Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Alcantara

Mas ha mais. Enquanto essa anedota de treinador estiver no SLB nunca vamos passar de mediocres. Compramos jogadores as carradas e depois temos de gastar tempo e energia para ver onde os podemos colocar e enquanto isso os do norte estao a planear a epoca deles para depois nos receberem no dragao e terem mais uma grande alegria a nossa custa porque sabem que a nossa derrrota la e certa nem que seja ao minuto 92. Isso de comprar as carradas so se entende porque esse JJ tem comissoes e e para isso que ele la esta. Se esse palhaco estivesse no SCP ele aproveitava todos os portugueses mas como nao e o clube do coracao dele entao deixa la fazer o maximo de dinheiro porque isto nao dura sempre. O mais anedotico e que todos vao na cantigas dele. Repito: Espero que percas os 3 primeiros jogos da liga.

sbremoved_28739

Era bom que este negocio nos fosse esclarecido publicamente por um dirigente qualquer, dava para rir um bocado.

Stanic

Boa notícia para o irmão do Pizzi, já está mais descansado, pode continuar a gozar com o Benfica sem se sentir constrangido.

Zé Lusitano

O irmão do Pizzi e essa "catrefada" de "benfiquistas"... querem perder os 3 primeiros jogos...

Alcantara

Entao que se passa com a pagina? Nao me digam que nao posso dar a minha opiniao! Foi por dizer que queria que ele perdesse os 3 primeiros jogos? Se isso acontecer o SLB sera campeao este ano e nos proximos anos. So isso.

Mjölnir

Citação de: Alcantara em 28 de Julho de 2013, 22:38
Enquanto o JJ estiver no SLB vou deixar de ser adepto. Esse individuo nao gosta do clube so gosta do dinheiro e de ter a oportunidade de destruir o clube enquanto la estiver. Ele se estivesse no lagartos aproveitava todos os jogadores da academia porque isso e o que deve ser feito para a sobrevivencia do clube. Ele nao esta interessado nem na continuidade do SLB como clube de futebol nem com a seleccao nacional. Eu ate o apoiei ate final do ano de 2011 mas agora isso e impossivel. O JJ desvaloriza o que e nosso em detrimento de nomes que terminem em Z ou IC. Vai-te embora gandulo e por favor perde os 3 primeiros jogos da liga.
Discurso de merda o teu, desculpa lá. Queres que o Benfica perca porque não gostas do homem? Pois eu espero que ele seja campeão e também não não vou à bola com o gajo. Adeptos como tu não fazem falta.

Iceman2809

É só mais um que entra na grande viagem...

Xerife Vermelho

Citação de: Iceman2809 em 29 de Julho de 2013, 01:00
É só mais um que entra na grande viagem...

A Grande viagem chamada "Ter contrato com o SLB mas não ser jogador do SLB".

Hugo Vieira já tem o seu sucessor.

Capitulo 75345º.

Alcantara

Tu nao entendes. Quero que Benfica perca os 3 primeiros jogos para ele ir a vida. So assim o Benfica sera campeao este ano e os anos a seguir. Ele e uma toupeira que esta a minar o Benfica. Tem medo do Porto e muda tudo quando la vai e ate em casa. Para ele sair infelizmente o Benfica tem de perder os primeiros jogos mas acho isso uma bendicao para o nosso clube porque sem ele vamos ser campeoes de certeza.

SimpSLB

Eu curtia era que o JJ ganhasse os 30 jogos da liga, sei lá, pancas minhas, não querer que o Benfica perca

Alcantara

Pode ganhar 28 mas nao ganha ao porco sem querer ou de proposito nao sei.
Citação de: SimpSLB em 29 de Julho de 2013, 01:08
Eu curtia era que o JJ ganhasse os 30 jogos da liga, sei lá, pancas minhas, não querer que o Benfica perca

Zoran

Fds estamos entregues á bicharada

Kampz

Que put@ de vergonha.

The Horror

Citação de: SimpSLB em 29 de Julho de 2013, 01:08

Tb curtia muita coisa. Mas é impossível. Mas se por acaso ganharmos 29 jogos, os outros ganham-nos o ultimo, e perdemos no confronto directo. Certinho.

Este ano não vale mesmo a pena estar com ilusões de campeonato. É que não vale mesmo.

Fyssas

Citação de: Alcantara em 29 de Julho de 2013, 01:04
Tu nao entendes. Quero que Benfica perca os 3 primeiros jogos para ele ir a vida. So assim o Benfica sera campeao este ano e os anos a seguir. Ele e uma toupeira que esta a minar o Benfica. Tem medo do Porto e muda tudo quando la vai e ate em casa. Para ele sair infelizmente o Benfica tem de perder os primeiros jogos mas acho isso uma bendicao para o nosso clube porque sem ele vamos ser campeoes de certeza.

Este ano perdemos 1 e não fomos campeões. Tu queres perder 3 e ser campeão.
Mereces palmas :clap1: