Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ribas

E forçar o amarelo tá quieto..  Oh gente burra

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


Gonçalo_SLB

Confesso que não estava à espera que ele jogasse. No entanto, até apareceu relativamente bem no jogo, principalmente na 2ª parte.
Devia ter sido substituído um pouco mais cedo de modo a resguardar mais a sua condição física.

Convém evitar o cartão amarelo no jogo diante do Arouca.

The_King

No Fifa 17 há contratos de rotação, jogador importante, jogador chave...se jogarem com o Benfica o do Pizzi é até rasgar.

bruno cardoso



Foi mais do mesmo e um jogador que joga muito para trás o jogo dele no meio campo e jogar demasiado com os centrais , muita bola que passa demasiado pela defesa porque ele nao procura outras soluções e um medio que quando e apertado decide mal,

Nos ultimos 25 metros do campo e fortíssimo e perigoso  seja no meio ou nas faixas e para mim e ai que tem que jogar.

Mika21PA

Ao menos já não faz 90m, a ver se nao leva amarelo contra o Arouca.

20Nico Gaitan20

Por mim nem sequer calçava frente ao Arouca....já se sabe o que vai acontecer se ele jogar...

ricardo.jcg

Citação de: Javi Garcia em 05 de Fevereiro de 2017, 17:33
Citação de: Javi Garcia em 30 de Janeiro de 2017, 22:51
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: Javi Garcia em 30 de Janeiro de 2017, 22:47
Acho que é fita,para se justificar.

É com cada um  :rir:

Falamos na quinta feira quando saírem os convocados.

Como tinha previsto. Cá está ele a titular.

Não joga pico. Depois faz fita para se justificar.

Mas pronto, que faça um bom jogo e  que me cale

Anda há 44 jogos seguidos no campeonato a jogar. Este ano já leva mais de 30 jogos. Onde é que viste ele a fazer fita para se justificar, tirando o jogo em Setúbal?

Este ódio ao Pizzi e o endeusamento ao Carrillo que há aqui no SB nunca irei perceber.

Andris

Não fez os 90 minutos, mas parece-me que poderia ter saído bem mais cedo. Aliás, ter começado a titular já revela alguma obsessão.

Deveria ter visto o amarelo.

divica

Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2017, 23:28


Foi mais do mesmo e um jogador que joga muito para trás o jogo dele no meio campo e jogar demasiado com os centrais , muita bola que passa demasiado pela defesa porque ele nao procura outras soluções e um medio que quando e apertado decide mal,

Nos ultimos 25 metros do campo e fortíssimo e perigoso  seja no meio ou nas faixas e para mim e ai que tem que jogar.
digo isto há semanas!

Meio_metro

Ou seja vai falhar Braga... estou mesmo a ver... 5jogos para limpar... desde Guimarães...

AnotherDoom

Que drama que para aqui vai.

Não devia jogar... devia ir para o banco... precisa de descanço... não joga nada...


Quando vir o amarelo e ficar de fora:

Já se estava mesmo a ver... estamos fodidos... vamos jogar com quem?


RodrigoVivo

Estou mesmo a ver que vai ser poupado na sexta-feira.

Com Dortmund e Braga na semana seguinte...

Logan

Se calhar mais valia ter visto o cartão amarelo ontem, digo eu...

Vai fazer Arouca, Dortmund e Braga em pouco mais de uma semana neste estado físico?

Yasnac

Jogar, jogar, jogar.

Quando sentir o tendão a rasgar, tá bom.

Tosta Mistica

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Fevereiro de 2017, 08:37
Estou mesmo a ver que vai ser poupado na sexta-feira.

Com Dortmund e Braga na semana seguinte...

Se fosse sexta-feira santa podia ser crucificado.