Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

piwo

Citação de: ShorBraga em 11 de Novembro de 2018, 13:26
Até o Enzo, que nunca tinha jogado no meio campo fazia o Pizzi parecer um jogador de escalões inferiores. Mas muitos não percebem isto!

O problema do Pizzi e ai tenho que defender o jogador e que nunca foi nem nunca vai ser um 8. Na posicao de medio direito e um jogador que pode ainda fazer parte do plantel. A 8 nem num Rio Ave desta vida. Quem o adaptou naquela altura apos a venda do Enzo ainda entendo...nao havia alternativas.
A partir dai foi puro masoquismo, pelo meio valeu lhe o marketing ainda que tinha sido o melhor jogador da liga etc. Ainda me lembro da rotatividade entre ele e o Talisca a 8 e irmos a 7 pontos do Sporting. Em boa altura apareceu o Renato...

André Sousa

Citação de: andoaleme em 11 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:52
É um Carlos Martins glorificado. Noutro Benfica nem cheirava.

Neste Benfica de Pizzis, Salvios, Almeidas, Rui Vitórias, uns meros Carlos Martins e Rúben Amorim eram reis.
Carlos Martins era superior ao Pizzi, este anda ao colo da propaganda da Gestifute.

Em relação ao C. Martins Pizzi perde claramente, por não ter finta, não tem criatividade, revela grande dificuldade a jogar entre linhas, em espaços curtos, não tem meia distância, péssimo marcador de bolas paradas, sequer marca livres directos, na intensidade e capacidade física Carlos Martins também era melhor.

R. Amorim também era superior ao Pizzi.
O Carlos Martins superior ao Pizzi...

Uma pessoa lê isto e não consegue levar nada a sério.

O Pizzi é, de muito longe, o gajo mais injustiçado que eu já vi por aqui. Foda-se.

andoaleme

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: andoaleme em 11 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:52
É um Carlos Martins glorificado. Noutro Benfica nem cheirava.

Neste Benfica de Pizzis, Salvios, Almeidas, Rui Vitórias, uns meros Carlos Martins e Rúben Amorim eram reis.
Carlos Martins era superior ao Pizzi, este anda ao colo da propaganda da Gestifute.

Em relação ao C. Martins Pizzi perde claramente, por não ter finta, não tem criatividade, revela grande dificuldade a jogar entre linhas, em espaços curtos, não tem meia distância, péssimo marcador de bolas paradas, sequer marca livres directos, na intensidade e capacidade física Carlos Martins também era melhor.

R. Amorim também era superior ao Pizzi.
O Carlos Martins superior ao Pizzi...

Uma pessoa lê isto e não consegue levar nada a sério.

O Pizzi é, de muito longe, o gajo mais injustiçado que eu já vi por aqui. Foda-se.
E ainda assim ambos jamais serão referências de futebolistas que usaram as nossas cores.

Quando as opiniões contrárias parecem incomodar tanto, sendo meramente uma opinião contrária à tua, é lidar ou não ligar, simples e sem ressentimentos.

Anda tudo maluco a tentar contratá-lo, a esta hora Simeone penitencia-se, autoflagela-se por o ter dispensado.

E se fosse uma questão de Justiça:

-Injustiçado sou eu com as exibições sofríveis dele, então nas provas europeias é mais um que apenas faz número em campo.

-Injustiçado e defraudado é o Benfica, que investiu 14 milhões de euros num futebolista banal com um salário brutal face à qualidade, défice claro no custo-benefício.

Por mim assunto encerrado, já cansado de me repetir e não irei mudar de opinião, sequer tenho pretensões a mudar opinião alheia, até porque o jogador vai na 5ª época e sempre a piorar, quando era ele o único que me faria mudar de opinião.

piwo

Citação de: andoaleme em 11 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: andoaleme em 11 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:52
É um Carlos Martins glorificado. Noutro Benfica nem cheirava.

