Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Layman

Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:30
Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.
É isso mesmo. Diego Armando Pizzidona


Joga sozinho. Se não consegues reparar nisso problema teu.

SLB35

Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:41
Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:30
Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.
É isso mesmo. Diego Armando Pizzidona


Joga sozinho. Se não consegues reparar nisso problema teu.
Eu tenho uma regra de ouro: não analisar jogadores com setinhas do paint. Mas vou abrir uma excepção para ti. O William Carvalho do Sporting tem mais setinhas a apontar para ele e a sair dele do que o nosso Pizzi. Segundo esse desenho (que para mim não prova absolutamente nada de nada) joga mais sozinho o William do que o Pizzi.

Layman

Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:52
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:41
Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:30
Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.
É isso mesmo. Diego Armando Pizzidona


Joga sozinho. Se não consegues reparar nisso problema teu.
Eu tenho uma regra de ouro: não analisar jogadores com setinhas do paint. Mas vou abrir uma excepção para ti. O William Carvalho do Sporting tem mais setinhas a apontar para ele e a sair dele do que o nosso Pizzi. Segundo esse desenho (que para mim não prova absolutamente nada de nada) joga mais sozinho o William do que o Pizzi.
A tua regra de ouro é só uma: cascar no Pizzi porque sim.

Rodrialex

Não há palavras para aqueles últimos 15 minutos.

Todos os nomes que os benfiquistas devem ter chamado foram mais que merecidos.

Volto a dizer se este é o melhor jogador da Liga, isto anda tudo muito pobre por estes lados.

André Horta de inicio, se tivesse feito esta exibição, nunca mais jogava.

Andris

Citação de: umbilhum em 15 de Janeiro de 2017, 09:11
Concordo com tudo menos com as opções, já o digo desde o início da época, o Horta não tem capacidade para fazer o lugar, é para ir jogando (entrando) apenas e numa posição mais adiantada. o Danilo claramente não conta.
Pois, mas a partir do momento que o plantel é este, as únicas opções visíveis para aquela posição são o Danilo e o Horta. Se dão ou não, é outra conversa, mas, neste momento no plantel principal, são as únicas soluções. E até tenho pena que o Danilo não tenha mais minutos, gostava de saber o porquê.

Citação de: umbilhum em 15 de Janeiro de 2017, 09:11
Mais, apesar de reconhecer que o Pizzi tem deslumbrado no meio campo, é conveniente nunca esquecer que isso acontece quando lá está o Deus Fejsa, ontem, a jogar o Samaris, percebeu-se logo que as coisas afinal são bem diferentes...
Exactamente, e porquê? Porque o Samaris, defensivamente, não acrescenta nem metade do que o Fejsa acrescenta.

Tiago_I_

O Benfica perde pontos e é ver-se toda a gente a criticar o treinador, o Pizzi, o Luisão, o Samaris, o Sálvio, o Jimenez...enfim sempre os mesmos do costume...chama-se a isto cobardia..

Ontem entramos a dormir e fomos roubados escandalosamente. Toda a gente tem um dia mau..importa que estamos na frente, temos uma super equipa, um grande treinador e estamos no caminho do tetra!

Deviam ter vergonha de escrever certos comentários que li por ai...

Todos os citados acima já tiveram grandes momentos de forma esta temporada...para a falta de memória recomendo isto:


SLB35

Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:54
Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:52
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:41
Citação de: SLB35 em 15 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Layman em 15 de Janeiro de 2017, 11:30
Já alguém parou para pensar que o Pizzi joga completamente sozinho?

Faz tudo sozinho. Com Jonas fora e ainda em má forma, tem carregado uma mochila de 6 milhões às costas. O crl do gajo é humano, não pode estar a 100% em todos os jogos ainda por cima com as funções que tem na equipa.
É isso mesmo. Diego Armando Pizzidona


Joga sozinho. Se não consegues reparar nisso problema teu.
Eu tenho uma regra de ouro: não analisar jogadores com setinhas do paint. Mas vou abrir uma excepção para ti. O William Carvalho do Sporting tem mais setinhas a apontar para ele e a sair dele do que o nosso Pizzi. Segundo esse desenho (que para mim não prova absolutamente nada de nada) joga mais sozinho o William do que o Pizzi.
A tua regra de ouro é só uma: cascar no Pizzi porque sim.
É, é isso mesmo.

Gaizka

Horrivel ontem.
Provavelmente estava a precisar de descansar.

Não invalida a grande época que tem feito.

Logan

Voltou às exibições ridículas e notou-se muito a fadiga física e mental.

Ainda estou para perceber porque fez 90 minutos para a Taça da Liga.

Chelas

Eu nem acredito no que vi ontem, mas que exibição horrível

nikas

Do pior que me lembro de ver no estádio na Luz.
Que jogo absolutamente patético.

Orgulhosamente_SLB

Patético jogo!

Patética gestão física e mental por parte do Rui Vitória.

zumbamar

Sem intensidade e frescura para jogar nesta posição

zumbamar

Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2017, 10:29
nao pode andar a jogar sempre mas poucas alternativas existem.

é bom jogador o Pizzi mas nao um grande jogador.

Na russia era encostado ao fim de 3 jogos

SLBCARLOS

Quando se arma em vedeta da nisto. 
Mas a mensagem vem de cima, o próprio treinador quando decide meter o Guedes e Rafa a titular em vez de Mitro e Cervi deu a entender que este jogo ia ser um passeio.