Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Layman

O Pizzi é o faz tudo. O Benfica só tem jogado ( desde que Jonas saiu ) por causa dele.

Hoje o jogo está 3-0 e vê-se a ter que fazer tudo novamente. Foi muito impulsivo nas suas acções e como tal perdeu muitas bolas.

A CULPA é do TREINADOR que não percebeu isto e não meteu ninguém à beira para o ajudar.

André Horta ou até Zivkovic no meio.

Qualquer coisa. Tudo menos continuar o Pizzi contra o mundo.

Dias13

Tantas más decisões

tiagoterceira

foi uma vergonha ter este gajo em campo com a camisola do Benfica
e não digo mais...

El Tacuara


TMMSLB

Está completamente de rastos

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 18:06
Não me lembro de ver um jogador fazer uma exibição tão miserável, sinceramente. Chegou ao ponto do inenarrável!

Convém dizer que foi a excepção hoje também, já agora.
Não faz qualquer sentido ter jogado os 90 min no jogo da taça da liga.

Machoman

Sinceramente, acho que a UEFA devia "desqualificar" o campeonato português de poder participar nas competições europeias. Tornar isto num campeonato oficial.

Um organismo que vê um campeonato cotado como 5 ou 6º melhor da europa, e depois tem um jogador do mês como o pizzi. Pa mais vale acabar com esta merda.
Se pizzi é um dos melhores da liga, então o que andamos a ver?? fds

joao_manike

Em modo Carlos Martins. Pensa que todos os passes têm de ser passes a rasgar. Fodeu imensas jogadas à pala disso e ainda fodeu outras por desleixo completo. Ganhar aqueles prémios está a fazer-lhe muito mal.

Fisicamente está de rastos. E qual é a alternativa? Um Horta que não defende e fisicamente fora dela, um Celis sem ritmo e lesionado e um Danilo 6 meses na bancada.

André Sousa

Citação de: Machoman em 14 de Janeiro de 2017, 19:15
Sinceramente, acho que a UEFA devia "desqualificar" o campeonato português de poder participar nas competições europeias. Tornar isto num campeonato oficial.

Um organismo que vê um campeonato cotado como 5 ou 6º melhor da europa, e depois tem um jogador do mês como o pizzi. Pa mais vale acabar com esta merda.
Se pizzi é um dos melhores da liga, então o que andamos a ver?? fds

Mesmo...

Onde é que se viu dar o prémio de melhor jogador do mês a alguém que se exibiu a um nível muito alto?

Que heresia!

mcfmp

Hoje foi uma nulidade ! :|

Coluna The Great

Eu que gosto do Pizzi,tenho de concordar que hoje nao esteve feliz

JM21

Jogo mau demais para ser verdade.

3 jogos em 7 dias, é normal que dê nisto.

Prometheus

O Pizzi tá sempre de rastos pelos vistos. É que é sempre a mesma nulidade.

Dias13

Citação de: Machoman em 14 de Janeiro de 2017, 19:15
Sinceramente, acho que a UEFA devia "desqualificar" o campeonato português de poder participar nas competições europeias. Tornar isto num campeonato oficial.

Um organismo que vê um campeonato cotado como 5 ou 6º melhor da europa, e depois tem um jogador do mês como o pizzi. Pa mais vale acabar com esta merda.
Se pizzi é um dos melhores da liga, então o que andamos a ver?? fds

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Fodasse

Fez o pior jogo pelo slb, relacionar isso com a forma passada que foi boa, e já nem falo de relacionar o pizzi com a UEFA é o caralho a quatro

Menoa

slbenfever

Jogo mau demais.