Neste Benfica de Pizzis, Salvios, Almeidas, Rui Vitórias, uns meros Carlos Martins e Rúben Amorim eram reis.
Carlos Martins era superior ao Pizzi, este anda ao colo da propaganda da Gestifute.

Em relação ao C. Martins Pizzi perde claramente, por não ter finta, não tem criatividade, revela grande dificuldade a jogar entre linhas, em espaços curtos, não tem meia distância, péssimo marcador de bolas paradas, sequer marca livres directos, na intensidade e capacidade física Carlos Martins também era melhor.

R. Amorim também era superior ao Pizzi.
O Carlos Martins superior ao Pizzi...

Uma pessoa lê isto e não consegue levar nada a sério.

O Pizzi é, de muito longe, o gajo mais injustiçado que eu já vi por aqui. Foda-se.
E ainda assim ambos jamais serão referências de futebolistas que usaram as nossas cores.

Quando as opiniões contrárias parecem incomodar tanto, sendo meramente uma opinião contrária à tua, é lidar ou não ligar, simples e sem ressentimentos.

Anda tudo maluco a tentar contratá-lo, a esta hora Simeone penitencia-se, autoflagela-se por o ter dispensado.

E se fosse uma questão de Justiça:

-Injustiçado sou eu com as exibições sofríveis dele, então nas provas europeias é mais um que apenas faz número em campo.

-Injustiçado e defraudado é o Benfica, que investiu 14 milhões de euros num futebolista banal com um salário brutal face à qualidade, défice claro no custo-benefício.

Por mim assunto encerrado, já cansado de me repetir e não irei mudar de opinião, sequer tenho pretensões a mudar opinião alheia, até porque o jogador vai na 5ª época e sempre a piorar, quando era ele o único que me faria mudar de opinião.

Nao foi pelo que o Pizzidane joga que se deram 14 milhoes. Alias era um dispensado do Atletico, nunca ia la calcar. Foi naquela altura qem que todos os anos existiam negocios estranhos com este clube e havia um estadio por construir...

joao_manike

E tu, sócio?

É só bater nela?

Baron_Davis


Alento

A assistência para o terceiro golo é qualquer coisa...

Pena o resto. 

Jogo à imagem do jogo contra porcos. 

Pouco se vê e lá saca uma assistência com nota artística.

Pizzi style.

tulio_slb

O caso Pizzi é a personificação da falta de criatividade e percepção do jogo do nosso treinador.
É um jogador com lacunas físicas e tácticas e que desde que esta no Benfica que tem sido utilizado numa posição que não favorece as suas características.
Jogou apenas meia época na posição que deveria jogar e aí deu reais mostras daquilo que pode dar ao colectivo.
Urge repensar as dinâmicas do nosso jogo em função dos jogadores que temos.

JSilva28

A assistência é propositada? Ou estava desequilibrado e foi a forma que arranjou de tocar na bola?

Vi o jogo aos soluços no telemóvel...

Godescalco

A assistência para o golo do Rafa é genial.

Se tivesse sido feita por um menino bonito, era só malta a se babar.

Como foi feita pelo Pizzi, foi "sem querer".

Kampz

Citação de: JSilva28 em 13 de Novembro de 2018, 16:23
A assistência é propositada? Ou estava desequilibrado e foi a forma que arranjou de tocar na bola?

Vi o jogo aos soluços no telemóvel...

É propositada mas nem ele acreditou que o Rafa estava em jogo (nem eu).

Foi o que conseguiu sacar da cartola ali e já em queda e fez muito bem.

É dos nossos melhores jogadores, tem sido subaproveitado como todos os outros.

OclassicoNº10

Depois da entrada que aquele monte de merda lhe fez no derby propositada, ainda consegue permanecer na amizade com ele.

Era mesmo comigo.

Atlas1

Pode dar mais.
Com Jonas acho que podem voltar às jogadas sem chutao para a frente.