Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

zumbamar

contratassem um 8

e nao é só a defender como escreveram por aí, é também a construir o jogo.

2doMats

Eu vejo um Pizzi como via o Lima. É um bom jogador, dá tudo, faz bom plantel, tem momentos de magia e está muito bem no Benfica. Nunca será facil de substituir.

Mas tal como achava com o Lima, penso que podemos ter melhor. Aliás, tinhamos melhor com o Enzo há 3 anos portanto isto nem é grande discussão.

cristiano_1904

Citação de: Di_Maria em 23 de Janeiro de 2017, 10:15
Jogo fraco

Safou porque era contra o Tondela

Medo dos jogos mais difíceis que se avizinham

Respeito a tua opinião mas estas a falar do melhor jogador do campeonato até agora.

bellamy

Sempre a meter a viola no saco. E continuem metendo é o que desejo.

Melhor jogador do campeonato até agora de caras

JSilva28

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 09:30
É estúpido eu vir para aqui malhar nele depois de 2 golos decisivos, mas a verdade é que me assusta cada vez mais a 8, defensivamente falando.
Vão 3 jogos muito fraquinhos seguidos.
E nos últimos 3 jogos tem estado muito fraco nas transições, falhando inúmeros passes e deixando a equipa descompensada com essas mesmas falhas.

"Só" foi considerado o MVP por causa dos 2 golos, que serviram para desbloquear um jogo, que até então estava complicado.

Johnny|SLB

O Pizzi tem muitas carências a jogar na posição 8, e sem o Fejsa essas carências entram pelos olhos dentro.

Acredito que jogando na direita, dando lugar a um jogador mais físico e inteligente táticamente na posição 8, a equipa ficaria mais equilibrada, particularmente em jogos de grau de exigência elevado.

Pikes

:-X

Meu Deus.

Mas pronto, não há melhor.

Além disso tá a precisar de descansar. Devia comer banco na Quinta Feira.

VirtualKing

Nota-se que está cansado, falhou imensos passes.

Ainda assim sem jogar bem, fez 2 golos. É um jogador muito importante.

Fenómeno

Citação de: Pikes em 23 de Janeiro de 2017, 12:05
:-X

Meu Deus.

Mas pronto, não há melhor.

Além disso tá a precisar de descansar. Devia comer banco na Quinta Feira.
Ele até comia banco se houvesse um suplente.

helderrocha

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Janeiro de 2017, 11:38
O Pizzi tem muitas carências a jogar na posição 8, e sem o Fejsa essas carências entram pelos olhos dentro.

Acredito que jogando na direita, dando lugar a um jogador mais físico e inteligente táticamente na posição 8, a equipa ficaria mais equilibrada, particularmente em jogos de grau de exigência elevado.

daí a importancia de contratar alguem para a posição 8. mas depois temos o problema de ter salvio, ziv, carrilo, rafa e cervi para as extremas, demasiados jogadores

Pikes

Citação de: Fenómeno em 23 de Janeiro de 2017, 12:13
Citação de: Pikes em 23 de Janeiro de 2017, 12:05
:-X

Meu Deus.

Mas pronto, não há melhor.

Além disso tá a precisar de descansar. Devia comer banco na Quinta Feira.
Ele até comia banco se houvesse um suplente.




Red skin

O ideal para ele era jogar no meio-campo a três...

                                             FEJSA

                           ANDRÉ HORTA     
                                                 
                                                      PIZZI

Fenómeno

Citação de: Pikes em 23 de Janeiro de 2017, 12:14
Citação de: Fenómeno em 23 de Janeiro de 2017, 12:13
Citação de: Pikes em 23 de Janeiro de 2017, 12:05
:-X

Meu Deus.

Mas pronto, não há melhor.

Além disso tá a precisar de descansar. Devia comer banco na Quinta Feira.
Ele até comia banco se houvesse um suplente.




O Horta ainda não é um 8.

joao_manike

Defensivamente a dupla Pizzi Samaris deixa-me muito apreensivo, simplesmente a coisa não funciona. O Pizzi precisa urgentemente de descanso.... e do Fejsa.

Quanto ao Horta, esqueçam, está completamente fora dela desde que veio da lesão e mesmo que tivesse mais ritmo, neste momento, não tem estofo para ser o 8 do Benfica num meio campo a 2.

MTrigueiros

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Janeiro de 2017, 11:38
O Pizzi tem muitas carências a jogar na posição 8, e sem o Fejsa essas carências entram pelos olhos dentro.

Acredito que jogando na direita, dando lugar a um jogador mais físico e inteligente táticamente na posição 8, a equipa ficaria mais equilibrada, particularmente em jogos de grau de exigência elevado.

É a chave para um Benfica europeu. Foi por aí que passou o equilíbrio da eliminatória com o Bayern. Este ano, com um adversário inferior (Dortmund) podíamos fazer melhor.