Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 21:17
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:09
Fez uma grande época o ano passado.

O ideal teria sido sair em alta aí. Mais uma vez, somos péssimos a gerir os timings.

O Belichick, provavelmente o melhor treinador de sempre de Futebol Americano, dizia que preferia deixar sair um jogador antes de tempo, do que depois de tempo. É a filosofia dele. Nunca deixar um jogador morrer no clube.

Nós somos o contrário muitas vezes. Deixamos o jogador morrer desportivamente no clube porque não sabemos largar o pássaro a tempo. Pizzi é um caso evidente disto.

Não largamos o pássaro porque na Europa ninguém está interessado numa pomba.
Lembro-me de ter lido alguém a dizer que Vieira tinha rejeitado uma oferta da Juve e o Pizzi ter ficado chateado.

mi mi miccoli

O Mendes tem de se chegar á frente. Que o coloque num Mónaco desta vida

Livrinhos

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 21:17
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:09
Fez uma grande época o ano passado.

O ideal teria sido sair em alta aí. Mais uma vez, somos péssimos a gerir os timings.

O Belichick, provavelmente o melhor treinador de sempre de Futebol Americano, dizia que preferia deixar sair um jogador antes de tempo, do que depois de tempo. É a filosofia dele. Nunca deixar um jogador morrer no clube.

Nós somos o contrário muitas vezes. Deixamos o jogador morrer desportivamente no clube porque não sabemos largar o pássaro a tempo. Pizzi é um caso evidente disto.

Não largamos o pássaro porque na Europa ninguém está interessado numa pomba.
Lembro-me de ter lido alguém a dizer que Vieira tinha rejeitado uma oferta da Juve e o Pizzi ter ficado chateado.

Costumo dizer aos putos onde trabalho, para "amarrarem o burro" a um poste no lado de fora do edifício.

No caso do Pizzi, amarrou a meio-campo. Nem mexe.

Trezeguet

a Juve tinha falta de pinos?

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 15:30
a Juve tinha falta de pinos?

Era para sentar o Pjanic.

VitorPaneira7

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 15:30
a Juve tinha falta de pinos?
A Juve tem Marchisio, Pjanic e foi buscar Matuidi este ano.

Onde raios cabe o Pizzi?

Foi o ano passado rei do tugão com grandes jogos na Luz a marcar, a assistir e a distribuir. Na champions fez o quê? É que ser engolido na segunda parte do jogo com o Besitkas e a forma como andou aos papeis contra o meio campo de Napoles na Luz e nos dois jogos com o Dortmund não foram boa carta de apresentação. E a prestação no Dragão esse ano também não foi boa.

Acredito na hipotese Monaco, agora Juventus ....eles foram buscar Matuidi para o meio campo.

VitorPaneira7

Os jornais também falaram no Milan, mas também pode ter sido cenoura destes.

JSilva28

Citação de: Kamal em 17 de Abril de 2018, 14:34
Alem de que , é dos poucos jogadores do 11 que nao teve uma unica lesao este ano.

Puta de sina..
Fruto também da pouca entrega que tem ao jogo...

Raramente vai ao choque, raramente está posicionado de forma a interceptar um passe, raramente transporta a bola, logo, no decorrer do jogo é complicado que se lesione, a não ser por manifesto azar.

Se nos treinos for igual, aí está uma das justificações para não ter muitas lesões.

Penso que a melhor descrição para o actual Pizzi seja descrevê-lo como uma rede de voleibol... Está um jogo inteiro a ver a bola passar-lhe por cima, raramente conseguindo ter influência no jogo, seja em que aspecto for, falando pela positiva claro.

Tem sido de longe um dos piores jogadores da época.

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 15:30
a Juve tinha falta de pinos?
Não sei se é verdade ou não, mas lembro-me perfeitamente do comentário e acho eu do user.

O Marquise não estava lesionado gravemente pela milésima vez por essa altura?

Semper Fidelis

não andas a jogar nada, homem!
vê lá se te lembras do jogador que foste ainda o ano passado!
vê uns vídeos e pode ser te recordes!

esse meio-campo está uma desgraça
nem produz ofensivamente nem defende!

Captarious

Este rapaz tem a intensidade futebolística de um pino a cair para trás.

mop62904

Deveria ter saído o ano passado....

Royal_Flush

Aquele falhanço vai-me dar muitos pesadelos.

PQP. Não podia parar a merda da bola e escolher o lado? Não podia ter rematado com força?

Nem que fosse ao lado, mas aquele remate foi patético demais.

Uma pena ver o Pizzi neste estado, quando foi um jogador preponderante no nosso tetracampeonato.

HighOnFire

Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2018, 12:57
O momento de todos nós, em que parámos de respirar...



E depois "voltamos" a odiar o Pizzi.....
Tinha tempo para dominar a bola e rematar para o lado que quisesse.

Era demasiado bom perder a titularidade no próximo jogo, mas para o Rui Carlos se calhar dá azar.

FILO64

Ainda ha quem fale no Luisão como vaca sagrada ?!!!
por mim não jogava mais , ja nem dava nas vistas pra ir ao mundial nem pra ser vendido que se foda perdido por 5 perdido por 10 é so o que merece , mas ja é tarde .