Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Filipe1989

Dos piores jogos do Pizzi com a camisola do Benfica, que me lembre claro! Mas a culpa não é só dele e não morre solteira certamente. Tivesse o Rui Vitoria poupado 25 a 30 min na terça-feira e hoje já estaria menos desgastado e com outro discernimento!

Fragaxez

Citação de: Filipe1989 em 15 de Janeiro de 2017, 10:18
Dos piores jogos do Pizzi com a camisola do Benfica, que me lembre claro! Mas a culpa não é só dele e não morre solteira certamente. Tivesse o Rui Vitoria poupado 25 a 30 min na terça-feira e hoje já estaria menos desgastado e com outro discernimento!
ele começou a fazer merda logo no inicio do jogo, nao desculpem com o cansaço. A quantidade de passes falhados e ridicula, ate da para dizer que parecia comprado.

costapequeno

nao pode andar a jogar sempre mas poucas alternativas existem.

é bom jogador o Pizzi mas nao um grande jogador.

Filipe1989

Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2017, 10:24
Citação de: Filipe1989 em 15 de Janeiro de 2017, 10:18
Dos piores jogos do Pizzi com a camisola do Benfica, que me lembre claro! Mas a culpa não é só dele e não morre solteira certamente. Tivesse o Rui Vitoria poupado 25 a 30 min na terça-feira e hoje já estaria menos desgastado e com outro discernimento!
ele começou a fazer merda logo no inicio do jogo, nao desculpem com o cansaço. A quantidade de passes falhados e ridicula, ate da para dizer que parecia comprado.


Uma pergunta, mas alguém jogou alguma coisa na primeira meia hora?? Ninguem!

Agora o Pizzi tem sido mal gerido, e não é por mim certamente e claro que isso influencia na sua performance.

rkc

Foi por causa do cansaço que só conseguia fazer balões?

Red skin

É um jogador que fisicamente tem de ser preservado... e depois, com meio campos muito povoados pela equipa adversária, precisa de um guarda-costas, tipo Fejsa, caso contrário fica sem espaço para pensar o jogo.

Fragaxez

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 10:42
Foi por causa do cansaço que só conseguia fazer balões?
e aqueles passes de calcanhar a entrada da nossa area?  :estrelas: :estrelas:
que jogador ridiculo

rkc

Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2017, 11:10
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 10:42
Foi por causa do cansaço que só conseguia fazer balões?
e aqueles passes de calcanhar a entrada da nossa area?  :estrelas: :estrelas:
que jogador ridiculo

Não é nada um jogador ridículo. Tem estado MUITO BEM e eu nem sou apreciador dele ou do seu futebol. Simplesmente ontem, não estava lá. Muita invenção.

Faz-me sempre confusão que um jogador de quem não se goste não se consiga admitir quando está bem.

Fragaxez

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 11:17
Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2017, 11:10
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 10:42
Foi por causa do cansaço que só conseguia fazer balões?
e aqueles passes de calcanhar a entrada da nossa area?  :estrelas: :estrelas:
que jogador ridiculo

Não é nada um jogador ridículo. Tem estado MUITO BEM e eu nem sou apreciador dele ou do seu futebol. Simplesmente ontem, não estava lá. Muita invenção.

Faz-me sempre confusão que um jogador de quem não se goste não se consiga admitir quando está bem.
quando o vejo a tentar 100 passes longos e a falhar esses 100, so posso dizer que e ridiculo

Moikano

Citação de: R_M_1904 em 15 de Janeiro de 2017, 03:15
Citação de: Moikano em 15 de Janeiro de 2017, 02:13
Hehe os haters vieram cá todos hoje, tiveram um dia em cheio.
Da mesma forma que tu tens um dia em cheio muitas vezes no tópico do carrilho.
Criticar não tem mal, desde que seja com respeito.
Ninguém é hater porque sim, apenas consideramos que o pizzi não é o 8 indicado para o Benfica, não há mal nenhum nisso.
faltas de respeito ao melhor jogador da Liga  este ano, podem não vir de ti mas, aqui não faltam.

MasterPT

Tem sido muito influente, muito regular. Está a fazer a melhor temporada da sua carreira.

Mas penso que está a ser demasiado sobrecarregado. Precisa de descansar.

Ontem falhou demasiados passes, esteve sempre muito precipitado.

Layman

Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.

glorioso41

 Nunca fui seu admirador, mas não vou aproveitar este jogo para lhe cascar, mas tenho desde à muito reservas sobre este jogador, o ano passado ia dando o título às osgas, ontem parecia que só estava ali para comprometer, quando o jogo complica desaparece, quando o jogo está fácil é o maior, comprar um 8 e fazer descansar este de preferência até ao final do ano, fazer entrar quando estiverem os jogos resolvidos, porque nunca se sabe.

SLB35

O Pizzi foi o pior em campo do início ao fim. Cansado estou eu de o ver elevado a Zidane porque faz duas roletas por jogo. Fez um jogo igual a tantos outros que já fez pelo Benfica, simplesmente desta vez o resto da equipa esteve ao nível dele.

SLB35

Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:30
Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.
É isso mesmo. Diego Armando Pizzidona