Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

KunAguero16

126 metros por minuto correu o benfiquista nos sete jogos que disputou até agora

O benfiquista Pizzi é o jogador que mais correu até ao momento na atual edição da Liga dos Campeões.


Barto

Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Fevereiro de 2017, 15:07
Citação de: Barto em 15 de Fevereiro de 2017, 14:56
Pronto, é fraco.
Não estão bema  ver o que este sistema exige do médio. Este sistema é para um Enzo/Renato.
O Pizzi no meio era rei com um duplo-pivot atrás...
Já a jogar na direita, neste sistema era win-win, ganhávamos em jogo interior e em equilíbrio.

Se, se, se...estás a dizer que o Pizzi seria um grande jogador se acontecessem não sei quantas coisas.


O facto é que, em jogos com equipas de nível similar, é totalmente engolido.

Diga-me UM jogo de grande nível que o Pizzi tenha feito contra equipas de valia similar à nossa. DIGA UM! DIGA UM!

Se, se, se o quê? lol O Pizzi é engolido porque o Benfica contra equipas grandes não joga a bola. Não tem dinâmicas para isso. O Pizzi é engolido porque o Benfica não tem jogo interior.

No meio? Foi dos poucos a quem a bola não queimou no Dragão, onde mais uma vez não aparecemos para jogar futebol.
Na ala? Jogos vs Bayern o ano passado.

cavpacores

Citação de: Roronoa em 15 de Fevereiro de 2017, 14:39
O Pizzi é um bom jogador mas não tem características para ser um box to box. Ele faz o que pode mas não tem choque, não tem pulmão para levar a equipa para a frente nem sequer tem capacidade de desarme.

O problema é das opções técnicas que insistem em fazer dele um box to box, coisa que ele não é nem aqui nem na China. Como é um jogador inteligente e normalmente está protegido por um trinco de grande qualidade como é o Fejsa, as suas inaptidões na posição são disfarçadas contra equipas fracas.

Tudo dito

Puches

Grande jogador, numa equipa rotinada para jogar como se fosse a melhor do mundo ou como se não houvesse amanhã.

RAFL

nos jogos a doer mostra logo que não é 8

slbenfica_croft

Nos jogos a doer a equipa mostra logo que colectivamente não é grande coisa.

o problema começa aqui.

mas é mais fácil bater no A, no B e no C.

RAFL

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2017, 21:42
Nos jogos a doer a equipa mostra logo que colectivamente não é grande coisa.

o problema começa aqui.

mas é mais fácil bater no A, no B e no C.
não concordo, acho até que a equipa é mais que a soma das partes e consegue muitas vezes esconder as fraquezas individuais

slbenfica_croft

Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2017, 21:46
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2017, 21:42
Nos jogos a doer a equipa mostra logo que colectivamente não é grande coisa.

o problema começa aqui.

mas é mais fácil bater no A, no B e no C.
não concordo, acho até que a equipa é mais que a soma das partes e consegue muitas vezes esconder as fraquezas individuais
no nosso caso, em jogos mais exigentes é o contrário.

a equipa PODE E DEVE DAR MUITO MAIS.

totita

Estive a rever o jogo com o Dortmund , e Pizzi foi um desastre. Nervoso , falhou quase todos os passes , sem critério , lento. Medonho.

MTrigueiros

Em jogos mais puxados tem de jogar à direita (ou à esquerda, também dá). No meio não dá.

NicoG

Para lá do problema de ser mediano fisica e tecnicamente, para mim o grande problema é que a tomada de decisão é quase zero, toma quase sempre a pior decisão possível!

Kravgnar

Jogador vital ao longo de toda a temporada.

Nesta altura é evidente que não está bem e passa por um momento em que vem fazendo exibições particularmente más que "por acaso" coincidem com a queda do rendimento colectivo. Não dá para dissociar uma coisa da outra.

Slbttotosalvio

Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Fevereiro de 2017, 15:07
Citação de: Barto em 15 de Fevereiro de 2017, 14:56
Pronto, é fraco.
Não estão bema  ver o que este sistema exige do médio. Este sistema é para um Enzo/Renato.
O Pizzi no meio era rei com um duplo-pivot atrás...
Já a jogar na direita, neste sistema era win-win, ganhávamos em jogo interior e em equilíbrio.

Se, se, se...estás a dizer que o Pizzi seria um grande jogador se acontecessem não sei quantas coisas.


O facto é que, em jogos com equipas de nível similar, é totalmente engolido.

Diga-me UM jogo de grande nível que o Pizzi tenha feito contra equipas de valia similar à nossa. DIGA UM! DIGA UM!
Os jogos o ano passado contra o bayern, mas aí jogou no lugar do salvio

netkingcool

Citação de: NicoG em 15 de Fevereiro de 2017, 23:11
Para lá do problema de ser mediano fisica e tecnicamente, para mim o grande problema é que a tomada de decisão é quase zero, toma quase sempre a pior decisão possível!

Finalmente alguém que percebe de bola!

Grizzli

Citação de: Kravgnar em 15 de Fevereiro de 2017, 23:19
Jogador vital ao longo de toda a temporada.

Nesta altura é evidente que não está bem e passa por um momento em que vem fazendo exibições particularmente más que "por acaso" coincidem com a queda do rendimento colectivo. Não dá para dissociar uma coisa da outra.
Fdz..e o pior.O problema e que a malta so liga aos golos.
Se o pizzi apanha a bola antes do meio campo fico logo com calafrios.