Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 12:00
Trocar o Salvio pelo Pizzi é trocar um Audi R8 por um VW Polo...

es pouco exagerado..

Eu também concordo com ele, não é que o VW seja mau, mas o Sálvio é muito melhor.

fmb

Vocês não se opõem a nada... por isso é que não festejamos porra nenhuma e vemos sempre os mesmos a festejar. O Salvio, como um dos 3 melhores jogadores do Benfica, deveria ser inegociável. E sim, um clube em condições, mesmo precisando de vender, segurava o Salvio, pelo menos mais um ano.
Saímos de um ano traumatizantes, cheios de derrotas nas costas e continuamos a vender os melhores jogadores??? Não entendo...
O Porto só os vende depois de eles darem títulos e mais títulos...

ps: Mesmo contando que houve marosca, o Moutinho não vale mais do que 30 milhões aos olhos do mercado europeu. Logo, o James foi avaliado pelo menos em 40 milhões pelo Mónaco. Um jogador que fez uma época péssima...
E nós??? Vendemos um muito melhor por 30???

Slb23

O James fez uma péssima época? :o

sazuke

ah, bem me parecia que o negocio do silvio tinha rendido pouco ao amigo de madrid

Nothing_21

Aguia_Rea1

faz cá tanta falta como um tripeiro num brainstorming :smokin:

bgardo

opor?

claro que nao quero ver sair o salvio. mas prefiro ver sair o salvio por 30 milhoes quando temos markovic e sulejmani do que ver sair matic quando nao temos alternativa. alias prefiro perder o salvio por 30 que ver partir garay recebendo 10.

sabendo que somos um clube obrigado a vender, opor a venda a meu ver so faz sentido se houver outras areas onde podemos perder jogadores e neste caso o que temos mais sao extremos, e no fundo é a zona onde estamos mais bem servidos.

quanto a questao pizzi, por emprestimo achava pessimo. a comprar so pelo preço certo pq se fosse para la largar 10 milhoes diria que nao.

fmb

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 12:13
Sim, fez. Nunca mais foi o mesmo depois da lesão...

bgardo

o james tem mais hype que propriamente grandes exibicoes a sustentar a sua fama.

o james quando joga mal, todos acham que jogou bem.

e quando joga bem todos acham que é um deus.

Bethinho

o Pizzi que vá apanhar bonés.a sair o Salvio não é preciso ir buscar outro.

nightcrowler

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2013, 12:11
Vocês não se opõem a nada... por isso é que não festejamos porra nenhuma e vemos sempre os mesmos a festejar. O Salvio, como um dos 3 melhores jogadores do Benfica, deveria ser inegociável. E sim, um clube em condições, mesmo precisando de vender, segurava o Salvio, pelo menos mais um ano.
Saímos de um ano traumatizantes, cheios de derrotas nas costas e continuamos a vender os melhores jogadores??? Não entendo...
O Porto só os vende depois de eles darem títulos e mais títulos...

ps: Mesmo contando que houve marosca, o Moutinho não vale mais do que 30 milhões aos olhos do mercado europeu. Logo, o James foi avaliado pelo menos em 40 milhões pelo Mónaco. Um jogador que fez uma época péssima...
E nós??? Vendemos um muito melhor por 30???

o porto TODOS os anos vende jogadores. tal como nós, a isso é obrigado. não existem grandes diferenças.
a diferença está nos TÍTULOS.

Slb23

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2013, 12:16
Sim, fez. Nunca mais foi o mesmo depois da lesão...
Fez uma bela época, é diferente do Salvio e em menos jogos fez tanto como ele...

nightcrowler

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2013, 12:15
opor?

claro que nao quero ver sair o salvio. mas prefiro ver sair o salvio por 30 milhoes quando temos markovic e sulejmani do que ver sair matic quando nao temos alternativa. alias prefiro perder o salvio por 30 que ver partir garay recebendo 10.

sabendo que somos um clube obrigado a vender, opor a venda a meu ver so faz sentido se houver outras areas onde podemos perder jogadores e neste caso o que temos mais sao extremos, e no fundo é a zona onde estamos mais bem servidos.

quanto a questao pizzi, por emprestimo achava pessimo. a comprar so pelo preço certo pq se fosse para la largar 10 milhoes diria que nao.

é isto.
entre perder Garay, Salvio ou Matic, prefiro o Salvio. simplesmente porque temos alternativas que me dão algumas garantias.

mWo

O Salvio e o James estão a anos-luz deste "craque".