uma excelente opção, Portugueses desta qualidade são difíceis de arranjar, não devíamos perder este de vista...

btw: o lugar no 11 é do Sulejmani... é justo.

Se o Sálvio sair (espero que não), este Pizzi é uma boa solução, porque só vejo o Sulejmani como alternativa.

Urreta seria solução, mas para o JJ, é problema.

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:27
Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:10
foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

nao quero por em causa a honestidade de ninguem, mas o pizzi é sportinguista. e ele nao esconde isso, inclusive em entrevistas recentes sobre o scp ele deixa isso claro.

no entanto tb nao acredito que seja anti-benfiquista.

eu acho o um optimo jogador. tem talento, tem um bom rendimento em campo e encaixa na politica do benfica pq é jovem e pode valorizar se imenso em pouco tempo. a meu ver é o 3º melhor extremo portugues.
Tmbem participaste nesta discução:
Citação de: Redskin em 17 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2013, 15:25
Citação de: bgardo em 15 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: esmiga em 15 de Junho de 2013, 20:02
se nao tivessemos tantos extremos podiamos impedir que o pizzi fosse pos lagartos.. é um grande jogador, mas já temos tantos extremos que é melhor concentrar em reforçar a defesa e um jogador q faça 6/8 para alternativa a matic, enzo

duvido que desse resultado. ele é lagarto.... ia sempre preferir jogar la.

Uma historiazinha, daquelas que acredita quem quizer: A namorada do Pizzi (se é que ainda se mantém) estudava na mesma faculdade que eu. Uma vez encontrei-o com ela numa festa. Foi na temporada em que ele fez uma grande época no Paços de Ferreira, por isso fui logo meter-me com ele e provocá-lo "para o ano estás no Benfica, não é?". Lá se riu, um bocado forçado, mas disse "não, no Benfica, nunca!!". Eu até gostava do rapaz... gostava.
Não sei se é lagarto ou não, a namorada sei que é Portista.

Não duvido disso, mas eu garanto que o Pizzi é benfiquista, tenho um amigo que o conhece bastante bem.

e disse o mesmo que digo agora. é sportinguista =)

Slb23

Bom jogador, muito talentoso e ainda com margem de progressão. Encaixa bem na nossa forma de jogar mas não me parece o jogador ideal para substituir o Salvio pois tal como o Urreta rende mais na esquerda.

Não acho que seja prioritário mesmo com a possivel venda do Salvio visto termos nos nossos quadros jogadores como Miralem, Urreta e Rojas mas por um preço agradável não me oponho.

JPG

anti-benfiquista primário.

siga...

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:40
Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:27
Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: Flavius Julius em 18 de Julho de 2013, 11:10
foi dito por um user (da zona de onde ele é natural) que ele era benfiquista!

nao quero por em causa a honestidade de ninguem, mas o pizzi é sportinguista. e ele nao esconde isso, inclusive em entrevistas recentes sobre o scp ele deixa isso claro.

no entanto tb nao acredito que seja anti-benfiquista.

eu acho o um optimo jogador. tem talento, tem um bom rendimento em campo e encaixa na politica do benfica pq é jovem e pode valorizar se imenso em pouco tempo. a meu ver é o 3º melhor extremo portugues.
Tmbem participaste nesta discução:
Citação de: Redskin em 17 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2013, 15:25
Citação de: bgardo em 15 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: esmiga em 15 de Junho de 2013, 20:02
se nao tivessemos tantos extremos podiamos impedir que o pizzi fosse pos lagartos.. é um grande jogador, mas já temos tantos extremos que é melhor concentrar em reforçar a defesa e um jogador q faça 6/8 para alternativa a matic, enzo

duvido que desse resultado. ele é lagarto.... ia sempre preferir jogar la.

Uma historiazinha, daquelas que acredita quem quizer: A namorada do Pizzi (se é que ainda se mantém) estudava na mesma faculdade que eu. Uma vez encontrei-o com ela numa festa. Foi na temporada em que ele fez uma grande época no Paços de Ferreira, por isso fui logo meter-me com ele e provocá-lo "para o ano estás no Benfica, não é?". Lá se riu, um bocado forçado, mas disse "não, no Benfica, nunca!!". Eu até gostava do rapaz... gostava.
Não sei se é lagarto ou não, a namorada sei que é Portista.

Não duvido disso, mas eu garanto que o Pizzi é benfiquista, tenho um amigo que o conhece bastante bem.

e disse o mesmo que digo agora. é sportinguista =)
O0

bgardo

ha uma coisa nesta historia que eu acho relevante. 30 milhoes pelo salvio era um negocio muito bom :x

gosto imenso do salvio e acho o jogador fantastico mas 30 milhoes eu nao me opunha...ate pq ha hj muito mais qualidade nas alas do benfica que havia aquando da sua contratacao.

ps. muito curioso os numeros de ambos os jogadores na epoca passada.

JustMe

Trocar o Salvio pelo Pizzi é trocar um Audi R8 por um VW Polo...

Mr.Costa

Saindo o Salvio, não precisamos de ninguem.

Gaitan e Sul para titulares, Markovic, Urreta para o banco

e ainda ha Ola John (o brinquedo do ano passado) e rojas (que podia ir jogando pela b)

JMedeiros

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 12:00
Não exageremos...

LR1904

BENFIKA

Dass, vender o Sálvio ja é pessimo, contratar o Pizzi para o lugar dele é ainda pior.

bgardo

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 12:00

es pouco exagerado..

a troca seria salvio por sulejmani. pizzi seria concorrente dele.