Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

O_OZORIO

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Fevereiro de 2017, 14:15
Se o futebol fosse só atacar era bom

Assim é mediano
Mas o desespero da maior parte dos benfiquistas em relação ao Pizzi até acontece quando ele tem bola, e isso acontece principalmente em momento ofensivo...

Defensivamente, quando está bem fisicamente, até é valioso e se tivermos em conta que só há poucos anos é que lhe começou a ser pedido para ser um 8 a puxar para box to box... acho que a evolução dele nessa posição é assinalável.

Apesar de tudo continuo a preferir vê-lo como medio direito... acho muito pouco e muito pobre, uma equipa como o Benfica estar à espera que as coisas corram bem quando Pizzi é titular indiscutivel para nr 8.

Esta posição vai estar segura por pinças até ao final da temporada. Esperemos que corra bem


KunAguero16

Será sempre o patinho feio

O_OZORIO

Citação de: Tr - 17 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:31
Infelizmente ninguém sai do campo a coxear devido a cansaço.


Enfim. Já chega de lesões, por favor.
Como não?

Eu quando estou com dores intensas musculares por exemplo em um dos gemeos, é natural coxear para aliviar a força que faço na perna com musculo dorido. Isso é natural...

O_OZORIO

Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:33
Será sempre o patinho feio
No fundo, as coisas são o que são.

Mas enquanto Pizzi estiver no Benfica tem de ser sempre encarado como uma mais valia para o plantel

Tr - 17

Citação de: O_OZORIO em 01 de Fevereiro de 2017, 14:34
Citação de: Tr - 17 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:31
Infelizmente ninguém sai do campo a coxear devido a cansaço.


Enfim. Já chega de lesões, por favor.
Como não?

Eu quando estou com dores intensas musculares por exemplo em um dos gemeos, é natural coxear para aliviar a força que faço na perna com musculo dorido. Isso é natural...

Nunca me aconteceu. Só por traumas e entorse.

E tenho ideia de ver o Pizzi a coxear depois de ter sofrido um entrada de um adversário.

O_OZORIO

Citação de: Tr - 17 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:37
Citação de: O_OZORIO em 01 de Fevereiro de 2017, 14:34
Citação de: Tr - 17 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:31
Infelizmente ninguém sai do campo a coxear devido a cansaço.


Enfim. Já chega de lesões, por favor.
Como não?

Eu quando estou com dores intensas musculares por exemplo em um dos gemeos, é natural coxear para aliviar a força que faço na perna com musculo dorido. Isso é natural...

Nunca me aconteceu. Só por traumas e entorse.

E tenho ideia de ver o Pizzi a coxear depois de ter sofrido um entrada de um adversário.
Basta estar quase a sentir hipotese de ter câibra para aliviar o andar com uma das pernas. Simples cansaço muscular.A mim por vezes acontece quando exagero em corrida


Pode também ser lesão mais grave, mas pode ser questão de apenas limitar treino e reforçar o descanso

KKT

2º melhor jogador do Benfica e o melhor esta época.

Falta de respeito as críticas a que é sujeito. Não merece.

Xanghai

Toda a gente a ver e a falar da péssima gestão física do Pizzi. Que novidade saber que está rebentado...

As vezes tenho sérias dúvidas se as pessoas da equipa técnica sabem o que estão a fazer.

Soundwave

Citação de: GonPat90 em 01 de Fevereiro de 2017, 13:53
Espero que recuperes bem, e no próximo jogo que fizeres estejas a 100%. Inacreditável como o mister te colocou em jogos da treta...

Pizzi na direita, Ziv na esquerda e Horta no meio-campo! Era assim que eu faria...
O Zivkovic joga melhor à direita e o Horta está lesionado.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


odistraido

O Pizzi está todo roto. Felizmente temos o coiso.

oscarense

Espero que descanse um ou dois jogos para bem dele e da equipa, esta gestão patética do seu estado físico no mês de Janeiro é grande parte da razão porque chegámos a este nível ridículo exibicional

diob121

Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:33
Será sempre o patinho feio
Isso é óbvio. Quando se ganha, tá tudo bem... quando se perde, é coisa muda de feitio.

O Pizzi foi 3 meses seguidos o melhor da liga. Ou seja, o melhor do Benfica. O problema, neste momento, é que está todo roto. Foram jogos atrás de jogos porque nós estamos Pizzidependentes. Era ele que levava esta equipa para a frente. E depois nos jogos menos importantes, como as taças... ele continua titular. Não há jogador que resista. Até em casa com o Leixões começaste com ele a titular em vez do André Horta. Não pode ser.

Agora andamos a ter as consequencias disso. O ano passado tivemos a sorte, Renato. Este ano, que seja o Filipe Augusto. Porque se o rapaz vem e não se adapta... vai ser muito complicado porque o Pizzi não aguenta os jogos todos e o Horta anda de lesão em lesão. O Danilo foi despachado..

m20

O Pizzi chegou a este ponto porque o seu substituto directo , André Horta, está sempre lesionado.
Não há grande coisa a dizer, o mesmo se aplica ao Nelson Semedo que jogou praticamente sempre porque os dois defesas esquerdos se lesionaram.

É vergonhoso como ainda não se tentou, aparentemente, perceber a origem das lesões.

Simao88

descansa mas é... andas todo roto

LR1904

Cansaço muscular? Quem diria...